Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um grande passo para o "Diário"

Depois de um tempo passaram a ter muito mais reuniões sobre o site do Diário, que estava crescendo a cada dia. O link do site, do Luan, travava quase que diariamente. E sobre o lançamento do DVD que iria ser lançado em Abril e só se falava nisso, no twitter, na internet, nas revistas, nas entrevistas, nos jornais. Tínhamos que resolver onde seriam os shows de lançamento e onde seriam as coletivas e eu ainda tinha que resolver como seria o site do Diário de Bordo.

Eu estava fazendo um curso de web designer pra me aprimorar em sites e fazer os gráficos do Diário, além disso, os ensaios estavam cada vez mais freqüentes.

-Ficou assim olha!

Estávamos em mais uma reunião eu o Luan, a galera da Central, o Anderson e a Dag, estava mostrando como ficou o esboço do site.

-Eu dividi o site entre meus vídeos e os delas (as fãs), por que o Diário foi feito pra elas, então tem lugar pra os vídeos do Diário e os vídeos que elas fazem em homenagem ao Luan. Tem espaço pra críticas e sugestões, além disso, tem espaço pra fotos e outras coisas. Pensei em deixar com a cara delas o plano de fundo deveria intercalar entre fotos delas com o Luan e as do DVD novo. E ai?

-Gostei, mas deveria ter um espaço pra a agenda de shows também. Disse a Dag.

-É! eu estava pensado nisso.

-Gostei mais essa das fotos... O Anderson opinou.

-Eu vou pegar as que têm no site e vou fazer montagens. Claro, que não dá pra ter todas as fotos, são muitas fãs.

-Então é melhor não fazer amor... Bia.

Eu e o Luan combinamos de nos chamarmos pelo nome quando estávamos trabalhando, isso ajudaria a gente a não misturar as coisas; namoro e trabalho.

Eu sorri.

-Vocês que sabem! Mais acho que, mesmo assim, elas iriam ficar felizes pelo menos elas estariam lá de alguma forma.

-Pensando desse lado é verdade. O Anderson falou.

-Então? Fechou, posso fazer?

-Pode, você tem cinco dias pra deixar o site pronto para ir ao ar, consegue? O Anderson falou.

-Consigo!

O site do Diário iria ser meu, ou seja, seria totalmente desvinculado com a central de fãs e com o site do Luan, eu era a responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário