Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O lançamento

Depois da apresentação dele, no Faustão, estávamos no clima “tudo novo”. CD novo, DVD novo, turnê nova e na contagem regressiva para o site novo entrar no ar, precisaríamos de #1milhaodeluanetes. Todos os dias eu entrava pra ver. Chegamos a #1milhaodeluanetes no dia 29 de Março às 18h26min.

O site do Diário estava na contagem, também, e em clima de ensaios. A toda hora tinham vídeos e fotos, dos ensaios. Eu estava ficando louca com a quantidade de coisas pra fazer.

-Nossa! Preciso de ajuda.

Sentei no chão do palco depois de gravar algumas imagens do local do show, que aconteceria, mais tarde. Estávamos em Brasília, para o show de lançamento, que quase foi cancelado por causa da chuva.

-Ta pedindo arrego é? Brincou o Formigão.

-E não é?!

A gente riu.

-Que foi B? O Rober chegou.

-Nada! Só preciso de ajuda pro Diário não aguento mais! Eu ri.

-O que foi? A Marla chegou.

-Nada! A B só ta cansada. Respondeu o Formigão.

-Marla onde está o Luan? Perguntei.

-Foi beber água. Acho que eu também vou. E dizendo isso ela foi.

-Ô B, tem como você vir aqui? O Anderson chamou.

-Posso dizer não?

-Não!

-Então por que perguntou se “tem como” eu ir ai? Me levantei e fui.

-Como estamos com o Diário?

-Bem. Quer dizer, o site, está ótimo eu estou um caco! Eu preciso de alguém pra me ajudar Anderson!

-Fale com o patrão isso. Ele falou isso indicando o Luan com a cabeça.

-O que foi? O Luan chegou.

-Eu preciso de férias! Eu protestei.

-Eu também! O Luan riu.

-Não era pra ri.

-E eu vou fazer o que?

-A B ta querendo alguém pra ajudar ela no Diário. O Anderson comentou.

-Mor... Quer dizer Bia você tem ajuda do Rober, do Formigão e da Dada.

-Luan Rafael, cada um tem sua tarefa aqui e não dá pra ficar comigo o tempo todo.

-E chamou de “Luan Rafael”! O Anderson riu.

Eu e o Luan olhamos de cara feia, pra ele.

-To indo! O Anderson foi embora.

-Mor eu já te disse que...

-“Depois a gente conversa sobre isso” você me disse isso há um mês Rafael!

-Ta! E você tem alguém em mente?

-Não exatamente...

-Como assim?

-O Max sabe mexer em vídeos...

-E você acha que eu vou deixar você e o Max juntos por ai?

-Luan a gente já teve essa conversa! É a única pessoa de confiança e que a gente conheça. Você quer um desconhecido atrás de mim?

-Ou uma desconhecida...

-Pra ficar no Diário atrás de você? Nem morta meu filho!

O Luan riu.

-Então...

-Pronto! Esta, decidido! Vou ligar pro Max.

-Ta doida muié? Eu nem falei nada!

-Mais eu sim e a lógica também! Depois você acerta o salário dele.

-Mor é sério, depois a gente conversa.

-Lú olha a minha cara e ver se eu posso esperar mais.

-Ta cansada assim?

-To meu amor!

-Então ta! A gente liga pro Max, depois do ensaio, no hotel.

No hotel ligamos pro Max e resolvemos tudo. O Max seria o meu parceiro no Diário, ele gravaria os vídeos e iria editar junto comigo.

O Luan aproveitou pra descansar e eu fui contar a novidade para as meninas no twitter e elas gostaram. Muitas perguntaram se eu iria sair ou se eu e o Luan tínhamos brigado, mas eu falei que era cansaço e excesso de coisas pra fazer e que eu precisava mesmo de ajuda.

Chegou à hora. O show, o palco, o público, que estava lá acampado, estavam esperando o Luan. O clima na van era de gravação do DVD, todos calados e concentrados, o Luan não parava quieto, como sempre.

-Mor pára de balançar a perna! Reclamei com o Luan.

-Mor não pede coisa difícil.

Eu ri.

-Calma! Amor vai dar tudo certo. Respira e fica quieto, se der.

-Então não vou ficar quieto, por que não dá!

Chegamos ao local do show o Luan recebeu as fãs e eu que nem louca gravando cada passo dele, antes de entrar no palco. Ele rezou com a banda eu filmei e depois saímos, a banda foi pro palco e o Luan veio falar comigo e com as fãs que estavam vendo o Diário.

-Oi coisas lindas, estão vendo eu ai? (O Luan meteu a cara na lente da câmera brincando com as fãs que estavam em casa assistindo o Diário) Agora não vai dá mais pra minha namorada ficar filmando, por que eu preciso dela do meu lado, assim como eu sei que vocês estam em casa com os pensamentos aqui. Brigada pelas palavras de apoio e carinho de vocês, eu não consigo mais viver sem vocês e vocês sabem né? Agora é tchau! A gente tem que ir, amo vocês. O Luan fez um coração com as mãos.

E depois disso eu desliguei a câmera, dei um beijo no Luan.

-Boa sorte, vai dá tudo certo!

-Brigada amor, vai sim! Ele abriu um sorriso e foi fazer o que ele amava fazer; cantar.

O show foi ótimo a chuva havia dado uma trégua e tudo foi lindo. Os efeitos funcionaram o Luan estava super feliz. Depois do show ele atendeu a impressa que estava no local e fomos para o hotel, os próximos shows seriam no Nordeste e eu estava mega empolgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário