Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Esqueci de te esquecer"

Nos arrumamos rápido. Fomos ao aeroporto, pegamos o bicuço e voamos até São Paulo. Fomos direto pra estúdio da gravação do programa e a Milena me ajudou com o Diário. Filmei, como sempre, tudo. A Milena que nunca tinha ido pra uma gravação antes ficou encantada.

-Amiga isso é muito, massa! Eu assisto a esse programa na TV!

-Fica quieta! Tem que falar baixo. Sorri.

O programa iria passar em um domingo, era especial São João. O programa foi muito bom. O Luan cantou brincou e comeu pamonha, na hora eu ri demais. Ele imitou um vendedor de pamonha e gritou; “Pamonha! Pamonha!”

-Bia você é de Salvador, né? A apresentadora chegou perto de mim e me perguntou.

-Sou sim! Oi gente! Cumprimentei todo mundo.

-E você gosta do que, no São João?

-Eu gosto de ir pro interior. Comer milho, amendoim e todos aqueles bolos. Sorri.

-Você, conhece aquele moço, ali, que o seu namorado ta comendo a pamonha?

-Conheço! Ele é famoso lá em Salvador. Ele passa lá na rua onde meus pais moram. Ri.

-Você gosta?

-Gosto!

Ela me guiou até as pamonhas e me deu uma.

-Vai ficar com o Luan! Onde já se viu a namorada ta trabalhando e você comendo pamonha!

Todo mudo riu.

-Mais eu também to trabalhando, Regina! O Luan protestou.

-Daqui a pouco você vai dançar forró com ela.

-Eu não sei dançar!

-Bia você não ta ensinando ao Luan, não?

-To, sim! E ele sabe! Ele fica fazendo charme.

A gravação do programa foi muito boa. A Mi estava na platéia, parecia uma fã, cantava, pulava e dançava junto. Eu e o Luan dançamos e ele dançou direitinho.

-Tem música nova? A Regina perguntou.

-Tem! Dá o tom ai!

“Música nova?”, me perguntei. Eu não sabia que ele já tinha ensaiado com a banda a música que ele tinha feito, na verdade, eu não tinha visto a música ainda.

''Tava pensando em te roubar, fugir pra longe do país, comprar um lugarzinho em Cancun, não é o que você sempre quis? Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo! Por que se me perguntar; quem eu respiro, é você, você, você. Se for pra escolher, o céu ou a terra eu respondo você! Se quiser saber, minha alegria é te ver, te ver. Quem sabe eu te quero tanto assim porque eu esqueci de te esquecer...”

Ele cantou olhou pra mim e sorriu.

-Olha casamento pintando ai! A Regina brincou.

O resto da gravação foi bem tranquila e divertida. Depois o Luan ainda tirou fotos com algumas fãs e fomos pra Bahia de novo. O Luan iria entrar na turnê de São João. 



-To empolgadão pro São João! Ele comentou no bicuço.

-Eu também! Eu sorri.

-Meu pai inventou de ir pra fazenda do meu avô lá em Minas! A Mi fez cara feia.

-Nossa! E eu pensando que eu ia te levar! Eu comentei.

-Nem fale amiga! Tava doida pra ir com vocês! O Luan só vai fazer show top! A Mi comentou.

Eu e o Luan rimos. O resto da viagem o Luan dormiu e eu e a Mi ficamos conversando. 

3 comentários: