Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O choque de realidades

O dia do show chega. A Milena que tinha ido dormir em minha casa acordou mais cedo e me acordou. Na verdade ela nem teve tanto trabalho, por que eu nem dormir de tão ansiosa.

A van chega e seguimos viajem.Chegamos na hora do ensaio, encontro com o Luan dou aquele abraço apresento a Milena, encontro com a Bruna, falo com a banda, com os pais dele. Enfim tudo da certo. Na hora do show foi aquela correria eu a Bruna e a Milena nos arrumamos e fomos junto com os pais do Luan. Luan já estava no local para receber as fãs no camarim.

Nós assistimos ao show coladíssimas no palco, em um local restrito, onde ficavam os seguranças e algumas pessoas da produção. O show foi perfeito. Quando o show acabou nós eu a Milena, a Bruna e os pais, do Luan, fomos para o camarim dele para falarmos com ele. Conversamos e demos muitas risadas, mas ficou muito tarde e resolvemos ir antes do Luan.

No meio do caminho, para o carro, que iria nos levar ao hotel, eu lembrei que estava com o celular do Luan, porque eu tinha pegado para ligar para os meus pais, já que o meu estava descarregado.

-Ah! Espera ai que eu vou devolver o celular para o Luan.

-Ok! Vamos está no carro te esperando. Disse a Marizete.

-Ta. Vou, lá, rápido!

Dizendo isso eu fui. Chegando perto do camarim, vi que o povo da banda estava todo indo embora. Já com a mão na maçaneta, da porta do camarim do Luan, a Marla passa por mim e eu me viro para ela, já abrindo a porta.

-Tchau! E solto um beijo

Viro-me para o camarim, já com a porta aberta, e o meu mundo parou. O Luan estava beijando uma menina. Ele abriu os olhos e ao me ver ali ele pará, imediatamente, o beijo. A menina se vira sem entender nada, e da um passo para sair, e eu...

-Não, tudo bem, não precisa ir, não queria atrapalhar nada. Só voltei pra te devolver o celular. 

Falei isso com um sorriso forçado no rosto. Fui em direção ao Luan, que estava sem graça, e devolvi o celular na mão dele.

-Pronto! Já fiz o que tinha pra fazer. Já vou.

Falei isso com um sorriso, que misturava raiva de mim mesma, por me iludir, e tristeza. Virei-me para a porta e saí. Já lá fora eu sinto a mão dele pegar no meu braço. Virei-me pra ele, mas era como se a mão dele me queimasse. Eu sentia como se o Luan estivesse sujo. Sujo com o calor dela, com o cheiro dela...

-B, eu não queria que...

-Tudo bem Luan. Não precisa se explicar.

Disse isso com uma tristeza, que já não dava para disfarçar, em meus olhos e meu sorriso.

-Mas B eu não queria mesmo que você visse. Ela não significa nada...

-Luan porque você esta se justificando? Não sou nada sua.

Essa frase doeu em mim. Foi como se uma pedra de umas trezentas toneladas caísse sobre o meu coração.

-Mas...

-Luan eu vou para o carro, to cansada. Boa noite, porque vai ser pra você!

Dei um sorriso. Fui para o carro e ele ficou parado me vendo ir. Cheguei ao carro com lágrimas em meus olhos. Entrei e abaixei a cabeça.

-Pronto podemos ir. Disse dona Marizete ao seu Amarildo.

O carro começou a andar. A Bruna e a Milena olhavam para mim, com um olhar de carinho. Foi ai que a Milena falou.

-Amiga tudo bem?

-Tudo, sim, amiga.

Falei isso olhando pela janela do carro sem olhar para ela. Se eu a olhasse eu iria acabar chorando.

-B você não ta bem. A Bruna falou

Terminei a conversa nesse ponto. Falando:

-A gente conversa no hotel.

O resto do caminho era só o silêncio que falava.

Chegamos ao hotel e fomos direto para o quarto, mas antes disso o celular da Marizete toca. Ela atende e no fim:

-Era o Luan, dizendo que já está vindo.

Foi ai que viajei, mas uma vez, em meu pensamento; Ele desistiu da noite maravilhosa? Ou a menina estava vindo, com ele?

Chegando ao quarto a gente resolveu ir tomar banho antes de conversarmos. Eu tinha decidido contar tudo a Bruna. Tudo mesmo. O que eu tinha visto e o que eu estava sentindo. Não tinha como mentir pra Bru, ela já era uma super amiga. E resolvi voltar à realidade.

Depois de já prontas para dormir, eu comecei a contar tudo o que eu tinha visto, no final:

-Mas B o Luan não fica sempre com uma menina no final dos shows. E essas meninas não significam nada pra ele.

A Bruna estava tentando aliviar a minha dor, porque já estava na minha cara. Olhei pra ela e balancei a cabeça com um sinal de positivo. Terminei de contar, o que eu estava sentindo e minha decisão de voltar para o real.

-Amiga, espera, conta de novo a sua decisão, porque ta meio difícil de acreditar! Desse-me a Milena

-Eu vou ficar com o Jú.

-Amiga, mas o Jú gosta de você e...

-Por isso que eu vou ficar com ele, porque ele gosta de mim, e eu o acho um gatinho e vou me dar uma chance de gostar dele.

-Nossa! E eu que sonhava em te chamar de cunha.

Me virei pra Bruna e dei um sorriso e um abraço nela. A gente acabou falando um pouco mais do assunto e logo depois fomos dormir. Decidi que na primeira indireta do Jú eu iria aproveitar e dar um beijo, bem direto, nele.

No dia seguinte eu resolvi acordar cedo para ir embora cedo. Não queria encontrar com o Luan. Me despedi da Bruna, que tinha chamado a van pra mim e pra Milena, e deixei um beijo para os pais dela.

Chegando em casa, no domingo, o show tinha sido no sábado, resolvi ir na casa do Jú. Fui, e lá aconteceu o que eu queria. Ele acabou dando em cima de mim, de novo, só que na brincadeira e eu acabei beijando ele, de verdade.

A gente foi ficando e durou um tempo, mas quando ele percebeu que eu estava evitando falar do Luan, até quando a Bruna me ligava, ele me pediu em namoro. Eu aceitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário