Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Diário de Bordo LS

-Amor!

O Luan me chamou.

-Que foi?

Ele estava no quarto deitado na cama e com o celular na mão.

-Que é isso?

Eu sentei na cama dele e peguei o celular. Eram os vídeos que eu gravava das coisas dele.

-Por quê?

-Tive uma idéia!

-Que idéia?

-Pensa ai em um “Diário de Bordo LS”.

-Hã? Pirou foi?

A pasta em que eu armazenava os vídeos e fotos, que eu a nomeei de “Diário de Bordo”, inspirou o Luan a colocar o “LS” e a ter essa idéia:

-Sério amor! Você continuaria filmando, só que falando com as fãs, elas gostam tanto de você que iriam amar e amariam mais ainda por que elas saberiam a minha rotina. Você filmaria o que eu estivesse fazendo. O que você acha?

-Acho legal! Falei isso com cara de assustada, o Luan estava hiper empolgado.

Ele acabou ligando pro Anderson e marcando uma reunião para o outro dia, de manhã.

-Amor você não ta indo rápido demais com isso não?

-Amor eu gostei disso por que você não me mostrou antes? Ele falou isso meio aéreo e nem parecia que tinha me escutado.

-Eu pensei... Luan para com isso senta aqui!

O Luan estava inquieto e andando de um lado para o outro.

-Sentei!

-Amor olha explica isso direito.

-Amanhã na reunião. Tenho que colocar minhas idéias no papel primeiro.

-Você quem sabe!

Ele me deu um beijo e pegou uns papeis e uma caneta, logo depois, pegou o notebook e ficou escrevendo. Nunca tinha visto o Luan tão concentrado.

No outro dia, na reunião, o Luan estava mais empolgado ainda.

-O que foi Luan? Perguntou o Anderson

-Tive uma idéia!

Eu estava sentada, em uma cadeira ao lado do Luan, nunca tinha participado de uma reunião antes.

-Mas, antes, o que a Bia tem haver com isso? O Anderson olhou pra mim.

-Nem eu sei! Eu disse pro Anderson, que riu.

-Me deixa falar? Obrigado! Eu tive uma idéia de um “Diário de Bordo LS” e o que seria? A gente daria uma câmera pra Bia e ela gravaria tudo o que eu estivesse fazendo, depois abriria um link no site onde as fãs veriam e acompanhariam tudo! O que você acha?

O Anderson olhou pro Luan com uma cara meio estranha e depois abriu um sorriso.

-Achei massa!

-Hã? Vem cá! Só eu que giro bem aqui?

O Luan e o Anderson riram.

-Isso iria ajudar a marca “Luan Santana” e ainda iria te aproximar das fãs.

-Foi isso que eu pensei!

-Oi! Eu estou aqui! Alguém ai esqueceu-se de me ensinar como acompanhar o raciocínio de vocês?

O Luan sentou e me explicou tudo nos mínimos detalhes.

-Ok! Mas isso vai ao ar quando?

-A gente só precisa falar com o resto da galera que cuida da marca e da imagem do Luan e com a central de fãs. O Anderson falou.

-Você faz o restante! O Luan falou pro Anderson

-Isso é que dá! Não estudar e ser empregado de um menino de 19 anos! O Anderson falou isso e riu.

Eu e o Luan estávamos rindo que faltava ar.

Logo depois fomos para a casa dos pais do Luan arrumar as malas para viajarmos mais uma vez, para Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário