Estávamos indo para Salvador, seria no outro dia a participação dele no trio. Fomos até minha casa e ele foi ver os sogros dele. Eu aproveitei e fui matar as saudades do Jú e da Milena e acabei descobrindo que eles estavam ficando.
-Nossa! Sério? Nunca imaginei isso.
Eu falei pra Milena o Jú estava na faculdade.
-Sério! Aconteceu quando a gente marcou pra ir ao cinema.
Eu e a Milena rimos, estávamos eu ela e o Luan estava dormindo no meu quarto. Eu e a Mi tínhamos feito pipoca e ficamos fofocando, quando o celular do Luan tocou e eu atendi.
-Oi Veveta!
-Oi Biazinha e o Luanzinho?
-Ta dormindo!
-Pede pra ele passar protetor direitinho, ele não tem costume de ficar no sol, assim, que nem a gente em Salvador. E você e ele tomar bastante água e se alimentar bem!
-Pode deixar Ivete eu cuido disso!
Desliguei depois de ter conversado um pouco com a Ivete. O Luan acordou, logo depois.
-Oi Mi! Amor vem cá?!
Eu levantei e fui ver o que ele queria.
-Que foi amor?
-Eu vou dormir no hotel você vai comigo ou vai dormir em casa?
-Não sei amor. Por quê?
-Eu quero dormir com você não consigo mais dormir sem seu cheiro.
O abracei e dei um beijo nele.
-E agora dormiu por quê?
-Por que é sua cama, tem seu cheiro.
Eu abri um sorriso.
-Eu durmo com você!
Mais tarde nos fomos para o hotel, mas meu pai não gostou muito por que disse que não tinha necessidade de eu ir dormir com o Luan no hotel, mas mesmo assim eu fui.
Acordamos tarde, eu e o Luan pulamos da cama e fomos pegar a van para irmos para o trio. Na van o Luan deu uma entrevista e passou bastante protetor solar. Quando chegamos ao trio eu saí, depois do Luan, estava filmando tudo para o “Diário de Bordo” que iria passar o Luan no trio, ao vivo, para as fãs. Resolvi filmar as meninas gritando, quando eu desliguei a câmera e estava subindo no trio uma menina me agarrou pelo pescoço e praticamente me enforcou. O segurança entrou em desespero e começou a arrancar a menina de mim, que só gritava:
-Me leva pra ver o Luan!
Finalmente o segurança conseguiu tirar de mim, a menina. Eu estava vermelha, não conseguia respirar direito e o Luan desesperado saiu do trio e me carregou pra dentro.
-Amor pega a maluca que estava no meu pescoço e trás aqui? Eu falei com a voz falhando, ainda, pro Luan.
-Por quê?
-Trás ela?
O segurança trouxe a menina, ela estava chorando e pedindo desculpas o tempo todo.
-Oi Carol!
Eu falei, era a menina da carta do show de Conquista.
-Oi, desculpas não queria te deixar assim!
-Tudo bem! Eu sorri.
O Luan estava meio nervoso, dava pra notar que ele não tinha gostado da atitude dela.
-Você está bem mesmo amor?
-To sim vida! É melhor você subir por que a Ivete deve te chamar daqui a pouco.
-Tá. (Ele me deu um beijo) Rober pega a câmera e vem filmar, pras meninas. Amor quando estiver melhor sobe.
-Ok!
Ele subiu, mas não olhou pra Carol. Ficamos sozinhas, em uma espécie de camarim, fora o pessoal da equipe da Ivete. A Carol estava sentada e de cabeça baixa.
-Amor fica assim não! Olha, você está onde você queria no trio com o Luan. Eu sorri.
Ela levantou a cabeça, ela estava chorando.
-Mas ele ficou bravo comigo. Agora sim eu sei que é verdade!
-O que? Que verdade?
-Que o Luan te protege da gente.
-Ele não me protege de vocês. Amor ele só não quer que aconteça algo comigo, mas não me separa de vocês. Olha, é que várias meninas já jogaram coisas em mim pra me machucar e ele não quer que isso se repita, entende?
-Entendi, mas ele não gostou!
Eu levantei, enxuguei as lágrimas do rosto dela.
-Vamos! Eu vou te provar que ele nunca iria ficar com raiva de vocês.
Quando eu apareci às meninas começaram a gritar, coisas do tipo:
“SALVADOR TEM O CARAÇÃO DO LUAN”, “B NOS TE AMAMOS”
Eu fiquei sem reação e só sabia dizer “Obrigada”. O Luan e a Ivete já tinham cantado e eu fui até o Luan que tirava fotos pra colocar no twitter. O Rober estava filmando a empolgação das meninas e eu resolvi brincar com as fãs que estavam em casa vendo o “Diário de Bordo”.
-Oi amores, meus! Estranharam que eu ainda não tinha aparecido? Eu estava lá em baixo com a maluquinha da Carol que deu um trabalho, enorme, pros seguranças, pra tentar tirar ela do meu pescoço! (Eu ri e mostrei a Carol). Estão gostando da energia, da vibração e do calor de Salvador? Espero que sim! Então, a transmissão de hoje vai ser assim; a gente filma um pouquinho e depois desliga ai a gente volta depois. Por que isso B? Vocês devem está perguntando. Por que a produção da Ivete não deixou a gente filmar na integra até por que existe piratas pó ai. (Eu ri) Então amores me despedindo de vocês e mais tarde a gente volta, ok? Fiquem ligadas no twitter do Luan e do Diário também!
O Rober desligou a câmera. Eu virei pra Luan.
-Amor ta gostando? Quer água?
-Não amor tudo bem! To sim, amando! (Ele riu e foi em direção da Carol e abraçou-a) Muié não mata a minha namorada não! Se não eu morro junto, ai não vai ter mais Luan Santana pra vocês.
-Não amor, não mato, não! A Carol riu.
Ele desfez o abraço e me mostrou algumas fotos no celular. Ficamos eu a Carol e o Luan curtindo um pouco. Até que uma emissora de TV local pediu para falar comigo também, estavam entrevistando o Luan e a Ivete, na hora, o Luan me chamou.
-Bia é de Salvador mesmo?
-Sou sim! E tenho muito orgulho de ser dessa cidade.
-E você faz o Luan escutar muito axé?
-(Eu sorri) Cara, eu ouço muito a Ivete, o Tomate e a Banda Eva. O Luan é louco pela Ivete, mas eu não o obrigo não! Ele ouvi, quando ele quer.
-E qual é a sensação de está ao lado da Ivete no trio dela? Só quem é de Salvador sabe o quanto isso é praticamente um sonho.
-Eu não sei! Isso é um sonho, mesmo! Ainda não caiu à ficha, não. Mas acho que não é só um sonho pra quem é de Salvador, não. Essa mulher aqui tem fãs em todos os lugares que se possa imaginar e deve ter muita gente acompanhando em casa que deve ta falando assim: “Eu queria está lá, do lado da musa” (A multidão gritou em resposta)
A Ivete me abraçou.
-Ela não é linda gente? Só tem 1,60m essa porrinha! É tão bonitinho ela e o Luan se beijando, o Luan se abaixa todo pra beijar ela. (todo mundo riu) Então borá quebrar tudo e parar de enrolação?
Dizendo isso ela começou a cantar uma música com o Luan, eu fui até a Carol.
A gente se divertiu muito. O Luan arrebentou, ficou com Ivete o tempo todo. Ficamos até o final do circuito e o Luan não estava mais o mesmo, na verdade nem eu. O Luan começou de tênis, depois colocou o chinelo e acabou descalço e eu já tinha abandonado minha sandália há tempos. A Carol estava esgotada mais ainda tinha pernas para pular.
Eu e a Carol ficamos muito amigas, parecia que a gente se conhecia há tempos. Ficamos fazendo o Diário de Bordo juntas e postando fotos no twitter. Tiramos fotos juntas, recebemos presentes pro Luan e fofocamos claro. Trocamos email e telefones.
Depois de tudo eu e o Luan nos despedimos da Carol, que não aguentava mais e foi pra casa. Eu e o Luan fomos para o hotel para tomarmos banho e nos arrumarmos para as entrevistas que o Luan ainda iria fazer para as emissoras de TV que estavam transmitindo o carnaval. E eu iria filmar tudo para o Diário de Bordo LS.
-Nossa! To muito cansada. Falei isso depois de tudo, eram 4h da manhã.
-Eu também, mas feliz! O Luan se jogou na cama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário