Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Confissão

Dias passam e no meio da aula meu celular toca. Saio da sala pra atender.

-Alô!

-Oi B.

-Oi!

-É o Luan.

Meu coração disparou...

-Oi Lú, você ta bem?

-To sim, amor, e você?

-Bem, também. Fazendo o que?

-To na correria. Desculpas não ter te ligado antes. A Bruna me falou que ligou pra você.

-É a gente conversou horas.

-Eu fiquei feliz de saber que você estava bem.

Quando ele falou isso parecia que meu coração ia saltar da boca...

-Eu também fiquei feliz em saber de você. Só que de você eu sei todos os dias.

-Como assim?

-É só entrar na internet e ver as revistas.

Ele riu.

-Ta fazendo o que?

-To escondida no banheiro, da escola, falando com você. Estava na aula.

Ele riu e falou.

-Então te ligo depois.

-Não... Você me fez um favor à aula é chata.

A gente se falou o tempo da aula, todo. Depois voltei pra sala. Parecia que tinha visto um passarinho verde de tão besta que fiquei.

-Que felicidade toda é essa? Quem foi no telefone? A Milena me perguntou.

-Era o Luan.

Falei isso com um sorriso que ia de orelha a orelha.

-Ai meu Deus! Amiga você não ver que está gostando dele?

-Eu gostando dele? Faz-me ri né, Milena! Só fiquei feliz de ele ter me ligado, afinal, ele é bem ocupado.

-Amiga, faz-me ri você! Bia confessa logo que você gosta dele.

-Como é que eu vou gostar do menino se ele nem ta do meu lado? E se eu gostasse que chance eu teria? O menino é famoso. E, outra, não tem tempo de namorar!

-Pois, é. Se pergunta isso!

E falando isso, pra mim, a Milena continuou copiando o assunto, do quadro, em meu caderno. Eu me perguntei; eu to gostando do Luan?

- Se eu tiver, eu me mato!

Falei isso do nada e a Milena tomou um susto.

-Se mate mesmo, mas não me mate de susto!

A gente riu.

Dias se passaram.

Eu estava no MSN e no twitter conversando com a Milena e outras amigas no twitter. Derrepente abre uma janela no MSN e é o Luan.

“Amor eu vou fazer um show ai perto e quero que você vá! Você vai?”

E a minha resposta

“Claro que vou! Mas tem uma condição!”

“Qual?”

“Eu tenho que levar minha amiga, a Milena”

“Ok! Aceito a condição, depois te ligo e acerto. Tenho que ir tão me chamando pro show”

“Ok! Brigada amor. Bom show”

E ele fica off no MSN. Falei pra Milena que ficou super feliz.

No outro dia o Luan me liga umas 8h da noite e eu estava no cinema, era um sábado. Estávamos eu a Milena, Carol e o Júlio. O Jú era lindo e super afim de mim, só que ao mesmo tempo éramos amigos, muito amigos e eu tinha medo da amizade estragar.

Saí da seção para atender o celular.

-Oi Lú. Como foi o show?

-Foi ótimo amor. Liguei pra te falar do show que eu te convidei. Posso falar?

-Pode sim.

Ele começou a falar me explicou tudo direitinho, e foi até rápido. Disse que na manhã do show uma van iria pegar eu e a Milena e já iríamos direto pro ensaio. Disse também que, seria bom, a gente levar umas roupas e que a gente ia ficar no mesmo hotel dele. E a Bruna iria dividir o quarto com a gente.

-Nossa! Amor, que bom a Bru vai também. Manda beijo pra ela. É só isso?

-Só. Mas, me conta, você vai ter tempo pra mim lá?

Ele me perguntou isso e eu parei. Meu coração disparou...

-Como assim, Luan?

-É que acho que estou com um pouco de ciúmes da Bruna e da sua amiga.

Eu fiquei parada ali. Sem graça eu respondi...

-Seu bobo, claro que vou. Eu iria te pergunta a mesma coisa.

-Eu tenho todo tempo, amor.

Quando ele falou isso meu sangue ferveu. Meu coração quase pulou da boca...

-Então fica combinado. A gente se ver, beijos tão me chamando.

-Tudo bem, fica com Deus ta!?

-Fico, sim, e com você!

E dizendo isso ele desliga o telefone. Eu fiquei naquele sonho, um pouco, e me perguntei; será que ele só ta brincando ou será que ta falando sério?

Eu sentir uma mão em minha cintura era o Jú.

-Bia você demorou, vim te buscar.

Eu voltei à realidade.

-Pareci que vim te tirar do seu mundo. O Jú sorriu.

Falando isso ele deu uma batidinha na minha cabeça com o dedo e sorriu.

-Bia vem pra realidade e sai desse sonho.

Ele me puxou e fomos assistir ao filme. O Jú já sabia de tudo sobre o Luan. Eu e a Milena ficávamos rindo quando ele dizia: “Cara?! Esse menino tem defeito, não?”. Ele acabou pesquisando mais da vida do Luan que eu e se duvidasse ele sabia mais que eu.

Passam os dias e eu cada vez mais feliz de poder encontrar de novo com ele e com a Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário