O show em Recife foi incrível. O Luan acordou cedo, pra que eu fosse assistir todos os shows. Eu estranhei. Durante todo o dia o Luan fazia de tudo pra me agradar. Eu ainda não sabia o motivo do Luan ter mudado. A gente estava prestes a fazer oito meses de namoro, achei que fosse algo relacionado.
Foi a primeira vez que o Luan ficou na área restrita, em frente ao palco, pra assistir aos shows. Ele fez questão de assistir comigo. Foi bom ter um pequeno momento de lazer, em meio a tantos compromissos. Confesso que adorei ver ele do meu lado curtindo as bandas que eu mais gostava.
Durante o show, dele, permaneci no mesmo lugar e os artistas que a gente estava curtindo o show vieram prestigiar o Luan. Curtir o show do Luan ao lado da Ivete e do Thiaguinho foi incrível. A Ivete não ficou o show todo, ela tinha compromissos, mas o pouco tempo que ficou foi uma honra, pra mim.
Durante a semana o Luan mudou o comportamento, parecia que estávamos no começo do namoro. Fazia de tudo pra me agradar, eu gostava mais sabia que tinha algo por trás disso. Eu cheguei a perguntar a ele o motivo mais ele sempre se desviava do assunto. Ele passou a me dizer “eu te amo” mais vezes que o normal e quando eu não o ouvia, ele insistia.
-Lú me fala uma coisa? Por que isso? Ta com medo de que?
-Eu com medo? Por quê?
Ele estava no meio de um ensaio com a banda, antes de um show em São Paulo. No intervalo do ensaio ele ficou comigo vendo eu e o Max aditar uns vídeos.
-Amor você ta estranho! Ta fazendo tudo pra me agradar... Você fez alguma coisa de errado?
-Olha o chifre! O Max brincou. Eu e o Luan olhamos feio pra ele e ele saiu.
-Eu não fiz nada! Não posso te agradar?
-Pode amor! Mais tem alguma coisa a ver com aquela ligação?
-Por que você insiste nisso?
-Era do Rick né?
-Não! Ele falou desviando o olhar.
-Foi sim! Ele não me ligou mais e você não é de desviar o olhar.
-Depois a gente conversa!
Ele levantou e voltou ao ensaio.
Quando chegamos ao hotel o Luan me contou tudo do que eu já esperava.
-Naquele dia foi o Rick no celular! Ele começou a falar que ele queria você e que estava esperando um vacilo meu pra ele lhe oferecer um ombro “amigo”. Ai ele começou a falar que não tinha chances nenhuma por que você nunca dava muita atenção a ele e que você me amava. Eu fiquei com medo de continuar as brigas e te chatear de verdade e você voltar e ele conseguir o que quer. Por isso que eu comecei a te agradar em tudo. Eu fiquei com medo de te perder!
Eu e ele estávamos sentados na cama. Depois que ele terminou de falar ele deitou em meu colo e se encolheu, na cama, como se fosse uma criança que tinha acabado de aprontar.
-Lú! Pára com isso amor! Olha pra mim?
-Não! To com vergonha! Parece que eu só te tratei bem por que eu vi que estava te perdendo.
-Com vergonha Luan? Você?
-É!
-Vergonha de que? De tentar recuperar o seu namoro? De perceber que estava errado? De tentar se desculpar? Isso pra mim não é vergonha nenhuma! Olha pra mim que eu quero te dá um beijo!
-Por que você sempre me faz sentir bem? Ele sentou na cama e acariciou meu rosto.
-Nossa! Poderosa eu sou! Ri e dei um beijo nele.
-Poderosa mesmo! “Só você tem o poder só pra você entrego o meu coração”.
-Sabe o que eu quero? Perguntei a ele.
-Não. O que?
-Você!
-E eu já não era seu?
-Já?
-Já! Ta esperando o que?
Eu e ele nos beijamos. Tenho que confessar que com todas essas brigas a gente sempre fazia as pazes. E como fazer as pazes era bom. Os beijos eram mais intensos, os toques mais leves e a pele parecia ficar mais sensível a eles. O amor parecia aumentar e a nossa vontade de ficar junto era quase que insuportável. Tínhamos uma louca necessidade de ficarmos juntos, depois das brigas.
-Quero que o Rick te fale mais verdades! Ri.
-Ah! É?
-Quero sim! Beijei ele.
-Vou tomar banho. Vem comigo?
-Agora!
Depois do show resolvemos ficar em um clima mais romântico. Ficamos abraçados, assistimos a uns filmes e trocamos carinhos. O sono nos pegou de uma forma suave e tranquila.
(Esclarecimentos: O Luan não foi antecipadamente, por conta de compromissos profissionais. O show em Recife foi marcado pelo jatinho, ter quebrado no aeroporto de Maceió, após terem parado para abastecimento. O show atrasou e o organizador, talvez, por sua falta de profissionalismo culpou o Luan por ser irresponsável. Agora eu pergunto: como alguém irresponsável iria ir fazer o show, mesmo depois do incidente, por alegar que seus fãs não mereciam isso? O Luan se mostrou, mais uma vez, maduro e doou seu cachê a dez instituições de Recife. Ao todo foram 300 mil reais, doados (30 mil, para cada instituição))
Nenhum comentário:
Postar um comentário