Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O dia dos namorados

-Amor você já pensou no que vai me dá de presente? O Luan me perguntou.

-De presente? Estava distraída com o twitter, estava tentando responder a todos e seguir também.

Estávamos na van indo pra o bicuço.

-Ei! Reclamei com o Luan, ele tinha tomado o notebook de mim.

-Ta me ouvindo?

-To! Não sou surda! O que foi?

-Então, vai me dá o que de presente?

-Não sei! Devolve o not?

-Não sabe?

-Não Luan! Devolve!

-Sabe que dia é hoje?

-Sei! Onze, me devolve!

-Então?

-Luan devolve esse notebook antes que eu te bata!

-Tapa de amor não dói!

Dei risada.

-Dói não? Duvida?

-Não! Toma!

Eu e ele rimos.

-E você? Sabe do meu presente?

-Sei! Claro que sei!

-Me ganhou!

Ele riu.

-Eu to com seu presente acho que vai fazer uma semana.

Eu olhei pra ele assustada. Eu ainda não tinha pensado em nada.

-Você não pensou em nada né? Ele perguntou.

-Pensei sim!

-Pensou nada! Ele riu

Foi ai que me veio uma idéia.

-Pensei!

-Me deixa dormir, por favor! O Max reclamou.

Eu e o Luan nos olhamos e começamos a perturbar o Max. Não deixamos ele dormir de jeito nenhum.

-Vocês vão ver! No bicuço eu não vou deixar vocês dormirem. Ele falou.

-Vai sim! O Luan falou.

-Por que deveria?

-Por que você também vai dormir. Eu respondi. Eu e o Luan rimos.

-Isso e verdade! O Max riu.

O dia dos namorados chegou, eu ia fazer uma surpresa pro Luan, mas eu que fiquei surpresa. Ele me acordou com um super café da manhã, na cama, e um buquê de rosas vermelhas.

-Nossa! Peguei as flores.

-Gostou?

-Amei! E o que você está escondendo ai atrás? Ele estava com uma das mãos escondida.

-Nada!

-Nada?

Levantei da cama e fui atrás dele. Eu e ele brincamos de “pega-pega” no quarto, até que o Luan caiu deitado na cama e eu peguei o presente. Abri a embalagem.

-Que lindas!

Eram duas capas pra o celular, mais eram diferentes. Nelas tinha uma foto de nós dois abraçados.

-Gostou?

-Claro! Ah! Deixa eu colocar.

Tirei a capa do meu celular e do dele e coloquei as novas.

-Tem que tirar foto pra mostrar as meninas. Falei.

-Amor to com fome! Ele falou.

Eu ri. Comemos. Ele teve o cuidado de pedir tudo o que eu gostava de comer. Foi maravilhoso.

-Seu presente! Peguei uma caixa e entreguei a ele.

Ele abriu. Era um jogo que lembrava a pesca. Os peixinhos eram bloquinhos que quando pescados e montados formava uma fotografia nossa, dando um selinho.

-Que lindo amor! Gostei! Vou te pescar! Ele riu.

O Luan e eu nos divertimos. Um desafiou ao outro quem pescava primeiro as peças. Montamos o presente várias vezes e demos boas risadas, também.

Durante o dia a gente ficou no twitter. As fãs queriam saber o presente de cada um. Tiramos foto dos presentes e postamos no twitter e não demorou muito pra virar notícia.

O Luan fez o show que ele dedicou a todos os casais apaixonados. Ele se divertiu no palco. Enquanto isso, no site do diário, as fãs puderam mandar vídeos dedicados ao “namorado” delas: o Luan. O site do Diário estava bem interativo e divertido. Liberei gráfico e animações para as fãs usarem em fotos do Luan ou com o Luan. Elas se divertiram.

Eu voltei para o hotel antes do Luan, na verdade, antes do show acabar.

-Anderson, aonde está a B? O Luan perguntou depois do show, no camarim, onde a gente sempre se encontrava.

-Foi pro hotel! Disse que tinha que ir antes por causa do site. O Anderson respondeu.

-O que ela ta fazendo no Diário? Promoção?

-Não! Ela deixou o site mais dinâmico... Olha ai! O Anderson deu o notebook a ele.

Ele voltou para o hotel vendo os vídeos no site e as fotos modificadas pelas fãs, na van.

-Amor?

Ele abriu a porta, do quarto, e me chamou. Estava tudo escuro. Ele veio até a cama e ouviu o chuveiro ligado, ele abriu a porta e eu tomei um susto.

-Que susto Luan!

-Ta doida é? Deixou tudo escuro!

-Liga a luz então! Sorri.

-Ta aprontando o que? Ele perguntou desconfiado.

-Nada! Liga a luz!

Ele saiu do banheiro me olhando desconfiado. Eu coloquei um roupão e saí enxugando o cabelo.

-Mor o que é isso? Ele perguntou tinha visto um copo encima da mesa do quarto.

-Chocolate quente. Quer?

-E como!

-Hã?

-Eu quero!

Ele veio em minha direção e me deu uma juntada. Me beijou, um beijo de tirar o fôlego.

-Nossa! Deixa eu respirar! Falei brincado.

Ele ainda não tinha me soltado.

-Eu quero você! Como eu faço?

-Me quer?

-É!

Eu o beijei. E aquele beijo foi nos tirando o fôlego e deixando nossas respirações falhas. Um beijo que nos levou pra um mundo, só, nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário