Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma grande surpresa

O ritmo de entrevistas, fotos, ensaios e shows do Luan não eram pra qualquer um. Eu estava me acostumando aos poucos. Isso tudo deixava ele sem tempo de me dar um pouco de atenção, então eu pegava o celular dele e tirava fotos e filmava o que ele estava fazendo. Quando ele tinha um tempo de descanso ele dormia ou a gente matava as saudades.

O Luan tinha acabado de sair de uma reunião, com a banda e com o Anderson e a Dagmar.

-Amor segura pra mim?

Ele me deu um papel se abaixou e amarrou o tênis. No papel tinha todos os shows que ele iria fazer.

-Nem acredito! Isso é sério?

-O que?

-Você vai fazer show no Festival de Verão?

-Vou!

Ele abriu um sorriso.

-Primeiro show em Salvador. Ansioso demais da conta!

-Você vai estrear em Salvador com o pé direito! O Festival é muito famoso todo mundo sonha em tocar naquele palco. A impressa do Brasil inteiro vai pra lá cobrir a festa. São vários palcos de diferentes estilos musicais e tendas eletrônicas. É muito bom!

-Me deu uma aula, agora!

-Mas se é verdade!

Ele abriu um sorriso e me deu um beijo.

-Vamos pro hotel?

-Já?

-É!

Ele me abraçou e falou no meu ouvido:

-Vai, me dar colo e carinho?

-Vou sim!

Depois de um tempo viajando com o Luan, eu só falava com minha mãe pelo celular, a história com meu pai ainda estava pendente.

Estávamos no camarim, o Luan tinha acabado de receber as fãs, e mais cedo do que o habitual. 

-Amor terminou cedo hoje! Eu, desconfiada, falei pra o Luan.

-É! Estranho né? Ele falou isso e sorriu.

-O que você esta aprontando, senhor Luan Rafael Domingos Santana?

-Eu?

-É você!

-Espera ai!

Ele foi em direção a porta do camarim e saiu. Eu me distrair com os presentes, que as fãs tinham dado ao Luan. Ouvi alguém entrando.

-Nossa, amor, essa carta deve ter uns 5 km.

Me virei, e me assustei. Não tinha sido o Luan que havia entrado e sim meu pai.

-Pai? Eu arregalei os olhos.

-Filha eu liguei para o Luan e conversei com ele, na verdade foi ele quem me ligou.

-Sério?

-Sério! Percebe que você está em boas mãos. Só quero te pedir desculpas, eu estava com ciúmes por que não sou mais eu quem vai cuidar de você.

Eu fui e o abracei.

-Pai da próxima vez você avisa o que está incomodado que ai fica mais fácil de resolver o problema.

Eu e meu pai rimos com os olhos cheios de lágrimas.

-E mãinha ela ta onde?

-Estou aqui!

Minha mãe entrou com o Luan, me abraçou e abraçou meu pai, e logo depois a gente saiu pra assistir ao show. Mas eu puxei o Luan antes de saímos do camarim.

-Você não existe!

Eu pulei nele e dei um beijo.

-Amor, você já fez muito por mim, eu queria retribuir. Eu via você triste quando falava com sua mãe e eu quis fazer essa surpresa pra a muié da minha vida.

-Lú eu te amo muito, sem noção do quanto.

A gente se beijou e ainda abraçados...

-Mãinha amor?

-Minha vida esqueceu que sua namorada é do Nordeste? Chamo minha mãe de mãinha e meu pai de painho.

Ele riu.

-Sotaque e gírias diferentes; é o Brasil.

-Pois é!

Rimos e fomos pro show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário