Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não mexa no que é meu!

Depois de namorarmos, um pouco, e conversarmos eu e o Luan dormimos. Quando acordamos a personal estylist, do Luan, chegou ao quarto para o Luan escolher a roupa pro show, eu ajudei também, mas meu celular tocou.


-Oi amiga, chegou?


-Cheguei!


-Eu vou descer pra te buscar.


-Ta, bom!


-Amor! Vou lá embaixo buscar a Carol. Avisei ao Luan.


-Ta!


Eu desci e quando encontrei a Carol foi uma gritaria, só. Abraçamo-nos e começamos a falar da roupa pro show. Subimos pra eu mostrar o quarto dela. Lá conversamos e escolhemos as roupas. Deixei a Carol se arrumando no quarto e fui me arrumar.


-Mor o que você acha? E a Carol onde tá?


-Esta, lindo meu amor! Ta no quarto se arrumando.


Fui me arrumar. Depois de pronta peguei a câmera e fui chamar a Carol. Fomos pro show e logo quando fui à grade falar com as fãs elas vieram cheias de perguntas.


-B quem é?


-É uma amiga.


Eu respondia. 


Gravei uma entrevista com umas meninas, acho que as primeiras a entrarem no local do show, e peguei alguns presentes para o Luan. Eu e a Carol fomos ao camarim logo depois do Luan ter recebido as fãs. A Carol tirou mais fotos com o Luan e comigo e logo depois fomos assistir o show.


O show foi ótimo, como sempre. Eu e a Carol nos divertimos juntas parecíamos irmãs de tão unidas. A Carol gritou e cantou as músicas, eu a acompanhei, mas sem muita empolgação, por está acostumada com o show. As fãs acharam oportunidade pra tirar fotos comigo e conversarmos um pouco, por que eu e a Carol estávamos perto da grade entre o público e o palco. 


Assim que chegou à hora da garota chocolate. Nunca me importei do Luan fazer isso, mas dessa vez a menina passou dos limites. Ela pegava na bunda do Luan e na hora do Luan dar o chocolate, ela lambia o chocolate. Quando o Luan foi se despedir ela lambeu a bochecha dele. Irritei-me.


-Amiga respira fundo. Tudo o que ela queria era que você ficasse assim! A Carol me aconselhou.


-Ta! Mais ela passou dos limites! Respirei fundo e continuei.


Depois do show rolou uma entrevista com o Luan e o pessoal da banda e convidaram a garota chocolate, do show. Na entrevista ela se comportou, mas quando ela saiu:


-Você viu o que eu fiz? Ela me perguntou, baixo e disfarçadamente, nos bastidores do estúdio.


-Vi meu amor! Que bom que você mostra pra todo mundo como você é e o quanto você gosta do Luan. Tenha a certeza que você conseguiu realizar um sonho, muito importante, parabéns! Ou será que esse não era seu sonho? Eu disse em alto, e bom som, em tom de desafio.


-Claro que era meu sonho! Ela falou sem jeito.


-Não era não! Você deveria ter vergonha de ter tirado o lugar de uma fã de verdade. Dessa vez falei baixo e olhei nos olhos dela.


Fui ao encontro do Luan. Saímos, eu, ele e a Carol. Deixamos a Carol na van ela iria pra casa da mãe. Despedi-me da Carol com uma tristeza, eu tinha um carinho imenso por ela.


-Amor o que foi que aconteceu com você e a garota chocolate?


-Ela mexeu no que é “meu”! Ela levou!


-Nossa! No que é seu?


-É!


-E o que é seu bebê? Ele me abraçou.


-Você! Você é meu e das fãs, mas das fãs de verdade.


O Luan sorriu e me beijou. Chegamos ao hotel e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário