Mais tarde fomos eu a Bruna e o Luan pegar na loja os descartáveis pra festa, ver o DJ e selecionar as carnes para o churrasco.
-Nunca vi esse carro tão cheio! O Luan deu risada, se referindo as sacolas com os descartáveis.
Chegamos ao DJ e o Luan se divertiu com os aparelhos. Se fez de DJ.
-Amor pára com isso e vem aqui pra selecionar as músicas! Eu chamei o Luan rindo.
Escolhemos as músicas, eu, o Luan e a Bruna.
Nas carnes, o Luan deu até aula, e selecionou, todas, ele estava até concentrado.
-Nossa não vejo a hora de comer aquelas carnes. O Luan comentou quando estávamos, no carro, voltando pra casa.
-Nossa!
-O que foi amor?
Eu estava olhando pela janela.
-Olha aquilo! Apontei para umas meninas que estavam gravando algo com a camisa de um fã clube.
-Essas meninas são doidas! A Bruna falou com os olhos arregalados.
As meninas estavam no meio da pista, na sinaleira, depois foram pra uma praça. Elas estavam com cartazes e pôsteres do Luan.
O Luan deu meia volta e foi até a praça que elas estavam reunidas. Assim que estacionou ele saiu, do carro, e foi ao encontro delas. Foi uma gritaria, só. Eu e a Bruna saímos do carro também. Ele fez o vídeo com elas e logo depois fomos embora.
Os dias seguintes iriam ser agitados e bem alegres; o aniversário do Luan.
O grande dia chega. Acordamos cedo, eu a Bruna e a Dona Marizete e seu Amarildo, enquanto o Luan dormia. Estávamos arrumando tudo para a festa.
-Bom dia meu amor! Eu fui ao quarto do Luan acordar ele e o encontrei se espreguiçando.
-Bom dia vida!
Eu fui até ele e deitei em cima dele, dei um beijo.
-Feliz aniversário, meu amor.
Ele abriu um sorriso.
-Sabia que a TG 13deMacoLS ta nos TT’s desde ontem?
-Eu não! Ele arregalou os olhos, pegou o celular e foi conferir.
-Viu? Elas te amam muito que nem eu.
-Eu sei que elas me amam, assim como eu amo muito elas, mas você (ele me olhou e fez um bico) eu desconfio. Ele sorriu.
-Ah! É? Então tá! Não vou te dar a bandeja do café e por mim você morre de fome. Dei risada.
-Amor não! Eu sei que você me ama e eu te amo também. Amor eu to com fome!
-Se eu fizesse isso sua mãe iria me matar!
Demos risada e eu coloquei a badeja na cama dele. Comemos juntos. Logo depois o Luan foi tomar banho e eu desci pra terminar de arrumar as coisas, depois de arrumarmos, tudo, fomos nos arrumar, eu a Bruna e os pais do Luan.
-Nossa! To nervosa. Comentei com a Bruna.
-Por que cunha?
-Sei lá! O vídeo, eu quero que todo mundo goste e que ele também goste.
-Ele vai gostar. A Bruna sorriu pra mim.
Os convidados chegaram, a banda, a produção e a família. O Luan estava radiante, muito feliz mesmo. Todos estavam gostando e cada um que chagava era um presente.
Eu estava perto da porta, conversando com o Max e a Bruna, quando eu escuto um coro de “parabéns pra você” vindo da rua. Olhei pela brecha do portão e vi uma passeata de fã clubes, de Londrina, em homenagem ao Luan. Saí correndo atrás do Luan.
-Amor, vem cá ver isso!
Eu o arrastei até o portão que chamou atenção de todo mundo.
-Nossa! O Luan arregalou os olhos.
-Vai lá! Eu disse a ele.
Ele saiu e recebeu vários presentes. Tirou muitas fotos, os seguranças trabalharam muito nessa hora. Logo depois as meninas foram embora e a festa continuou.
Chegou, à hora dos parabéns, todos cantaram e fizeram brincadeiras, mas quando cataram: “Com quem será? Com quem será, que o Luan vai casar? Vai depender, vai depender se a B vai querer!”, eu morri de vergonha.
-Atenção, um minutinho, por favor! Eu pedi a atenção de todos logo depois que cataram os parabéns.
Todos se viraram pra mim e pra o telão que eu e a Bruna tínhamos colocado no jardim, onde também havia um violão e dois microfones.
-Então, vou explicar o que eu, realmente, queria com o depoimento de cada um com esse vídeo que eu vou colocar, mas antes (me virei para o Luan) eu fiquei tentando pensar em um presente pra você e cheguei à conclusão que nada veio a minha cabeça (todo mundo deu risada) então eu resolvi pedir a ajuda de todo mundo. Amor esse presente é pra me desculpar pela minha falta de atenção e, vou te confessar, eu esqueci o seu aniversário e quando eu entrei no twitter eu lembrei e cheguei até a me bater (todos deram risada, novamente). Então, vida, tomara que você goste e espero que saiba que sua namorada maluca e esquecida, às vezes chata, gosta muito de você, aliás, te ama muito e te deseja toda a alegria do mundo. Tenha a certeza que você mereceu tudo que aconteceu e que está acontecendo em sua vida e os anjinhos vão continuar te abençoando, a cada dia. Agora vamos ao vídeo?
No vídeo “20 anos em 20 minutos” tinha o depoimento de todos da família, de alguns amigos e da turma que o acompanhava na estrada. As fotos eram de fãs com ele, de shows e dele pequeno até os 20 anos. Deixei o depoimento dos pais e da Bruna, de propósito, por último e foi onde ele mais se emocionou.
Depois do vídeo, praticamente, todo mundo estava emocionado e chorando. O Luan veio em minha direção e me abraçou e foi ai que ele chorou. Ficamos um tempo, abraçados e repetindo, um para o outro, “te amo”. Depois de um tempo o Luan desfez o abraço, e eu também estava chorando, se virou e agradeceu tudo o que a família, banda e amigos tinham apoiado ele e aturado, também.
-Amor esse é meu melhor presente (ele tinha se virado pra mim), aliás, ter te encontrado, novamente, que foi o meu maior presente. Ele piscou pra mim.
-Gente! Vamos parar de melação? O Marreta falou e veio em direção ao Luan o carregou e jogou ele na piscina.
Logo depois todo mundo estava se jogando ou jogando alguém na piscina, até que chegou a minha vez. Eu estava tirando foto, o Luan arrancou a máquina da minha mão me carregou e se jogou comigo na piscina.
-Luan!? Eu dei um tapa no braço dele.
-Ai! Amor doeu! Ele fez um bico.
-Amor foi mal... Bem feito ninguém mandou você me jogar, aqui!
-Ah! É assim é? Ele veio chegando mais perto.
-Luan parou, fique ai! Nem pense...
O Luan começou a rumar água em mim e ai todos entraram na brincadeira.
O Resto do dia foi diversão, todos estavam se divertindo e adorando a festa. Já eram quase seis horas da tarde e eu e o Luan ainda estávamos com as roupas encharcadas.
-Vocês não vão se trocar não? A Dona Marizete mandou.
-Eu bem que queria sogrinha, mas ninguém deixa! É só eu sair que alguém me joga de novo, na piscina. Eu e o Luan rimos.
-É! Eu vi isso, mas vocês vão acabar resfriados. Vão agora! Andem! A Dona Marizete falou isso dando uns tapas na bunda do Luan.
-Amor vem cá! Ele me puxou pela cintura e trancou a porta do quarto.
-Luan não...
Ele me beijou e me guiou até o banheiro, tomamos banho juntos e logo depois nos vestimos e ele aproveitou para ler algumas mensagens no twitter e ver o site. Ao ver, os dois, ele agradeceu no twitter o carinho e prometeu que mais tarde entraria pra seguir alguns fã clubes.
Quando voltamos, não demorou muito, pra uma grande maioria ir embora.
-Alô! Eu atendi o meu celular.
-Bia?
-Oi! Quem é?
-É a Carol, lembra?
-Claro! Minha maluquinha! O que foi?
-Eu queria só dar parabéns ao Luan, será que tem como?
-Tem sim! Espera que eu, passo pra ele.
Eu passei o telefone pro Luan e ele falou com a Carol e logo depois eu conversei com ela e combinamos de ficar no MSN mais tarde.
Depois de todos irem embora e ajeitarmos a bagunça fomos descansar. Estávamos, eu e o Luan, no quarto dele. Ele estava deitado de um lado da cama, no twitter com as fãs, e eu do outro quase que louca de tanta gente que falava comigo no MSN. Eu e a Carol ficamos super amigas parecia que nos conhecíamos há muito tempo, mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário