Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quer casar?

Em meio a agitação daquele dia eu cheguei no hotel e dormir. Acordei com o Luan me olhando.

-Que foi? Perguntei.

-Casa comigo?

O Luan me pediu aquilo de um jeito sério. De um jeito que ele nunca havia pedido, normalmente era em um tom de brincadeira.

-Por que isso agora? Perguntei assustada.

-Por que você se assusta ainda?

-Luan eu já te disse o por que!

-Mor o que impede? Nada! Eu acho que você não quer.

-Achou errado! Luan borá mudar de assusto, ou a gente vai acaba brigando.

-Me diz o por que então? Ele levantou da cadeira, onde ele estava, e veio sentar ao meu lado na cama.

-Por quê? Ta digo! Amor você ainda tem muita coisa pra fazer, pra conhecer, pra experimentar! Sua carreira só esta começando, Luan. Olha; eu não quero te prender a nada, nem a mim. Ta, bom do jeito que ta.

-Me prender?

-É Luan! Se a gente casar você vai ficar, de certa forma, preso. Terminar um namoro é mais fácil!

-E quem disse que eu vou terminar?

-Eu não estou dizendo que você vai terminar... A gente nunca sabe o amanhã!

-Mais o que você quer?

-Eu quero o que? Que a gente continue assim! Acariciei o rosto dele e ele me olhou.

-Eu quero muito!

-Por que isso?

-To ficando velho! Ele piscou.

Eu ri.

-Você ta o que? Luan pára, você só tem vinte anos!

-Quer que eu fale o porquê, mesmo?

-Quero!

-Por que quando a gente achou que você estava grávida veio em mim uma sensação maravilhosa e uma alegria inexplicável. Uma sensação que nunca tinha sentido. Foi como se eu tivesse plena certeza do que eu estava fazendo e que não era em vão o que eu estava sentindo. Você é a mulher que eu quero ter uma família e envelhecer junto!

Eu não falei nada, simplesmente, levantei e dei um beijo nele.

-E ai? Casa com eu? Ele perguntou.

-Minha resposta vai ser sempre sim!

-Então... (O Luan levantou da cama, em um pulo e pegou o celular)

-Luan você vai ligar pra quem? Perguntei assustada.

Ele começou a ri.

-Ah! Luan sem graça!

-Amor, foi brincando vem cá!

Ele foi até mim e me deu um beijo.

-Não gostei mesmo!

-Eu gostei da resposta! Ele deu um sorriso.

-Legal!

-Ah! Vai ficar brava comigo? Ele me perguntou.

-Vou pensar! Dei um sorriso e me enrolei no lençol.

Ele me abraçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário