Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Foi apenas um susto!"

No hospital, depois de vários exames o Luan estava dormindo e eu do lado dele. Eu já tinha avisado para os pais do Luan sobre tudo. O médico constatou que só foi uma queda de pressão e não havia nada mais com o Luan.

Eu estava no twitter avisando as fãs, deixando elas calmas, o que havia acontecido e que não tinha sido nada demais. O celular tocou.

-Cunha ta tudo bem mesmo?

-Ta sim Bru! Avisa a sua mãe. Ele está dormindo agora. Quando ele acordar eu peço pra ele ligar.

-Ta, bom, beijos.

-Beijo.

Eu voltei para o twitter e terminei de explicar tudo, logo depois eu fui para a janela do quarto.

-Amor? O Luan me chamou.

-Oi vida! Que susto que você deu na gente!

Ele riu.

-Nossa! Só de pensar que poderia ser coisa grave chega da um aperto no peito. Eu disse isso mais aliviada!

-Vem cá! Ele me chamou.

Eu fui e ele me deu um abraço. Dei um beijo nele. Só que esse beijo foi diferente, parecia que a gente não iria nunca mais se beijar, foi intenso.

-Amor eu quero ir pro hotel logo!

-Pra? Você tem que ficar aqui!

-Para a gente dormir juntinho e abraçadinho. To com saudades de você, do seu cheiro, seu corpo, seu calor...

-Luan para com isso!

Ele falava aquelas coisas com uma cara de safado. Ele riu.

-Você não ta?

-Eu to, mas aqui não é lugar para falar sobre isso! Você já está bem pelo jeito.

Ele riu e fez um bico.

-Ta! Que horas eu vou sair então?

-O médico falou que só amanhã por que você ainda vai fazer uns exames.

Depois de ter ligado pra mãe o Luan dormiu e eu acabei dormindo no sofá que tinha no quarto. No outro dia, eram umas seis horas, o Luan fez um exame de sangue e não deu nada. Fomos para o hotel. Quando chegamos ao hotel o Luan fez uma entrevista rápida e nós subimos para o quarto dele.

-Nossa! To cansado!

-E eu to com dor nas costas. Reclamei.

-Amor?

-Hã?

Eu estava guardado as coisas do Luan na mala dele, ele me abraçou por trás.

-Eu quero carinho!

-Eu sei meu amor.

A gente se beijou e eu achei aquilo lindo, o Luan parecia um bebê.

-Me dá banho?

-Eu sabia que tinha coisa ai!

Ele riu.

-Me dá?

Ele me beijou e acabamos no banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário