Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu voltei!

No outro dia eu iria pra casa de praia da minha tia, mas...

-Filha acorda! Minha mãe me chamou.

Eu estava acordada e pronta, ela se assustou.

-Que disposição é essa? Ela perguntou.

-Mesmo? Nem percebi que estava assim! Dei um sorriso e peguei as malas.

-Você vai pra onde?

-Já tomei café! Boa praia pra vocês!

-Filha você vai pra onde? Meu pai perguntou.

-Pra onde mais? Pra o lugar que eu, jamais deveria ter saído. Pra minha rotina maluca!

Minha mãe, simplesmente, sorriu e me desejou boa viagem.

No aeroporto uma fã me parou e me perguntou:

-Você vai voltar?

-Vou meu amor! Respondi e sorri.

-Ainda bem! O Lubs não estava bem! Ela me falou com um sorriso.

-Fica despreocupada que ele vai ficar melhor agora... E eu também! Pisquei pra ela e fui pro avião.

No avião eu estava tão radiante que era impossível alguém no mundo está sentindo aquela mesma felicidade. Está indo pra perto de quem você ama é muito bom, constatei.

-Anderson?

Liguei pro Anderson assim que cheguei ao aeroporto de São Paulo.

-Oi...

-Não fala meu nome, por favor, se estiver perto dele. Disse mais rápido que pude.

-Ah!... Diz ai! O Anderson disfarçou.

-To em São Paulo vocês estão aonde?

-Vai pro hotel a gente já está chegando lá!

-Ta!

Eu ouvi, ao fundo, a voz do Luan perguntando quem era pro Anderson. O Anderson desconversou disse que era uma repórter de uma emissora de TV que queria uma entrevista.

Cheguei ao hotel e peguei a chave do quarto do Luan, com a recepcionista, o Anderson havia ligado e liberado a chave. Subi e fui tomar banho, pra esperar por ele.

-Mor! Ele falou.

Eu estava ainda no banho quando ele chegou. Ele abriu a porta do banheiro com tudo e me abraçou. Eu estava debaixo do chuveiro e ele de roupa e tudo.

-Luan! Ficou maluco é? Espera!

-Claro que eu estou maluco! Esperar? Esperei tempo demais!

Ele me beijou. Um beijo desconcertante, cheio de carinho e desejo.

-EU TE AMO BEATRIZ FERREIRA! (Ele gritou) Não faz mais isso comigo! Ele sorriu.

Eu o olhei. Ter ele ali comigo novamente, sem distância, sem medo, só com o desejo de querer os beijos dele, o carinho e sentir o calor dele e poder realizar esses desejos era muito bom.

-EU TE AMO LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA! Disse a ele.

Depois de toarmos banho juntos, ele e eu ficamos, o resto do dia, abraçados e contando tudo o que sentimos e o que pensamos esses dias separados.

Fui ao show e as fãs reclamaram comigo.

-B como é que você deixa o Luan daquele jeito? Uma delas me perguntou.

-De que jeito?

-Todo triste! Nem o anel ele estava usando!

-O de coco?

-É!

-Amores eu estou de volta! E vão ter trabalho de me tirar daqui! Eu sorri.

-Acho bom! O Luan chegou e me abraçou.

Eu estava na grade conversando com as fãs.

-Agora o nosso Luan voltou! Ta usando o anel e ta sorrindo de novo! Uma das fãs gritou.

Eu e ele sorrimos. Fomos pro camarim.

-Você ficou mal assim? Perguntei a ele quando chegamos ao camarim.

-E ela ainda te pergunta isso? Você não sabe a chatice que é ouvir seu nome a cada um segundo!  O Max falou brincando.

Dei um abraço nele e na galera que estava no camarim.

-O Diário sem você não tem graça! (O Max falou enquanto pegava a câmera) Pronta?

-Mais que pronta! Abri um sorriso enorme.

-Então... Três, (Todos ficaram olhando) dois, (O sorriso do Luan era incrível) um, (Meu coração estava disparado) Foi!

-Oi amores! Estou de volta! E ai? Rolou o que? (Ri) Desculpas ter sumido mais eu estou aqui de novo, e vou contar um segredo... Chega mais Max... (Cheguei bem perto da câmera) Eu senti saudades de vocês! Amo vocês demais da conta! (Sorri) Então vamos, nessa, pras perguntas...

Fiz as perguntas pro Luan e logo depois filmarmos ele e a banda rezando e desligamos a câmera.

-Ta feliz? O Luan me perguntou.

-Olha pra mim! O que você me diz?

-Que não está mais feliz que eu! Ele sorriu.

-Luan está na hora! A Dag avisou e saiu do camarim.

-Amor boa sorte! Vai dá tudo certo, como sempre! Dei um beijo nele.

-Hoje vai dá mais que certo! (Ele me abraçou) Eu estou me sentindo mais aliviado, mais feliz e mais seguro que nunca! Sabe por quê?

-Por quê?

-Por que você esta aqui comigo, de novo! Ele sorriu e me beijou.

Vê-lo cantando, novamente, e com aquele sorriso estampado no rosto era incrível e renovador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário