Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Sou a namorada do Luan Santana!"

Enquanto o show do Luan rolava, eu fiquei no quarto conversando com as minhas amigas. Elas tinham fã clubes de peso. Muitas pessoas liam o que elas escreviam. Elas começaram a falar de mim e uma parte das fãs mudou de idéia a meu respeito. Mas ainda tinha muita gente para conquistar e não seria fácil.

Na internet a notícia do momento era “A NOMORADA MISTERIOSA DO LUAN SANTANA”. Já tinha foto minha circulando nos sites de fofoca e entre as fãs. Eu estava assustada com tudo isso. Respirei fundo e disse pra mim mesma:

-Bia você é a namorada do Luan Santana, o que você esperaria? Claro que a imprensa iria descobri coisas sobre você e claro que as fãs do Luan não iriam te aceitar fácil.

Respirei fundo mais uma vez e cai na real:

-SOU A NAMORADA DO LUAN SANTANA! E vou levar tudo isso na boa, na medida do possível.

Depois desse choque de realidade eu resolvi ir dormir. Tomei um banho me arrumei e fui deitar.

Eu estava quase dormindo quando o celular toca.

-Alô!

-Cunha?

-Minha linda, minha paixão como você ta?

-To bem e você? Vi na internet que o assunto, das notícias, é você!

-Pois é!

-Não foi pro show?

-Não. Resolvi ficar no hotel, mas amanhã eu vou ficar com o seu irmão o tempo todo.

-Prepare-se para os fleches.

-Vou tentar.

Eu e a Bruna conversamos um tempo. Depois desliguei e acabei dormindo.

Senti a mão dele em meu corpo. Estava deslizando tão suavemente em minha cintura. A boca dele estava beijando meu pescoço e logo depois ele mordeu minha orelha. Meu corpo estava todo arrepiado. O que eu fiz? Entreguei-me a ele.

Na manhã do dia seguinte eu acordei primeiro que o Luan. Resolvi pedi o café da manhã com tudo o que ele gostava de comer. Quando o café chegou, o acordei com beijos.

-Amor se você me acordar assim todos os dias eu vou acabar mau acostumado.

-Até parece que você não gosta de ser mimado.

-Eu? Eu não. Nenhum pouco!

-Ah! É?

Dei um beijo nele.

-Gostou de ontem? Ele me perguntou com uma carinha safada.

-Gostei, sim!

-Quer de novo?

Quando eu fui responder o celular dele tocou. Ele atendeu.

-A gente tem uma hora!

Ele tirou a bandeja, do café, da cama e me puxou.

Estávamos na saída do hotel. Na porta havia várias fãs e todas elas com cartazes com pedidos para tirar foto e até mesmo pra eu sair da vida do Luan.

-Amor vai lá ver elas. Falei pro Luan. Nós iríamos sair pelos fundos do hotel.

-Eu vou lá sim! (Ele deu um sorriso) Por isso que eu te amo tanto.

-Hã?

-Por que mesmo vendo que elas são contra o nosso namoro ainda me manda ir lá dar atenção a elas.

-Claro! Elas que te fizeram o Luan Santana. Elas te amam, muito mesmo, você, também, não consegui ficar sem elas. Eu só sou uma contra quase um milhão.

Ele sorriu.

-Te incomoda?

-Nenhum pouco! Eu também tenho ídolos e sei como é ficar querendo chegar perto, tirar uma foto, sei lá, é um amor que é sobrenatural.

-Eu vou lá ver elas então. Vai comigo?

-Eu?

-É.

-Você ficou maluco? Se eu chegar à porta elas rumam uma pedra em mim.

O Luan riu me deu um beijo e foi ver elas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário