Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O sucesso do acesso

-Ô Anderson?! Vai liberar que clipe agora?

Tínhamos chegado a São Paulo, estávamos na van.

-Da música Um Beijo. O local do lançamento...

-Em Brasília! Lá é o centro do Brasil então fica melhor lá!

Eu estava dormindo no colo do Luan.

-A Bia fez o site?

-Fez! Vai ao ar amanhã.

-Fizeram uns vídeos você tem que ver, depois, pra a divulgação do DVD e do show de lançamento. Amanhã, estaremos no projac.

-Eu sei! Bem legal né? Colocaram a Amar não é Pecado como música tema do casal protagonista.

-Muito! Nossa, estamos cansados, mas realizados, o início do ano está sendo ótimo!

O Anderson e o Luan riram.

-Amor? Vida acorda! O Luan me chamou estávamos no hotel.

Eu levantei e me assustei eu estava na cama.

-Nem me lembro de ter acordado e andado até aqui!

O Luan deu uma risada.

-Eu que te trouxe!

-Nossa! Ta forte! (Ri) Amor que horas são?

-São sete horas, da noite, e o show é as nove. Você tem que se arrumar!

Levantei e fui me arrumar, o Luan já tinha tomado banho e estava arrumando o cabelo.

Já no local do show, eu fui pra grade fazer uma parte do Diário com as meninas.

-Digam “oi” amores! Transmissão ao vivo.

Foi um coro de “oi” enorme.

-Amores, que estam em casa, me deixe falar a vocês aonde eu vou está amanhã? No projac! É esse mesmo que vocês estam pensando! Aquele da Globo, cheio de atores e atrizes, apresentadores, acho que nem vou dormir hoje. (Ri) Meu namorado está chique demais né? Pois é! Amores até amanhã, quer dizer, amanhã só vão ter pequenos vídeos pra vocês, por que não podemos filmar tudo, pena né? Ah! Amanhã o site do Diário vai ao ar, vocês pegam o link no site do LS, ok?! Beijos.

Chegamos ao Projac e a Bruna foi com a gente. Chegamos e eu estava até tonta de tão grande que era aquele lugar, o Luan iria gravar uma participação na nova novela das sete, a participação dele passaria logo na primeira semana.

Logo quando chegamos, onde seriam gravadas as cenas, fomos recebidos pelo diretor e atores que estavam no dia da gravação. Todos foram bem receptivos e muito carinhosos e se mostraram fãs do Luan e do Diário, também.

Gravei alguns vídeos e tirei algumas fotos, estava a mil e muito feliz; o site foi ao ar pela manhã e com vários visitantes, nas primeiras horas. O Luan estava perfeito gravando.

-Cunha baba, não.

Eu estava tão concentrada observando cada detalhe do Luan que me desliguei do mundo.

-Hã? Ah! Eu tava...

-Viajando! A Bruna sorriu e percebe que tinha outra pessoa ao lado dela a raiva me consumiu.

-Oi Marina! Falei isso com um tom de “O que você está fazendo aqui?”

-Oi Bia! O Luan leva jeito pra o negocio! (Ela sorriu) Ele está tão lindo, vai fazer um sucesso imenso!

-Ele não vai gravar com você não né?

-Não! Ela respondeu e eu me assustei.

-Eu perguntei isso alto? Arregalei os olhos

A Bruna riu.

-Foi mal! Curiosidade, só isso! (Dei um sorriso sem graça e meu celular tocou). Amiga ainda bem que você me ligou. Fui conversar com a Carol no celular.

Quando eu voltei o Luan estava conversando com a Bruna e a Marina, que por sinal estava abraçada com ele. Fui até eles decidida a tirar ela de perto dele...

-Bia?

O Roberval me chamou.

-O que é? Falei com raiva.

-Êita! Ta com o que? Que bicho te mordeu? (Ele olhou na direção em que eu estava olhando) Ah!... Então o Anderson ta pedindo pra você colocar logo as coisas no site, você bateu o recorde de acessos.

-Jura? Arregalei os olhos e despertei dos ciúmes.

-Juro! Não se fala em outra coisa na internet.

-Vou lá então, mas eu vou contar isso pro “meu namorado”.

O Roberval riu.

-Amor você não sabe?!

O Luan se desviou da Marina e veio até mim.

-O que foi?

-O site bateu recorde de acesso.

Ele tocou meu rosto deu um sorriso e me beijou. Eu vi acara da Marina olhando a gente, mas nem liguei estava feliz demais.

-Vou lá postar mais coisas.

Fui até onde o Anderson estava e postei os vídeos novos e algumas fotos, entrei no twitter e agradeci o carinho e a paciência das fãs.

Depois de um tempo o Luan terminou de gravar, nos despedimos de todos, mas não gostei da empolgação da Marina no abraço que ela deu no Luan. Fomos levar a Bruna no aeroporto por que ela teria aula no outro dia. Voltamos ao hotel e eu estava com cara de poucos amigos ainda.

-Que foi amor? O Luan me perguntou quando eu desviei de um beijo dele.

-Nada!

Estávamos deitados na cama e assistindo filme, iríamos para Campo Grade pela manhã o Luan iria fazer um show fechado para uma rádio e logo depois voltaríamos para o Rio pra gravar o resto das cenas para a novela.

-Como “nada”?

Eu levantei e sentei.

-Aquela “Marina” ficou babando em você e dizendo que você era isso e aquilo e suspirando. (Eu expliquei ao Luan imitando o jeito da Marina de falar dele) Luan pára de ri!

-B ta engraçado, você imitando ela, é igualzinho. Amor não fica assim, vem cá! (Ele me abraçou) Eu sou seu!

-Só meu?

-Só seu! Ele me beijou

-Mais eu me irritei com ela! Cruzei os braços.

-Eu sei, vem cá!

Ficamos abraçados e acabamos dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário