Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um começo de ano agitado

Depois de férias, merecidas, pra todos da equipe, estreamos o ano com a agenda cheia e tudo que eu esperava era o dia do Festival de Verão.

Até que chega o grande dia. O Luan chegou um dia antes do show pra ver a apresentação da Ivete Sangalo. Advinha onde eu estava? Na pista curtindo os shows. Desde o primeiro dia do Festival eu tinha ido. Passamos as férias, longe, um do outro, eu em Salvador e ele com a família.

Estávamos há dias sem se ver e a saudade estava me matando. Quando ele chegou a Salvador ele me ligou, eu estava no show.

-Oi amor!

-Cheguei! To indo pro show já.

-Ta, bom! To morrendo de saudades.

-Eu também!

Eu já tinha assistido a um show do Jota Quest. Quando o Luan chegou, eu fui para o camarim da Ivete.

-Amor meu!

Eu o abracei.

-Curtiu?

-Lú, para com isso.

-Biazinha!

A Ivete me abraçou.

-Já tava lá né, nega? Ela me perguntou.

-Curti o Jota Quest.

-São massa os meninos.

-Muito!

Ficamos no camarim da Ivete. Ela estava linda. A imprensa cercou o Luan e eu quando saímos do camarim pra irmos para o camarote ver o show. O Luan falou com a rádio local, tirou fotos e deu entrevista para a TV também. Enquanto estávamos distraídos, com entrevistas e atendendo aos fãs, o maior apagão do Nordeste tinha acontecido. A usina hidroelétrica que abastecia todo o Nordeste tinha parado por um defeito. Os geradores do Festival não deixaram que nós percebêssemos o que estava acontecendo, do lado de fora, continuamos a atender a imprensa. Eu fui falar com a imprensa, todos agora queriam que eu falasse junto com o Luan, depois fomos para o camarote e assistimos ao show da Ivete. Depois do show fomos para o hotel do Luan.

Chegamos ao hotel eu cumprimentei a banda, toda, que estava lá. Comemos e fomos para o quarto.

-Amor eu vou amanhã...

O Luan nem esperou eu completar a frase. Deu-me uma juntada e me deu um beijo que me deixou arrepiada.

-Espera amor! Espera calma, Luan!

-Esperar?

-É! Eu quero tomar banho, to toda suada e suja.

-Boa idéia!

Ele me deu um beijo e me carregou até o banheiro. Ele me deixou debaixo do chuveiro e abriu. A gente tomou banho junto. Quando terminamos o banheiro estava todo molhado.

-Luan olha o que você fez?

-Eu?

A gente riu.

-Vai entrar no twitter pra avisar que você já chegou a Salvador?

-Vou! Deixa eu achar o meu celular.

-E ta onde?

Ele me olhou. O celular dele estava comigo. Ele veio pra pegar e eu não deixei.

-Qual é a condição?

-Você quem vai dizer!

A condição do Luan foi passarmos uma noite só nossa, curtindo um ao outro.

-Amor seria legal você fazer twitcam pra elas amanhã.

Falei a ele quando estávamos deitados na cama, assistindo TV.

-Boa idéia!

Ele estava no twitter.

-As meninas estam reclamando que você anda muito baladeira. Eu concordo com elas.

Ele fez um bico.

-Lú você sabe que eu nem vou pra show direito. E o Festival de Verão é sagrado! Ri.

-Não sei disso não!

-Amor?!

Dei um beijo nele.

No dia seguinte, da apresentação dele no palco do Festival, o Luan deu entrevista para uma emissora local e fomos almoçar em um dos restaurantes que eu mais gostava. O Luan estava muito empolgado para o show. A noite chegou e o Luan estava na twitcam com as fãs. O dia inteiro foi resumido, o Luan falando da sua estréia em Salvador.

-Amor!  Apareci aqui e diz “oi”!

-Por quê? Eu estava me maquiando pro show, no banheiro.

-As meninas estão pedindo.

-Oi amores! Eu apareci.

-Agora chega pra não gastar a beleza.

-Seu besta! Eu sorri

-Espera! As meninas estam pedindo pra você me dá um beijo.

Dei um selinho no Luan.

-Tchau por que eu vou terminar de me arrumar. Soltei um beijo pra elas.

O show estava indo bem, até que chega a hora de o Luan trocar de roupa e eu percebi que ele não estava bem.

-Amor você esta bem?

-To! Ele não olhou pra mim, e continuou bebendo água.

-Luan olha pra mim e me responde!

Ele não olhou nem respondeu simplesmente voltou pro palco.

-O que foi Bia? O Rober perguntou.

-O Luan não esta bem!

O Rober arregalou os olhos.

Depois de cantar mais três músicas o Luan fez um sinal pra sair. Saiu e sentou em uma cadeira.

-Como você está?

O Luan estava cercado por muitas pessoas, da produção. Um médico surgiu do nada, pra socorrer o Luan. Eu estava desesperada nem o Luan eu conseguia ver, e eu pensava nas fãs que estavam, com certeza, preocupadas e aflitas. Ouvi a voz do André Marques falar com as fãs e dizer que estava tudo bem, lá do palco.

O Luan tinha ido pro camarim e eu atrás, com o Formigão, eu estava quase chorando, ainda não tinha visto o Luan direito.

-Amor? Ele me chamou e como não me viu: Rober onde está a B?

O Luan estava perguntando de mim. Eu sair empurrando todo mundo, até o médico que estava na minha frente, eu precisava ver ele.

-Eu estou aqui meu amor! O que você tem?

O Luan estava com a cara meio pálida, mas consciente.

-Amor se preocupa não. Eu estou bem.

-Luan a ambulância esta pronta. O Anderson falou.

-Ambulância? Pra que? O Luan ta bem. Eu arregalei os olhos

-A gente precisa ver o que aconteceu Bia nada demais.

-Amor se preocupa não, você vem comigo. Ele olhou pra mim. Tentava me acalmar.

Já na ambulância o Luan ficou deitado, mas não gostou muito.

-Tenho que ficar deitado Anderson? Tenho nada! Nossa, e o povo do show eu queria continuar.

-Luan fica quieto! Bia manda o Luan fica quieto! O Anderson pediu.

-Eu? No dia que ele ficar quieto você interna ele por que ele deve está com algum problema!

A gente riu, mas eu não estava relaxada queria saber o que aconteceu com o Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário