Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um futuro com você

No final da tarde eu e ele estávamos sentados em baixo de uma árvore. Ele encostado na árvore e eu nele, estávamos abraçados. Ele começou a falar.

-Eu quero ter um lugar assim pra morar. Tranquilo e quieto, com paz. Uma fazendo enorme. Com você!

-É?

-É sim. Eu e você assim bem juntinho e abraçado. Ele falou isso e me dei um beijo no pescoço.

-Eu te amo muito. Parece que eu estou vivendo um sonho!

-Eu te amo! Ele falou em meu ouvido

-Parece, sim, um sonho.

-Então não acorda por que eu também não quero sair dele.

A gente ficou, ali, sentado durante um bom tempo. Depois a gente voltou para o quarto e nos arrumamos. Jantamos. Depois no quarto assistindo TV passou um comercial de uma faculdade local. Eu peguei o controle para mudar o canal. O Luan me olhou serio e disse.

-Não tem como você fugir do assusto.

-Eu sei, mas, evitar é bom.

-Amor se você passar?

-Eu não sei Luan.

-Amor você tem que se decidir.

-Deixa o resultado sair, ok?

-Ta, bom.

Ele fez aquele biquinho. Eu dei um beijo nele. A gente ficou assistindo filme, na TV, e eu acabei dormindo no calo dele, com os carinhos dele.

Acordei no meio da noite olhei pro lado e o Luan não estava na cama. Levantei assustada e o vi na varanda do quarto. Fui até ele e abracei-o, por trás.

-O que foi amor?

-Eu to pensando.

-Pensando em que?

-Pensando em como vai ser se você for fazer a faculdade. Como vai...

Calei-o com um beijo.

-Amor não pensa mais nisso. Lembra quando eu te falei que largaria tudo por você?

-Lembro! E lembro, também, quando você disse que o dinheiro era meu.

-Vida, olha; eu estou aqui e não vou sair do seu lado. Eu te amo! Tem faculdade a distância.

-Sério que você pensou nisso?

-Sério!

Ele deu um sorriso, me beijou e me carregou até a cama. E a gente se entregou aquele sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário