Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uma grande decisão...

Eu acordei virei e olhei. O Luan esta dormindo ainda. Peguei o celular, dele, e vi as horas. Eram quase 11 da manhã. Levantei me espreguicei e comecei a catar as roupas, minhas e dele, que estavam espalhadas pelo chão.

Fui tomar banho e quando eu saí vi uma cena linda. O Luan estava deitado, de lado, virado para a porta do banheiro de olhos abertos com uma carinha de sono, linda. Ele esperava eu sair do banho.

-Mor, vem cá!

Eu fui e deitei ao lado dele. Ele me deu um beijo.

-Te amo!

-Também, te amo!

-Muito?

-Muito! Lú já ta tarde é melhor a gente descer e tentar tomar café!

-Vou levantar. Mas acho que a gente vai almoçar.

A gente riu.

Eu fui para quarto da Bruna. Bati na porta e ela atendeu.

-Nossa! A noite foi boa?

Eu, meio, sem graça, respondi.

-Foi!

A gente riu, eu troquei de roupa e a gente desceu para almoçar. Quando a gente chegou ao restaurante do hotel o Luan já estava lá com a mãe o pai e uma parte da banda, o resto já tinha ido, aproveitaram que tinham dois dias de folga e foram ver as famílias.

-Nossa! Você e o Luan dormiram muito. Comentou a dona Marizete

Fiquei meio sem graça. Mas a Bruna falou.

-Fiquei com pena de acordar a B, mãe. Ela estava dormindo tão profundamente.

Quando a Bruna terminou de falar ela olhou pra mim e pro Luan e piscou o olho. A gente almoçou e logo depois voamos para Campo Grande, ficar os dias de folga com a família dele.

Chegamos a Campo Grade e o Luan estava cansado e foi dormir. Quando ele acordou:

-Amor?

Ele me chamou alto. Eu acho que ele tinha ouvido minhas risadas e as da Bruna na sala. Estávamos, só, eu ele e a Bruna em casa.

-Oi! Gritei em resposta.

-Vem cá!

Eu fui. Entrei no quarto e ele estava procurando algo.

-Que foi?

-Meu celular, viu?

-Vi sim. Espera!

Fui buscar na sala.

-Toma.

Ele veio buscar, mas eu não dei.

-Amor me dá!

-Tem que me dá um beijo.

Ele me deu o beijo e eu dei o celular a ele.

-Amor entra no twitter e fala com as suas fãs. Eu sei o quanto elas te amam, elas devem está querendo notícias.

-Eu ia fazer isso.

Ele abriu um sorriso e entrou na internet.

Eu ia saindo do quarto...

-Amor, vai onde?

-Vou pra sala.

-Vai não, senta aqui.

Eu sentei.

-Amor a gente precisa conversar sobre eu assumir o namoro com você.

Ele falou sério, olhando pra mim.

-Eu sei, mas espera eu fazer os vestibulares que tenho que fazer?

-Espero... Se você passar?

-Não sei, ainda.

Eu e ele nos olhamos.

-Você largaria tudo por mim?

-Largaria, mas eu tenho que pensar no meu futuro. Você já trabalha e ganha seu dinheiro e eu não.

-Mas o que é meu é seu.

-Luan não é a mesma coisa. O dinheiro é seu! Eu me sentiria uma inútil.

Ele ficou com uma cara triste.

-Amor, não queria falar isso. Não foi por mal. Depois a gente pensa tá?

-Esta bem!

Eu e ele ficamos abraçados e ele no twitter com as fãs.

Depois de uns dias o clima entre eu e o Luan era de preocupação. Ele teria uns shows nos mesmos dias de minhas provas, de vestibular. Eu viajei para Salvador e ele para a cidade onde teria show.

Assim que eu cheguei a Salvador liguei para ele.

-Amor, desculpas. Não posso falar agora, depois te ligo! Ele desligou.

Aproveitei fui arrumar as roupas e tomar um banho. Quando eu saí do banho a Milena bateu na porta.

-Amiga! Que saudades!

Ela pulou em mim.

-Oi amiga. Calma, trem. Vai me deixar nua!

Eu, ainda, estava de toalha.

-Amiga estava precisando de você. Eu falei a Milena.

-O que foi?

-Espera! Vou me vestir.

Fui para o quarto me arrumei. Voltei e a Milena estava sentada no sofá. Sentei ao lado dela e comecei a falar.

-Amiga eu não sei o que eu faço!

-O que foi?

-Olha a gente vai fazer vestibular e eu não sei se eu quero passar.

-Amiga você esta louca? Por quê?

-Eu e o Luan estamos namorando. E se eu passar? Como vai ficar a gente? Ele viajando e eu aqui? Ele vai arranjar alguém! E eu aqui?

-Amiga olha; o Luan já está com a vida ganha e você não. Você tem que pensar em seu futuro. Você gosta mesmo dele?

-Gosto! Claro que gosto!

-E seus pais?

-Não sei. Vou conversar com eles assim que chegarem. Só depois do ano novo.

O meu celular tocou. Era o Luan.

-Oi, amor. Estava fazendo o que?

-Estava indo pra uma entrevista. Desculpas! O que foi?

-Nada, não. Queria ouvir sua voz. Falei a ele.

-Eu te amo!

-Eu também amo!

-Vou senti sua falta hoje e amanhã e depois aqui comigo.

Eu sorri.

-Eu também vou.

-Quero você, quando você chegar.

-Mas Lú ai você já vai está na casa dos seus pais. Eu vou direto pra lá, esqueceu?

-Não, amor. Depois te ligo pra te explicar que agora tão me chamando para terminar a entrevista, tá bom?

-Tá! Beijo te amo!

-Também, te amo, muito.

Dizendo isso ele desligou. Eu virei pra Milena que me falou:

-Amiga você tem que pensar muito. Não envolve só vocês dois. Envolve a sua vida, seus amigos, sua família. Amiga você vai deixar de ser, praticamente, quem você é. Vai ter gente invadindo a sua privacidade e...

-Ta! Amiga eu vou pensar. Eu preciso ficar sozinha!

-Ok! Mas você vai fazer a prova, do vestibular, amanhã?

-Vou, sim! Vou com você.

-Ta, bom! Boa noite.

-Boa.

A Milena foi pra casa e eu fiquei perdida em meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário