Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sem ela

O Luan mudou, ainda continuava com a mesma energia de sempre nos shows, mas tinha uma tristeza no seu olhar. Ele subia ao palco, brincava, cantava, mas faltava algo nele, faltava aquele mesmo sorriso verdadeiro. Ele tentava disfarçar para as fãs que o viam no camarim, no aeroporto, no hotel ou em qualquer outro lugar que elas conseguissem chegar perto dele. Mais uma pergunta sempre o feria mais:

-Lú onde está a B?

O Luan não respondia. Fingia que não tinha escutado e dava uma desculpa pra ir embora rápido. Ele não suportava a minha ausência. Com um tempo o Luan deixou de malhar e parecia mais cansado do que o normal. Não queria comer, mas sabia que precisava.

Toda a noite me ligava na esperança que eu o atendesse, mas, na maioria das vezes, era em vão. Quando conseguia dormir era um sono leve. Ele achava que eu voltaria e ele queria está acordado para me ver abrindo a porta e ver aquele pesadelo acabando.

Uma cena machucou demais ele. Assim que ele chegou ao hotel, depois de um show, foi para o seu quarto e olhou da janela e viu um casal na piscina o rapaz se jogou junto com a moça, na água. Aquela cena o lembrou as brincadeiras que ele fazia comigo. Ele chorou e saiu do quarto bateu no do Max. Ele sabia que o Max estava falando comigo por causa dos vídeos. Assim que o Max abriu a porta ele tomou o celular da mão dele e voltou para o seu quarto e bateu a porta na cara do Max.

-Max? Eu chamava, não estava entendendo nada.

-B volta pra mim! Ele chorava.

Meu coração parecia que havia crescido e batia forte.

-Luan, passa pro Max, por favor!

-B volta pra mim! Será que você não ver nos vídeos como eu estou? Eu duvido que não esteja assim também!

-Assim como Luan? Passa pro Max!

-Assim como? Sem vida, sem luz, sem direção, sem rumo! Nada pra mim está fazendo sentido. Nada tem graça sem você! Eu te amo, traz de volta meu sorriso, por favor!

Ouvi ele falar daquele jeito doeu, muito, em mim. Fiquei um tempo sem falar nada, um nó em minha garganta se formou e eu segurei o choro.

-Luan você e eu estamos melhor assim. Eu vou voltar...

-Vai voltar? Quando? Eu mando te buscar agora! Ele se empolgou.

-Luan vou voltar pra fazer o especial do Diário no Brazilian Day, não pra você! Daqui a uma semana a gente se ver. Desliguei.

A Dagmar teve que falar a impressa e aos fãs que eu estava resolvendo algumas coisas pra viagem e que toda a equipe estava com muito trabalho para essa viagem, tão importante. A imprensa se acalmou e não cobravam mais noticias minhas, mas os fãs sabiam que tinha algo por trás disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário