Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A ex...

-Que foi mor? Ta quieta.

-To pensando em um presente pra Bru.

Estávamos no carro, em Campo Grande. O Luan iria dar uma entrevista a uma TV local. Seria o primeiro show com a nova turnê, em Campo Grande.

-E o vídeo você vai fazer?

-Vou! Mais eu queria dá um presente... Já sei!

-O que vai ser?

-Vou dá a ela uma coleção de esmaltes, ela adora esmalte. Vou dar de todas as cores possíveis e impossíveis.

O Luan riu.

Chegamos e havia fãs a nossa espera. No estúdio de TV queriam que eu e o Luan déssemos entrevista juntos.

-Depende do que vocês forem perguntar. A Dag falou.

-Sobre a nova turnê e o Diário de Bordo. O diretor do programa explicou.

-Por que eles não responderão sobre a vida pessoal.

-Tudo bem!

Eu e o Luan ficamos sentados juntos e a repórter em nossa frente.

-Vocês surpreenderam com o anúncio na internet através do Diário sobre o noivado. Vão surpreender com outro anúncio dizendo que já estam casados?

Eu e o Luan rimos. Essa foi à última pergunta, depois de muitas sobre a nova turnê e do Diário.

-Estamos muito novos ainda. O noivado só é um namoro mais sério, mais maduro. E por que não dizer que já somos casados? Convivemos juntos o dia todo, (o Luan pegou a minha mão) acompanhamos um ao outro em tudo e dormimos juntos. De certa forma somos casados. O Luan respondeu.

-E com isso nos despedimos de vocês. A repórter terminou o programa.

Voltamos para a casa da avó do Luan e lá nos surpreendemos. Estavam todos da família Santana e meus pais e alguns amigos meus e do Luan. Haviam armado um almoço de noivado, pra mim e pro Luan.

-Nossa! Eu nem sei o que dizer. Eu só tenho a agradecer, por que não é todo mundo que tem o apoio e o carinho da família do “noivo” (todos riram). Só tenho a agradecer por terem, praticamente, me adotado. Sogrinha e sogrinho me consideram uma filha. Só recebo carinho e a atenção de vocês. E o que falar da minha Bru? Minha irmãzinha que nunca tive. Conta sempre comigo tá? E depois a gente resolve sua festa. (Eu sorri) Muito obrigada mesmo!

Pediram discurso a mim. Depois de almoçarmos, eu e a Bruna sentamos em um canto, com as primas dela, e combinamos tudo pro aniversário dela.

-Seu presente será composto por muitas coisas! Eu comentei pra ela.

-Nossa! Muitas coisas? Deixa-me pensar... Esmalte!

A gente riu. Nessa conversa saiu, praticamente, tudo. Vestido da Bruna, decoração e a banda convidada. O local ela já tinha alugado e a lista de convidados já estava pronta e faltavam apenas alguns para convidar.

-Cunha você vai pra Londrina comprar o vestido comigo, não vai?

A Bruna me pediu quando estávamos nos despedindo de todos. O Luan teria um show no Rio Grade do Sul, e tínhamos que chegar cedo.

-Bru eu vou tentar.

-Luan da uma folga a minha cunha!

A gente riu.

-Piroca se eu der férias a ela quem vai cuidar de mim?

-Se vira!

A gente riu.

-Bru eu vou vir sábado que vem, pode ser?

-Pode sim!

-E as meninas? A Jeny, a Camila, a Jessica e a Lis não vão?

-Vão! Mais eu queria sua opinião.

-Ta, bom! Sábado que vem.

E dizendo isso fomos ao aeroporto eu o Luan e o Max não iria, era folga dele.

A semana passou bem tranquila. O sábado chegou e eu fui para a “pequena Londres” comprar o vestido com a Bruna e as primas dela. Fomos a muitas lojas e a Bruna sempre deixava alguns reservados, os que tinha gostado.

-Nossa! Bru esse ta lindo! Eu comentei.

Era um vestido dourado, cheio de paetês e que parecia ter sido feito pra ela.

-Também gostei! Ela comentou.

-Agora você tem que escolher, por que acho que essa é a última loja da cidade. Comentou a Jeny, uma das primas dela.

-É tenho que escolher. A Bruna falou pensativa.

-Bru se eu fosse você eu escolheria esse, por ele ser diferente e não ter nada que as outras convidadas vão achar. Eu comentei.

-Vou com esse!

-Finalmente! Meu Deus, ela escolheu! A Jeny comemorou. Nós rimos.

Eu e as prima dela já havíamos comprado nossos vestidos em uma das lojas que a Bruna passou. Começamos esse passeio eram duas horas da tarde e terminamos dez da noite. Quando eu e a Bruna chegamos em casa, o Luan estava deitado no colo da “mamusca” dele e o seu Amarildo já estava dormindo.

-E ai? Compraram? Dona Marizete perguntou.

-Demoraram! O Luan reclamou e levantou do colo da mãe.

-Compramos! Não é lindo? A Bruna tirou o vestido da sacola e mostrou a mãe. Elas saíram da sala e foram pro quarto da Bruna.

-Vem Bia! A Dana Marizete chamou.

-Já vou! Respondi.

O Luan tinha levantado e me abraçado. Ele não tinha vindo comigo, tinha ficado em São Paulo em uma seção de fotos pra uma revista.

-Tava com saudade! Ele falou entre mordidas em minha orelha e beijos no meu pescoço.

-Também estava. Mor pára com isso! Sua mãe pode volta Luan!

Ele desfez o abraço e me olhou.

-E o seu?

-O meu o que?

-O seu vestido amor.

-Ah! Ta aqui!

-Me deixa ver?

Eu dei, ao Luan, o vestido. Ele olhou do vestido pra mim várias vezes.

-O que o vestido tem agora, Luan?

-Nada! É lindo!

-Sério?

-Verdade!

Senti o Luan falando aquilo disfarçando os ciúmes e a vontade de falar algo. Simplesmente peguei o vestido da mão dele, o coloquei na sacola e beijei o Luan.

-Mor eu vou ver a Bruna e a sua mãe tá? Leva pro quarto pra mim? Dei o vestido pra ele.

-Ta! Mais não demora lá não.

Fui até o quarto da Bruna, mas não quis atrapalhar. Cheguei à porta e estavam mãe e filha, abraçadas e chorando, acho que recordando algo ou dizendo palavras de carinho uma a outra. Fui pro quarto do Luan e ele estava tomando banho. Meu vestido em cima da cama.

-Mor! Você viu a revista? Perguntei pro Luan, que ainda estava no banho.

-Que revista?

-Que está em cima da sua cama. Acho que foi sua mãe que colocou. Entrei no banheiro.

-Nem sei o que é! Entra aqui.

Tomamos banho juntos. Quando a gente saiu eu fui me vestir e o Luan pegou a tal revista pra ver o que era.

-O que é? Perguntei a ele.

-Nada demais!

-Me deixa ver?

-Não amor você...

Peguei era um livro com cartas, no início achei que era de fã mais depois...

-Luan o que é isso? Falei firme com ele.

-É...

-Luan Rafael explica agora!

-Amor eu disse que não era nada demais...

-Nada demais? Isso é da sua ex! O que isso está fazendo em seu quarto? Recordou hoje de tarde alguma coisa?

-Mor não fala...

-Mor? Não tem “mor” nenhuma aqui! Explica Rafael, agora!

Ele respirou fundo e sentou na cama, ainda de toalha.

-Os meninos passaram aqui e a gente saiu.

-E foram na casa dela?

-Não a gente foi por Londrina, depois a gente voltou e ficamos na casa do Mateus. O Mateus era um dos amigos do Luan.

-E depois? Eu perguntei ainda muito nervosa.

-Ela apareceu e me entregou isso.

-E você?

-Eu peguei e trouxe pra cá!

-Não! Eu perguntei o que você fez depois que ela te entregou!

-Eu agradeci!

-E?

-Nada demais! Fiquei com os parceiros e depois voltei pra casa e fiquei com minha mãe esperando vocês.

-Você chegou que horas?

-Umas nove, nove e meia.

-E eu pensando que você tinha vindo do ensaio e ficado em casa. Luan Rafael se eu descobrir que tem mais coisa do que um simples agradecimento eu termino com você! Você está me ouvindo, né?

-To!

-Que ótimo! E se tirou foto é melhor me mostrar logo, pra eu me estressar só uma vez!

-Tirei mais não está comigo...

-Ótimo! Se não tinha nada pra fazer o resto da noite tem agora! Eu quero ver essa foto!

-B pára com isso amor!

-Não! Luan não vou parar! E nem vem com esse bico!

Ele levantou e começou a dançar de toalha na minha frente. Eu comecei a ri, ele me puxou e me beijou.

-Você até brigando comigo fica linda!

-É? Eu ainda quero ver a foto. Ta pensando que ta me enrolando, ta nada meu filho!

Olhei séria pra ele e saí do quarto, deixando ele sozinho. Ao bater a porta vi ele pegando o notebook.

-Aqui estressada!

Eu fiz o Luan ir atrás da tal foto. Ele pediu ao Mateus a foto por MSN. Quando, o Mateus, mandou, ele foi me mostrar, eu estava na varanda, ainda irritada com isso. Ele entrou na varanda me abraçou por trás e colocou o notebook em minha frente. Eu olhei a foto.

-O que ela tem? Perguntei.

-Como assim?

-O que ela tinha quando você namorou com ela? O que você viu nela?

-Sei lá! Por que você ta me perguntando isso?

-Por nada! Pra eu não fazer a mesma besteira...

-Que besteira amor?

Eu me virei e ficamos de frente um para o outro.

-A que ela fez pra você terminar com ela.

Ele sorriu e veio me beijar e eu não deixei.

-O que foi?

-Eu não gostei da sua mão na cintura dela. E outra; você estava com o nosso anel?

-Estava!

-Por isso ela cobriu com a mão dela?

-Amor pára com esse assunto! Olha; eu estou aqui!

-Ainda bem ou não... Nem sei mais!

-Por quê?

-Ainda bem que você está aqui, por que se você ainda estivesse lá eu ia terminar com você. E ainda bem que você está na minha frente...

-Por que essa cara? Amor nem vem, seu tapa dói!

Eu dei um monte de tapa no braço do Luan. Ele colocou o notebook em cima da careira, que tinha na varanda, prendeu meu braço, me deu uma juntada que me deixou arrepiada e um beijo de enlouquecer.

-Ela não tinha isso tudo pra ela! Ele me falou, quando ele encostou a testa dele na minha.

-É?

-É sim!

-E o que mais que eu tenho que ela não tem?

-Meu amor!

-Eu te amo bebê!

-Eu também te amo!

-E quando for fazer alguma coisa me avisa, poxa! Reclamei.

-Eu aviso! Ele me deu um beijo.

Fomos dormir. O Luan mais do que nunca, naquela noite, se mostrou mais carinhoso e atencioso. Dormimos abraçados.

-Eu não consigo dormir mais sem seu cheiro, sabia? Ele falava em meu ouvido.

-É? Eu respondi com uma voz de sono, na verdade, me esforçando pra voz sair, estava quase dormindo.

-É sim! Eu te amo, muito! Você ia mesmo me deixar?

-Mor e eu ia te deixar assim na mão dela? Não, nunca, jamais!

Ele riu.

-Mor canta pra eu dormir? Pedi a ele.

Ele começou a cantar “Felicidade, que saudade de você” do Zezé di Camargo e Luciano. Eu acabei dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário