Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O décimo sexto aniversário

O dia do aniversário da Bruna foi uma correria pra mim. A Bruna queria que eu a acompanhasse em tudo, queria que eu estivesse ao lado dela o tempo todo. O dia inteiro eu não parei um minuto com a Bruna e não tinha visto o Luan direito, também.

-Mor me salva? Falei com o Luan no espaço da festa pela tarde, a Bruna tinha me pedido pra ver a decoração.

O Luan me beijou.

-Você vai fazer mais o que?

-Eu vou pra o salão onde a Bruna tá, me arrumar. Também sou filha de Deus! Eu e o Luan rimos.

-Então vai ficar mais linda? E isso é possível? O Luan falou isso fazendo um bico perfeito.

-Ah! Não fala assim que eu apaixono de novo! Eu dei um beijo nele.

A Bruna já estava arrumada quando eu cheguei do salão.

-Cunha eu quero ir com você!

-Mais Bruna eu ainda vou tomar banho e me maquiar! Eu arregalei os olhos.

-Cunha?!

-Bru me deixa respirar?

Todos riram. Estávamos eu o Luan a Bruna e os pais deles. Eu subi fui tomar banho e me arrumar, quando eu desci só o Luan me esperava. Ele estava no fim da escada com um girassol em sua mão e com um sorriso estampado no rosto. Aquele sorriso que me levava a outra dimensão.

-Nossa Senhora! Tá linda assim pra quem?

-Pra você! Beijei-o.

Fomos para o carro. O meu celular toca:

-Oi Jeny!

-A Bruna ta perguntando de vocês!

-Estamos no carro, indo já!

-Ta, bom beijo!

Chegamos ao local da festa e eu só conseguia ver o sorriso enorme no rosto da Bruna. Ela veio em minha direção e me abraçou que parecia não querer me soltar mais.

-Cunha brigada viu? Brigada por ter ficado que nem louca hoje, por mim! Brigada por ser a irmã que nunca tive!

-Bruna parou, vai borrar a maquiagem! A gente riu. Entreguei a coleção de esmaltes a ela e ela amou.

A festa foi muito linda. Todos os convidados da Bruna foram. Ela estava radiante.

-Mor agora? O Luan me chamou armamos uma surpresa pra Bruna.

-Vamos!

Eu fiz o vídeo que ela pediu, mas eu o incrementei com depoimentos de todos da família e de uma das melhores amigas dela. O vídeo foi todo feito de acordo com a música Amar não é Pecado. Enquanto o Luan cantava pra Bruna passariam as fotos dela, mas depois iriam passar os depoimentos, que a surpreenderam.

Logo depois ela fez um discurso lindo, agradecendo a todos e a família. E ai a festa seguiu e muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário