Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ufa!...

Os dias se passaram e estava, praticamente, tudo pronto para o lançamento do DVD. O show de lançamento seria em Brasília, dia 10, mas antes teria o lançamento no programa do Faustão. Uma semana depois dos “Melhores do Ano” que o Luan estava concorrendo como melhor cantor e com a melhor música; Meteoro.

Eu estava mais radiante por que tinha passado três dias com minha família e isso me deu forças para aguentar o pique do Diário de Bordo por que estava cada vez maior.

O Luan estava beijando meu pescoço e eu lutando pra resistir a isso. Estávamos no quarto do hotel, no Rio de Janeiro, novamente, havíamos acabado de chegar de uma entrevista que o Luan deu ao Fantástico. Eu estava tentando editar os vídeos para o Diário, tentando...

-Amor vem cá!

O Luan ainda estava beijando meu pescoço.

-Luan Rafael pára!

-Não!

Levantei-me.

-Ta você venceu o que foi?

O Luan me carregou até a cama e ele matou a vontade dele.

-Amor o que você acha desse aqui?

Eu estava na internet vendo alguns modelos de vestidos para eu acompanhar o Luan na entrega dos prêmios no Faustão.

-Tá lindo, mas...

-Mas o que? Luan você colocou defeito em todos os vestidos. “Esse está curto. Esse está muito decotado. Você vai usar alguma coisa por cima pra completar o vestido, né?!” (Eu imitava as caras que ele fazia enquanto estava falando). Parou amor!

Ele fez cara feia e um bico.

-Se está!

-Esse tem o que?

-Está curto!

-Luan eu sou baixa se eu usar um longo eu sumo! Eu vou com esse.

-Faz o que você quiser!

-Parou vocês dois? Estão assim desde que saímos do aeroporto. A Dag reclamou

-Cala a boca Dagmar! Falamos, eu e o Luan, juntos e depois rimos.

-Vou com esse! O que você acha Dag?

-Esse é lindo!

-Pronto! Vou com esse!

-Me deixa ver.

Mostrei pro Luan ele fez uma cara e não falou nada.

-Amor ele é preto, não vou chamar mais atenção do que as indicadas pro prêmio, e outra deve ir até meu joelho, o que não vai me deixar mais baixa e ele é tomara-que-caia, ou seja, não tem decote. Satisfeito?

-Pronto esse ta bom! Ele sorriu.

Estávamos no carro indo pra mais um show em São Paulo. Chegamos ao local do show e o Luan e a banda foram ensaiar, o dia estava lindo. Eu estava distraída com o celular, estava na net.

-Oi!

Levei um susto. Era um menino e por sinal “lindo”.

-Oi!

-Te dei um susto?

-Deu. Era esse o seu objetivo? Parabéns conseguiu!

Ele sorriu... “e que sorriso”.

-Não foi meu objetivo, mas obrigada pelos parabéns.

-Foi nada! Ri.

-É fã dele?

Estávamos na pista, onde a galera iria ficar pra ver o show. Eu olhei pro Luan que estava olhando feio para aquele menino.

-Não! Sou...

-Meu nome é Ricardo, prazer e o seu?

Ele não esperou eu terminar a minha frase.

-Eu? Beatriz mais me chama de Bia mesmo. Faz o que aqui? É fã?

-Não meu pai que ta organizando.

-Ah! Legal.

-E você? Fez o que pra está aqui?

Ele chegou mais perto e eu dei um passo pra trás.

-Eu não fiz nada, eu sou a namo...

-Bia vem cá ver um negócio. O Anderson me chamou e eu pensei: “Brigada Senhor!”

-Vou ali! Prazer! Virei às costas e o garoto veio atrás.

Fui até onde o Anderson estava. Ele estava conversando com o pai do Ricardo.

-Esse é o Rafael.

-Prazer! Cumprimentei-o.

-Já conheceu meu filho, não foi?

Fiquei sem graça abri um sorriso.

-O que foi Anderson?

-Então ele pediu pra você fazer uma pequena entrevista com ele pra divulgar o espaço e o show.

-Agora?

-É!

-No Diário?

-No Diário!

-Anderson o Diário é pro Luan aparecer... (Me virei para o Rafael) Desculpa mais é do Luan pras fãs e não pra essas coisas. Mas o espaço eu vou filmar, sim, e vou dizer quem trouxe o Luan pra cidade.

-Tudo bem! O Rafael falou.

Olhei o Anderson com uma cara feia.

-Bia?!

-Anderson eu to falando sério, eu já vou buscar a câmera.

Fui até o carro e peguei a câmera chamei o Rober pra me ajudar. Mesmo assim eu estava me perguntando do por que daquele homem aparecer se eu nunca tinha feito isso antes, fiquei irritada com o Anderson.

-Oi amores! Estamos aqui, em uma cidadezinha do interior de São Paulo é a primeira vez do Luan na cidade e imaginem como estão as fãs dele agora. Então esse é o espaço, da um 360° ai Rober. (Eu ri) E quem organizou essa surpresa linda foi o seu Rafael dono do espaço e o Luan está ensaiando agora. Ele tá feliz por está aqui e está muito empolgado. Como vocês estam vendo (comecei a andar) o local do show já está pronto, só, esperando a gelara chegar. E agora é “xau” pra vocês até mais tarde no camarim, ok? Beijos.

O Rober desligou e me entregou a câmera.

-Bia você está cada vez melhor nisso!

-Brigada!

Eu fui para o camarim e fiquei no notebook vendo o Diário, quando:

-Oi de novo!

-Oi!

Era o Ricardo ele se sentou ao meu lado, e mais perto do que ele deveria está, já que havia muito espaço no sofá.

-Você que faz o Diário então... Ele acariciou meu cabelo

-É! Sou a... (Me levantei).

-Namorada do Luan, ou seja, minha namorada!

O Luan tinha entrado no camarim.

-Tudo bem! Eu já sei que ela é sua namorada. O Ricardo levantou e fez gestos de deboche.

Eu levantei rápido, nunca tinha visto o Luan tão irritado daquele jeito, fiquei no meio dos dois.

-Ta! Tudo bem! Ricardo sai daqui, pode ser? Eu mandei.

-Pra que?

A raiva do Luan aumentou e eu vi a hora do Luan bater na cara do Ricardo.

-Vai logo! Eu mandei mais uma vez.

O Ricardo saiu.

-Luan o que foi isso?

-O que?

-Essa raiva! Respira amor. Você estava me dando medo, ficou todo vermelho.

-Esse cara cheio de liberdade com você, te cercando, te seguindo, te olhando daquele jeito...

Eu beijei o Luan.

-Ta com ciúmes meu amor?

-Estava sim!

-Sua, só, sua!

-Mesmo?

-Mesmo! Ciumento esse meu namorado. Eu sorri.

-Sou mesmo! Bora? Hotel! Quero descansar.

-Descansar mesmo?

-Fazer o que você quiser!

Chegamos ao hotel e eu resolvi ligar pra Carol. Tinha pedido para uma van buscar ela na cidade onde ela estava.

-Oi amiga, estava pensando em você! Onde você está agora?

-Eu to chegando amiga, segundo o motorista. Ela riu.

-Então tá! Quando chegar liga.

-Ta amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário