Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Por que, hoje, somos eu e você!"

-Nossa! Isso aqui está lindo demais da conta!

Eu falei ao ver o cenário. O palco estava tão lindo que parecia brinquedo. Estava tudo com a cara do Luan e da banda. Só pensei nas fãs que iriam adorar isso.

-Gostou mesmo?

-Muito, Luan isso ta incrível!

-Isso por que você ainda não viu os efeitos e as surpresas que vão rolar durante o show.

-Imagino!

Eu estava admirada com tudo. Estava tudo muito lindo. E a carinha do Luan que misturava preocupação, medo, realização e felicidade, era o melhor de tudo.

Conheci tudo, desde o camarim até os bastidores do palco. Já estava tudo pronto e posicionado nos lugares certos. O figurino do Luan era perfeito, bem a cara dele. Estava ansiosa para conhecer a Ivete, o Zezé e o Luciano.

O Luan me contou alguns detalhes do show e dos ensaios. Pelo jeito estava saindo tudo como o planejado. E ele estava super feliz.

A noite passou como um piscar de olhos. Dormir no quarto da Bruna. Fiquei sem graça de dormir com o Luan sendo que os pais dele estavam, no mesmo hotel, também.

Passamos o dia todo no local do show. Não paravam de chegar notícias sobre a fila de fãs que se formava desde as três horas da tarde. Perto da hora do show eu fui para o hotel. O Luan fez questão que eu me arrumasse no seu quarto. Fui me arrumar e a Bruna foi comigo.

Chegando ao hotel eu encontro com a família quase toda, do Luan. As primas, os pais dele e alguns tios e tias. Cumprimentei a todos e logo subi com a Bruna para nos arrumarmos. O Luan que iria se arrumar no local do show ficou lá. Saímos bem cedo, todos, para ainda ter tempo de falar com o Luan.

Chegamos. A arena HSBC, já estava lotada, e fomos falar com o Luan. Todos queriam falar. Eu deixei a família ir primeiro e fiquei sentada no corredor. Eu avistei, ela, a diva, Ivete. Ela passou por mim brincou e eu pedi para tirar uma foto e ela aceitou. Adorei.

A Bruna voltou com umas primas e disse:

-B o Lú esta te esperando.

Falando isso ela saiu e foi com as primas para o local reservado à gente, família e amigos mais próximos. Fui para o camarim. Quando eu cheguei o Lú estava sozinho, pronto, já para entrar no palco, mas de cabeça baixa.

-Lú?

-Oi meu amor. Estava te esperando. Por que não veio antes?

-Por que eu deixei que sua família viesse sozinha, não queria me meter.

Ele sorriu.

-Me dá um abraço?

Eu fui e dei um abraço bem apertado nele. Ainda abraçados, porém um pouco afastados, eu falei:

-Lú vai dar tudo certo. Deus já te iluminou e vai continuar iluminando. Você merece esse carinho, das fãs, e tudo o que você conquistou até aqui. E tenha certeza que se depender de mim e delas vai vir muito mais. Não pensa no pior, não, ta?

Ele me olhou.

-Por isso que eu te amo, sabia?

Eu sorri e o beijei.

-Licença?!

Era a mãe do Luan. Fiquei sem saber o que fazer de tão nervosa e sem graça que eu fiquei. Mas ela simplesmente falou:

-Fico feliz por vocês dois e aprovo isso. Não vejo pessoa melhor para ficar ao lado do meu filho.

Quando ela falou isso senti um alívio, imenso. Ela sorriu e saiu.

-Aprovada pela sogrinha.

-Que sogra? Ninguém me pediu em namoro. Joguei verde com ele.

-Ah! E precisa?

-Claro!

O Luan se ajoelhou pegou uma flor que ele tinha recebido e falou:

-Quer viver a vida inteira comigo?

-Luan, só era um pedido de namoro.

Ele sorriu e disse:

-Mas eu te amo tanto que peço logo pra a gente ficar junto à vida toda!

-Ah! É?

-Sim ou não?

-Eu te amo, responde?

-Não!

-Então... Deixa-me pensar... Claro que sim!

Ele se levantou e me beijou. Tomamos um susto quando bateram na porta.

-Quem é? O Luan perguntou.

-Luan, sou eu, a Dagmar! Você tem que ir logo. Já está na hora!

-To indo!

-Não demora!

-Ta! Amor eu quero que você me conte tudo depois. Promete?

-Prometo!

-Agora eu tenho que ir por que eu ainda vou me encontrar com a banda. Mas fica por perto onde eu possa te ver!

-Ta, bom!

Dizendo isso ele me deu um beijo e saiu. Eu sair logo atrás para ir assistir junto com a família dele ao show.

Eu estava indo ao encontro da família dele quando eu encontro com umas fãs do Luan que tinham ganhado uma promoção para encontrar com ele e assistir a gravação.

-Ei!

Eu escuto uma delas me chamar. Viro-me.

-Oi!

-Você também ganhou alguma promoção?

-Hã?

-É por que você saiu do camarim do Luan!

-Ah! É ganhei.

Eu mentir por que ninguém ainda sabia de nada, fora a família do Luan.

-Ele já está indo pro palco?

-Já sim!

-E você vai onde? Se o palco é pra cá!

-Eu vou ao banheiro.

Falei isso por que não tinha outra coisa.

-Quer que a gente te espere?

-Não, não! Podem ir eu vou logo atrás. Brigada!

Eu fiquei muito nervosa, pensei que não iria conseguir ir. Elas foram e eu continuei meu caminho. Cheguei onde todos estavam e o Luan já iria entrar. O coração de todo mundo estava na boca.

Quando o Luan foi projetado para o palco e as luzes acenderam uma lágrima caiu dos meus olhos. Eu tinha acompanhado cada sentimento, cada angústia e o medo dele de não dar certo que não agüentei. Virei para o lado e a mãe do Luan estava chorando. Estava tudo lindo.

Ele começou cantando Adrenalina e as meninas foram à loucura. Percebi que as fãs estavam chorando, também, e que havia cartazes com dizeres “Luan você mereci tudo e muito mais” e merecia mesmo. 

O show foi um sucesso. As meninas sabiam de co todas as músicas que a produção tinha liberado na internet. Estava tudo indo conforme o planejado por ele. Eu não aguentava e chorava de felicidade por ele. Cada momento foi registrado no meu pensamento. Eu e a Bruna chegamos a nos abraçar várias vezes.

“Boa noite Rio de Janeiro! Que coisa linda que ta isso aqui, rapaz! Hoje sem dúvida nenhuma, é o dia mais feliz da minha vida! E hoje é o seguinte: se vocês sorrirem, eu sorriu também. Se vocês se emocionarem, eu vou me emocionar mais ainda. Por que, hoje, somos eu e você! E o Rio de janeiro é nosso aê!” Ele falou com as fãs.

Os encontros no palco foram incríveis. A Ivete e ele não tiveram tempo para ensaiar direito, mas pareciam que ensaiaram por horas de tão perfeito que saiu. O Zezé e o Luciano foram ótimos. Tinha momentos que o Luan parava e ficava observando os ídolos, dele, cantar, afinal, sonho dele sendo realizado. A Belinda que eu não gostei muito. Mas não foi dela que eu não gostei. Foi à gaiatice do Luan de puxar ela daquele jeito e dançar com ela coladinho. Mas foi só eu olhar, pra ele, e ver os olhos dele brilhando que eu esqueci.


Amar não é Pecado foi cantada maravilhosamente bem. Foi um dos momentos mais marcantes. Uma chuva de papeis picados caiu sobre nossas cabeças. Foi lindo. Eu e a Bruna já estávamos cantando, há horas, e eu já estava imaginando que a gente iria ficar rouca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário