Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um estresse "a toa"

Antes de o show começar eu fui pra grade conversar e pegar os presentes e cartas de algumas fãs. A Carol e a Ju me acompanharam. Ficamos um tempo conversando com algumas fãs e quando o Rober me chamou, puxei as meninas, fui direto para o camarim para gravar as perguntas e o recadinho do Luan pra as fãs, para o Diário.

Depois de gravar as perguntas o Luan recebia as fãs. A Carol e a Ju resolveram passear um pouco, saíram para ver o que estava acontecendo no restante da festa. Eu fiquei no camarim, com o Luan, recebendo as fãs.

-Amiga foi à gente tentar sair que as meninas vieram pra cima da gente pra pedir pra entrar, entregar cartas, presentes e até mesmo te chamar. A gente desistiu! A Ju falou com cara de assustada.

-Fiquem aqui! É melhor! Ri.

Elas haviam chegado ao camarim e só restavam duas meninas para o Luan atender. Depois dessas últimas fãs o Luan olhou pra mim, piscou e avisou que ia trocar de roupa.

-A gente vai assistir ao show onde? A Carol perguntou.

-Em frente ao palco, área restrita para convidados. Eu vou com vocês! Sorri.

-Nossa! Somos Vips! A Ju comentou e a gente riu.

-To bonito e gostoso? O Luan apareceu, já, vestido para o show.

-Ta, Bonito! Ta se achando demais não? Ri.

-Poxa! Ele fez bico.

-Está bonito, cheiroso e gostoso! Beijei ele.

As meninas observavam, eu e o Luan, paralisadas e com cara que dizia; “ai que fofo!”.

-Meninas gostaram? Ele perguntou pra elas.

-Claro! As duas responderam juntas.

-Se você estivesse com uma roupa feia elas iam dizer que você está bonito! Então, não vale perguntar pra elas. Eu comentei e o Luan sorriu.

-Luan ta na hora! O Rober chamou.

-Boa sorte! Vai dá tudo certo! Depois de desejar sorte a ele o beijei.

Ele saiu do camarim, depois de ter dito tchau as meninas, para encontrar a banda. Eu puxei as meninas para irmos assistir ao show.

Curtimos o show juntas. Eu e a Nanda ficamos mais quietas e sem muitos gritos, na verdade, chegamos a nos assustar com os gritos da Carol e da Ju, algumas vezes. A Ju e a Carol estavam curtindo cada momento. Tiravam fotos e gravavam vídeos a todo instante.

Eu atendia a alguns pedidos de fãs, que estavam na grade, pra tirar foto comigo ou do Luan, quando a Ju chegou perto de mim.

-Amiga essa menina que vai subir pra dançar com o Luan, não parava de dizer que ia tentar algo. E se ela tentar beijar o Luan?

Eu que estava conversando com algumas meninas olhei sério pra Ju e fiquei observando a menina que estava subindo no palco. Ela era alta, morena de cabelos grandes. Vestia um vestido muito curto e assim que subiu no palco me olhou. Quando os nossos olhares se cruzaram, a minha raiva subiu.

-Eu quero essa menina fora daí! Uma fã gritou e eu me assustei.

-Se acontecer algo ela vai apanhar, mas não de mim! Ri.

Deixei a raiva de lado, por que eu sabia que se ela tentasse alguma coisa as fãs iriam cuidar disso. Fiquei observando o jeito que ela dançava e o jeito que o Luan a tratava. Constatei que se eu fosse ela, eu sairia do palco muito sem graça. O Luan em momento algum deu muita atenção a ela. Antes de ela sair ela me lançou um olhar de raiva.

-Ela ficou com raiva de você ainda? A Nanda comentou.

Quando eu fui responder o Luan me calou. Ele ficou em minha frente e disse:

-É pra você! E sorriu. Logo depois se ouviu gritos das fãs, em aprovação, e ele começou a cantar Amar não é Pecado.

-Nem precisava ele dedicar pra você. A música é pra você! A Ju comentou.

-Quer saber uma verdade? Ele nunca mais tinha feito isso! Sorri.

O observei cantar. Na segunda parte da música ele sentou no palco, de frente pra mim, e cantou olhando em meus olhos. Eu sabia o que o Luan queria. Ao termino da música ele me disse “eu te amo” e continuou o show.

-Ele ta querendo alguma coisa né? A Nanda brincou.

-Ta! Pode ter certeza que ta! Eu e a Nanda riamos juntas, enquanto a Carol e a Ju prestavam atenção ao show.

Depois do show fomos para o camarim. A Nanda foi para um lado, ver o Peixe e eu e as meninas para outro. O Luan estava sentado e conversando com o Anderson.

-B seu namorado ta impossível! O Anderson falou olhando sério pra mim.

Eu olhei pro Anderson e para o Luan sem entender e guiei as meninas para o outro camarim e pedi que elas esperassem e voltei.

-O que foi? Perguntei.

-Ele está reclamando, só, por que eu fiz aquilo pra você! O Luan falou impaciente.

-E qual é o problema? As fãs gostam disso e eu, particularmente, também.

-O problema é que o Luan não pode ficar parando o show assim!

-Anderson ta com ciúmes? Está cego? O Luan não parou o show em momento algum!

O Anderson saiu do camarim e eu e o Luan ficamos sem entender nada.

-Ele está estressado! A Dag apareceu. Eu tomei um susto.

-E ele vem me irritar? O Luan reclamou.

A Dag saiu do camarim sem dizer nada. Eu olhei para o Luan e dei um beijo nele.

-Amei! Sorri.

-Gostou mesmo?

-Claro!

-Aproveitando que estamos aqui sozinhos, me dá um beijão? Ele me puxou e me deu um beijo.

Naquele beijo eu pude sentir um arrepio leve percorrendo o meu corpo e percebi que causou o mesmo nele. Nesse beijo o Luan transmitiu o que ele queria com os seus toques e sua respiração.

-Ei! Calma! Eu o empurrei.

-Calma?

-É! Calma! Que horas a gente vai pro hotel? Sorri e ele sorriu, também.

Antes que o Luan respondesse a Carol e a Ju chegaram, com o Rober, e se despediram. Elas iriam voltar pra casa. Eu as acompanhei até o carro, com o Luan logo atrás.

-Amiga vou sentir saudades! A Ju me abraçou.

-Eu também! A Carol falou enquanto me abraçava, também.

-Eu também meninas! Mais irão ter outros shows e o MSN? Ri.

O Luan que observava tudo abraçou as três.

-Ninguém vai sentir falta de mim não? Ele fez bico.

Foi ai que ele ganhou o que ele queria. As meninas o mimaram, pedindo desculpas e diziam o tempo todo que iriam, sim, sentir saudades e que elas o amavam muito. Depois de um tempo nos despedindo elas entraram na van e foram embora.

-Fica assim não mor! O Luan me abraçou.

-Por que não? Perguntei.

-Bora pro hotel que eu te dou um motivo!

Eu desfiz o abraço, olhei pra ele e dei um tapa no braço dele.

-Bora Luan, passa! Vai trocar de roupa! Eu apontei pro camarim.

Ele me olhou, alisando o braço, e foi pro camarim. Rimos a caminho do camarim, disso.

-Mor pára! Olha isso!

Depois de termos tomado banho, eu me arrumei e peguei o notebook, o Luan depois de arrumado ligou pra mãe e logo depois veio me beijar.

-Por isso que o Anderson ta assim!

Havia notícias de que o novo empresário do Luan iria ser o Ronaldo Fenômeno.

-Sim! Mais isso é pra ri, né? Eu sorri.

-Da onde tiram essas coisas? O Luan perguntou olhando pra mim.

-E você me pergunta?

Ele sorriu, desligou o notebook e o deixou de lado.

-Sabe o que eu quero?

-Não!

-Não vai perguntar?

-Não! Não sou curiosa. Sorri.

-Mais eu vou responder. Eu quero você! Ele me puxou e me beijou.

Parecia que era a primeira vez. Estava tudo tão intenso que nem vimos à hora passar. Senti cada toque, cada carinho e cada beijo dele, que me pareciam tão normais, esses estavam diferentes. Com muito mais amor e muito mais desejo.

Abri os olhos e vi ele me observar. Assim que o olhei ele abriu um sorriso e me deu um leve beijo. Notei que estava tudo escuro e que só a luz do celular dele iluminava o quarto.

-Mor que horas são? Perguntei.

-Quase quatro horas, da manhã. Ele sorriu.

-Nossa! To com sono! O abracei.

-Sabe o que eu estava tentando lembrar? Ele fazia carinho em meu cabelo.

-Não! O que?

-Aquele poema que você gosta, da música Anjo.

-Por quê?

-Eu estava te olhando dormir, ai eu tentei lembrar.

-Hoje, acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobri. Tenho visto você errar, crescer, amar e voar. Você sabe a onde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido, mas sempre perto de certo como se fosse humano, vivo. Vivendo pra te cuidar, te proteger sem você me ver, sem saber quem sou. Se sou anjo ou se sou seu amor. Recitei.

-Eu o acho lindo! Ele me abraçou forte.

Depois, de um tempo, de troca de carinhos dormimos.

O show em Ilhéus foi ótimo, tirando que tivemos que acordar bem cedo e voar pra lá. Depois da Bahia passamos um bom período em São Paulo. Somente uma vez voamos pra Minas e novamente voltamos pra São Paulo. Passamos por cidades diferentes em São Paulo, cada noite em um lugar e cada lugar com seu encanto. Quebramos recorde de público, em quase todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário