Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um grande passo

-Luan abre aporta ai!

Eu e o Luan acordamos assustadas com as batidas na porta. O Luan levantou e abriu era a Dagmar e o Rober.

-Que foi?

-Olhem isso!

A Dagmar estava com várias revistas e jornais o Rober estava com o netbook e várias paginas abertas.

Eu sentei na cama, estava coberta, e o Luan sentou do meu lado, ele estava com um short. As capas das revistas e dos jornais eram minhas ajudando a Clara.

-Nossa! Eu e o Luan falamos juntos.

-E não acabou, não, olha no youtube. O Rober falou.

Os vídeos gravados, pelas meninas, eu ajudando a Clara, estavam entre os mais vistos.

-Luan entra no Twitter. Eu falei pro Luan

O Luan pegou o celular dele e entrou.

-Amor elas tão falando bem de você! Estão até pedindo desculpas por terem desconfiado de você.

-Nossa! Que tudo! Nem acredito que eu as conquistei. Eu pulei em cima do Luan e deu um abraço nele.

Eu estava muito feliz. Eu ajudei sem intenção alguma, a Clara, e deu no que deu. Eu estava tão radiante que ninguém iria tirar o sorriso do meu rosto.

O Roberval e a Dagmar saíram do quarto. Eu peguei o notebook do Luan, enquanto ele estava tomando banho, e fui agradecer as fãs pelo carinho. A Clara tinha me mandado várias mensagens e eu a respondi.

Quando eu cheguei ao aeroporto iria passar um tempo em casa, eu voltava pra Salvador e ficava pelo menos dois dias, fui recebida por algumas fãs do Luan. Algumas gritavam meu nome, me pediam pra tirar foto, perguntavam por que eu não estava com o Luan, enfim, elas tinham me aceitado e eu estava muito feliz e parecia uma besta de tão contente.

Tirei fotos, peguei presentes.

-Amores eu tenho que ir agora se não eu atraso o vôo. Beijos, eu vou entregar os presentes e as cartas. Brigada pelo carinho!

Dizendo isso eu fui para a sala de embarque. Já dentro do avião eu dei uma última ligada pra o Luan.

-Vida, to no avião.

-Ta, bom amor.

-Ta fazendo o que?

-Indo pra uma seção de fotos aqui.

-Te amo, tenho que desligar.

-Também te amo. Vai com Deus.

-Ta, bom. Vai você também, com Deus. Desliguei.

A maratona de show do Luan estava me acabando. Eu andava muito cansada e só queria uma coisa minha cama.

Cheguei, em casa e fui direto pra cama. O meu celular tocou.

-Amor nem me ligou pra avisar se já tinha chegado!

-Amor desculpas! Vim direto pra cama, estava dormindo.

-Tudo bem vida. Amor vem que dia? To com saudades!

-Nem sei! Acho que volto amanhã já!

-Que bom!

-Amor canta pra eu dormir de novo? Pode?

-Posso! Claro que posso! Pra você sempre vou poder!

-Ta onde?

-No hotel já!

-Que horas são?

-São três da tarde.

-Sério? Eu cheguei ia da dez da manhã.

A gente riu.

-Vou cantar o que?

-Você que sabe.

-Ta!

Ele começou a cantar Amar não é Pecado e eu dormir.

Acordei dez horas da noite com as risadas das minhas tias na sala e morrendo de fome. Elas ficaram, conversando com minha mãe e me perguntando várias coisas, até meia noite. Recebi mensagens e telefonemas do Luan, durante a noite, inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário