Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma fã em apuros

-Vocês estam muito sorridentes. A Dag falou desconfiada.

Estávamos no bicuço para o Luan gravar a última parte do programa, em São Paulo. Eu e o Luan nos olhamos e rimos.

-Oxe! A gente não pode está feliz não? Eu perguntei a ela.

-Podem! Mais ta muito estranho isso!

-Cala a boca Dagmar! O Luan brincou e riu.

A viagem inteira eu e o Luan traçávamos olhares e riamos sem ter uma explicação, na verdade tinha, mas só nós dois sabíamos. O que tinha rolado entre a gente na casa de praia reanimou aos dois. Me fez esquecer o pesadelo e foi maravilhoso.

-Amigas que bom que vocês estão no MSN por que eu tenho um convite pra vocês. O Luan vai fazer um show perto da cidade de vocês e eu queria saber se posso contar com a presença de vocês duas e eu não aceito “não” como resposta. Vão?

Eu estava falando com a Ju e a Carol pelo MSN, com a webcam ligada, convidando-as para o show do Luan que iria ter em Eunápoles, depois do São João. Elas toparam na hora. Combinamos como seria a viagem e fofocamos um pouco. Depois de um tempo conversando com elas, percebi que o Luan havia dormido e que a Dag tinha saído do nosso pé.

Fui trabalhar no site, atualizá-lo e logo depois segui fã clubes no twitter. Contei para as meninas o que estávamos fazendo e elas pediram uma foto do Luan dormindo, eu tirei e postei pra elas verem. Os comentários na foto eram resumindo:

“Meu lulubs pareci um anjo”

“Owt’ é um anjinho dormindo”

“Não é lindo o meu Bebê?”

“Que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!”

Enfim, choveu comentários e quando o Luan acordou e viu ele riu e agradeceu os comentários delas:

“Amores vocês estam cegas né? O.o kkk Eu sou bonito assim não rapaz! Eu que amo vocês”

Depois disso o Luan entrou no twitter e conversou um pouco com elas. Chegamos ao programa e o Luan lançou uma música nova e as fãs foram ao delírio.

-Foi pra Bia? O apresentador perguntou, ao Luan, enquanto vinha em minha direção.

-Ela me inspira! O Luan respondeu.

-E o casamento sai quando? O Faustão me perguntou.

-Ainda ta muito cedo! Sorri.

-Porra bicho! É a primeira que não quer casar. Fica com ela a vida inteira! O Faustão brincou enquanto voltava ao centro do palco.

-Eu vou e eu vou convencer ela a casar! O Luan sorriu.

A gravação do programa foi boa. Boa até demais por que terminou tarde. Fomos pro aeroporto correndo, pra não chegarmos atrasados no show. Dessa vez fomos para São Gonçalo, na Bahia. Mesmo com a correria para não chegarmos atrasados, o show atrasou um pouco. O Luan fez questão de receber as fãs, do mesmo jeito de sempre.

O Luan brincou, dançou, cantou e encantou. O show foi ótimo e o publico pediu o Luan pro próximo São João. 

-Mor seus pais chegam quando? Ele perguntou enquanto íamos pro camarim.

-Amanhã por quê? Respondi tirando o sapato.

-Por nada! Se eles tivessem chego à gente ia lá, agora!... Rober trás água e os nossos chinelos?

-Ta! O Rober foi pegar.

-Amor você só ta abrindo a boca pra alugar o Rober, desde quando a gente chegou. Ta na hora de parar né? Avisei.

-To perturbando ele! Ele riu.

-Eu sei. Chega!

-Ta! Ele fez bico.

-Aqui! As altezas vão querer mais alguma coisa? O Rober chegou.

-Não Rober pode ir! O Luan não quer mais nada, não é Luan? Olhei feio pro Luan.

-É! Pode ir, se não eu apanho aqui! Ele riu.

O Rober saiu rindo.

-Luan! Luan! Moço me deixa passar, por favor! B me ajuda!

Alguém gritava, no corredor, do lado de fora.

-O que é isso? Perguntei ao Luan.

-Vem de fora!

Saímos e vimos uma menina sendo barrada pelos seguranças do Luan. Ela parecia ter burlado a segurança do evento, mas não conseguiu passar pelos seguranças do Luan. Um tumulto se formou e eu e o Luan chegamos perto pra ver.

-Luan eles tão machucando ela! Eu falei preocupada.

-Solta ela! O Luan mandou.

-Luan eu não tenho autorização...

-Agora tem! Solta! O Luan falou firme.

Ela veio na direção do Luan e o abraçou.

-Nem acredito que eu estou te abraçando! Nem acredito que é você! Eu te amo muito! Ela falava.

-Você está bem coisa linda? O Luan perguntou.

-Estou! Ela respondeu.

-Tem certeza? Eu perguntei.

-B?! Nem acredito! (Ela acariciava meu rosto) Tenho sim!

Depois de atender aos pedidos da Jamilly, (era assim que ela se chamava) o Luan não estava contente com o que os seguranças tinham feito. Eu também não gostei mais não dei minha opinião, era assunto dele.

-Não admito que as tratem assim! Espero que isso não aconteça mais, entenderam? O Luan chamou a atenção dos seguranças, logo depois que a Jamilly foi embora.

Depois de o Luan ter reclamado com os seguranças fomos embora, mas o Luan ainda estava nervoso.

-To cansado, mas não vou conseguir relaxar depois do que aconteceu! Ele se jogou no sofá, quando chegamos à casa de praia.

-Vai tomar banho amor, isso ajuda a relaxar. Você já chamou a atenção deles. Fui à cozinha beber água.

-Você tem razão, mas eu vou falar com o Anderson, também. Mor sabe o que eu pensei te vendo ai? Ele entrou na cozinha.

-Fala! Encostei-me a pia, bebendo água, e olhei pra ele.

-Da gente casado, na nossa casa, sabe? Eu e você juntinhos... Ele me beijou.

-Sei! Mais isso é no futuro!

-Poxa! Pode me iludir por duas horas?

-Por duas horas?

-É o tempo suficiente.

-Suficiente pra que?

-Pra eu te convencer a não mais me iludir! Ele deu um sorriso e me deu uma juntada.

Subimos para o quarto. O Luan e eu estávamos em um clima só nosso. Os toques, os carinhos, os beijos, as respirações falhas. Éramos eu e ele e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário