Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Eu não vou desistir de você!"

Já íamos fazer um mês de namoro, quando a Bruna me liga no meio da aula. Eu saí da sala e fui atender o celular.

-Oi, Bru. Como você está paixão?

-To bem!

Não era a voz da Bruna, era a do Luan. Desde o último acontecimento eu evitava atender as ligações dele. Quando a Bruna ia me passar um recado ou falar dele eu mudava de assunto.

-Bruna?

-Não, é o Luan.

-Ah! Porque você ligou do celular da Bruna?

-Por que é a única pessoa que você atende.

Eu fiquei sem o que falar. Então:

-Luan eu to no meio da aula. Tem como você me ligar depois?

-Você não quer me ver, nem falar comigo mesmo, né?

-Não é isso, é que já vai entrar na semana de testes e eu tenho que assistir à aula.

-É isso, sim! Olha B só liguei pra ouvir sua voz de novo. Fiquei sabendo que você está namorando e fiquei muito triste e feliz ao mesmo tempo.

-Como assim?

-Triste porque você está com outro e feliz porque você está feliz.

-Luan não complica as coisas, ok?

-Significa que você sente algo por mim? Posso não desistir?

Quando ele me perguntou isso o Jú saiu da sala e me viu falando no celular, no corredor, e muito nervosa.

-Luan, não complica! Faz o que quiser!

O Jú ouviu o nome do Luan. Veio me deu um abraço, por trás. Acho que, para eu, lembrar dele e me deu um beijo no pescoço. Ficou falando que me amava no meu ouvido, na mesma hora que o Luan falou...

-Você significa muito, nem sabe o quanto. Quando eu te reencontrei eu sentir meu coração bater mais forte. B eu não vou desistir!

-Ok, Luan. Faz o que você quiser. Eu tenho que ir.

Dizendo isso eu desliguei e virei pro Jú e deu um beijo nele.

-Jú, me ajuda? Não sai de perto de mim, tá?

-Não precisa nem pedir isso. Não saiu, não.

O Jú sempre era um fofo. Desde quando a gente ficou eu disse a ele que eu era meio alucinada pelo Luan, mas que queria esquecer isso. Então o Jú ficou perto de mim e me fazia, cada vez mais, gostar dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário