Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Anjo

No dia seguinte eu acordo e o Luan estava me olhando dormir.

-Ta, acordado há muito tempo?

-Um pouquinho!

-Por que não me acordou meu amor?

-Por que eu quis ficar te vendo.

-Amor, nem sou tão bonita assim pra você ficar me admirando. Eu sorri.

-Quem disse que você não é bonita?

-Nem precisa Luan, eu sei ver o espelho! Ri.

-Então ver errado.

Ele fez um bico tão lindo que não resistir e dei um beijo nele.

-Lembrei de um poema. Eu disse a ele.

-Qual?

-Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo, para que tão logo, pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você, todo esse tempo, você esta sob o meu abraço e minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar. Você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido ficarei de longe, escondido, mas sempre perto decerto como se eu fosse humano, vivo. Vivendo pra te cuidar, te proteger sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou seu amor.

-Nossa, amor, de quem é?

-De Saulo Fernandes. Cantor de uma banda que eu gosto.

-Lindo demais da conta.

Eu sorri pra ele me levantei e fui me arrumar. Quando eu saí do banheiro o café da manhã já estava na cama. O Luan levantou e foi tomar banho, também.

-Lú! Eu gritei.

-Oi? Ele gritou em resposta. Ele estava no banho.

-Tenho que te esperar para comer? To com fome!

-Não amor. Pode comer vida!

-Brigada amor.

Ele riu. Eu estava comendo e assistindo TV, quando o Luan saiu do banho de toalha e dançando eu comecei a ri da cena. Depois ele deitou ao meu lado e começou a comer.

Nos arrumamos e descemos. O dia todo a gente aproveitou tudo o que aquele lugar tinha pra nos oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário