Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Uma vidrada

Em Fortaleza uma coisa me chamou atenção e foi no camarim. Uma fã vinda de Teixeira de Freitas, na Bahia, conseguiu entrar pela segunda vez no camarim, mas ela tinha um jeito diferente de ficar nervosa, ela fazia muitos comentários hilários, eu ri muito com ela.

-Qual o seu fã clube? Perguntei pra ela.

-Virada no Luan!

-Ju você é muito engraçada! Eu disse pra ela.

Enquanto ela esperava a vez dela no camarim, eu e ela ficamos conversando. Ela era muito engraçada e uma pessoa maravilhosa. Na verdade a Carol também tinha ido comigo pra esse show e quando juntou eu, a Carol e a Ju, não deu outra a não ser muitas risadas.

A Ju foi a ultima no camarim então resolvi chamá-la pra assistir o show comigo e com a Carol em cima do palco. Ela ficou radiante e muito feliz. Ela tinha conseguido viajar pra casa de uma tia dela em Fortaleza pra ver o Luan.

Passamos o show inteiro cantando e pulando junto com o Luan, na verdade elas aproveitavam mais que eu, já que eu estava acostumada com isso, mesmo assim eu cantava e pulava junto com o Luan.

-B você não cansa de ver todos os dias show do Luan não? A Ju me perguntou sorrindo.

-Todo show é diferente! Tem pessoas e lugares diferentes, então não tem como cansar. Expliquei a ela.

Depois do show e de trocarmos telefone as duas foram levadas por um carro da produção. A Carol pro aeroporto e a Ju até a casa da tia dela. Eu e o Luan voltamos para o hotel e o Luan não queria descansar, tão cedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário