Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um exemplo

Eu peguei o netbook pra ver o que estava rolando no twitter e os comentários do dia da transmissão do Diário de Bordo, enquanto o Luan estava no banho. Eu entrei e tinha só elogios e algumas meninas pedindo pro Diário ter site próprio.

-Amor?! O Luan me chamou, ele ainda estava no banho.

-Oi vida! Eu apareci no banheiro, estava comendo uma maçã.

-Entra aqui! O que você estava fazendo?

-Estava olhando o twitter. Espera! Eu vou atender o celular que está tocando.

Fui atender era a minha mãe perguntando se estava tudo bem e aproveitei pra falar a ela que iria passar em casa pra buscar mais roupas. Depois fui tomar banho com o Luan.

Depois do banho o Luan foi pra varanda.

-Amor sai da varanda você pode pegar... Nossa!

O dia estava amanhecendo e o quarto do hotel era de vista pro mar. Aquele momento parecia que tinha sido pintado de tão perfeito.

-Vem aqui amor!

O Luan me chamou e a gente ficou vendo, o dia amanhecer, abraçados.

-Eu te amo muito e não importa o que venham dizer e as barreiras que a gente encontre eu vou te amar, inda mais.

O Luan falou isso com a cabeça apoiada em meu ombro. Eu sentir a respiração dele e me arrepiei.

-Eu também te amo!

Depois disso nos fomos dormir. Iríamos voar no outro dia para o Rio o Luan ia desfilar na Grande Rio.

Fomos para o Rio pela tarde. Chegamos e fomos para o hotel, como sempre, as fãs estava à espera dele. Depois que ele e eu as recebemos fomos direto para o quarto.

-Nossa! Barra demais o que aconteceu, o incêndio e tudo mais. Comentei com o Luan no carro.

-É, mas eu estou aqui prometi. Ele sorriu.

-Eu sei amor, mas nossa eles são um exemplo de superação.

-São sim!

No hotel quem estava a nossa espera foi a Bruna e os pais do Luan.

Fui para a concentração da escola com o Luan e chegando lá ficamos de boca aberta, nem parecia que a escola tinha perdido tudo. Estavam lindas todas as alegorias e a fantasia do Luan então, linda também.

-Amor como é que eu sambo?

Eu dei risada.

-Sei lá?! Enrola!

-É o que eu vou mais fazer.

Demos risada.

-Amor eu tenho que ir pro camarote agora. Vai ficar bem?

-Vou... Mais ou menos, mas vou.

Dei um beijo nele e fui pro camarote onde estavam os pais do Luan e a Bruna.Cheguei ao camarote e uma galera estava com a Bruna, estava chovendo muito.

-Bru põe essa capa. Entreguei uma capa de chuva para Bruna.

-Brigada cunha!

-Bia! A Marina veio falar comigo.

-Oi!

Eu estava meio chateada por que tinha uma galera com a Bruna e fazendo twitcam, não gostava de ver a Bruna exposta assim, acho que já tinha a Bru como uma irmã.

Fiquei o tempo todo ao lado da Bruna e o que mais me irritava era a falsidade de umas pessoas.

-Bia quando o Luan vai vir?

-No próximo carro, acho sogrinha.

A chuva tinha parado um pouco.

-É no próximo mesmo! (Confirmei) Bru vem cá ver direito.

A Bruna veio e ficou em cima de um baquinho, quando o Luan passou, ele acenou pra gente.

-Ele tava lindo! A Marina comentou.

-É! Estava sim! Eu virei pra ela com cara de poucos amigos.

A Bruna deu risada e me disse no meu ouvido:

-Cunha liga não. Não se preocupa comigo também, sei me cuidar.

-Eu só quero o seu bem. Pisquei pra ela.

Depois de um tempo o Luan me manda uma mensagem:

“Amor vem aqui!”

-Eu vou encontrar com o Luan. Avisei.

Fui ao encontro dele e ele estava em uma espécie de camarim tirando a fantasia.

-Que foi amor?

-Caramba, cara! Muito, massa esse trem! São emoções diferentes aqui e lá em Salvador. Como é que eu me saí?

-Estava lindo meu amor. Eu sorri.

Quando saímos para irmos embora fomos cercados por repórteres e fotógrafos, queriam falar comigo e com o Luan e tirar fotos, nossas. Atendemos a impressa e fomos para o hotel.

-Luan você tem que tomar logo banho e trocar de roupa. A Dona Marizete estava fazendo recomendações ao Luan dentro do carro.

-Ta mamusca.

-E vocês também mocinhas!



Quando chegamos não queria mais nada além de tomar banho e dormir, e o Luan me acompanhou no mesmo ritmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário