Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O reconhecimento

Na sexta-feira minha mãe voltou pra Salvador, no sábado eu tiraria o negócio da perna.

-Não vejo a hora de me livrar disso! Falei empolgada.

Estávamos no quarto tínhamos chegado a BH, mais no dia seguinte iríamos pro Rio.

-Eu estava amando cuidar de você! O Luan veio pra perto me deu uma juntada e beijou meu pescoço.

-É? Respondi, virando-me pra ele. Eu estava em pé colocando o notebook pra carregar.

-É sim! Ele ainda beijava meu pescoço.

-Luan abre ai! O Max batia na porta.

-O que é que você quer? O Luan respondeu entre beijos em mim e mordidas no meu lábio. Não se mexeu.

-É sério! B abre é do Diário!

-Lú é o Diário! Falei empurrando o Luan, que não me soltou e beijava meu pescoço.

-Ah! Max depois você conta! O Luan reclamou.

-Ta! O Diário foi indicado pra dois prêmios!

-O que? Dei um empurrão no Luan que caiu sentado na cama.

Saí mancando o mais rápido que pude, pra abrir a porta. Pulei no Max e abracei-o.

-Você conseguiu! O Max dizia enquanto me rodava no ar.

-Nem acredito!

-Que prêmios? O Luan chegou.

-Sei lá! Um de inovação e outro de tecnologia.

-E são abertos pra votação? Eu perguntei.

-Não! Mais foi indicado né?

-Eu vou ganhar tá?

-Vaza Max! O Luan mandou.

-To indo! Que fogo! O Max saiu rindo.

-Vou comemorar! O Luan me puxou.

Comemoramos...

Depois de muitos elogios da produção/banda, fui contar a todos no twitter, mas já sabiam e tinham me mandado várias mensagens.

-Mor, a FamiliaLS já sabia! Falei pro Luan sorrindo.

O Luan estava deitado na cama comendo chocolate e assistindo TV.

-Eles sempre sabem de tudo, bem antes da gente! Ele sorriu.

-Amor me dá um chocolate? Pedi.

-Não!

-Não? Ah! Rafael larga de ser ruim!

-Só dou se vier aqui e me der um beijo, mas o beijo tem que ser o mais gostoso de todos.

-É?

-É sim!

Fui até ele. Estava sentada na cadeira editando os vídeos e ele na cama comendo. Sentei ao lado dele e beijei. Ele ficou brincando dizendo que o beijo estava ruim pra eu dar mais beijos, nele.

-Ah! Rafa me dá um vai amor! Você sabe que eu sou apaixonada por chocolate.

-Toma!

Ele colocou o bombom na boca e eu fui pegar.

-Luan e B abri aqui! A Dagmar chamou.

-Luan esses chocolates são da onde? Eu perguntei.

Ele riu e foi atender a porta.

-Luan você comeu o chocolate da garota chocolate? A Dag perguntou.

-Mais ou menos! Ele respondeu rindo.

-Luan?! A Dag reclamou e tomou os chocolates que estavam na mão dele.

-Amor você eu não sei não, viu! Eu ri.

O show foi ótimo. As meninas estavam preocupadas ainda comigo e perguntavam quando eu ia tirar o negocio da perna.

-Relaxem é amanhã! Ri.

Eu estava com o costume de me encostar na grade e ficar conversando com as meninas. Conversava sobre tudo. Sobre o fã clube, sobre o Luan, como elas estavam, enfim, parecia que éramos amigas de infância. Com a perna quebrada eu não ficava, por que o Luan queria que eu ficasse quieta.

-B a gente ta com saudades de conversar com você! Uma das meninas falou.

-Coisa linda é só até hoje! Também to com saudades de resenhar com vocês, mas o namorado disse pra eu ficar quieta.

As meninas riram.

Ao final do show, voltamos no hotel e no dia seguinte seguiríamos para o Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário