Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A despedida?

No outro dia eu acordei olhei para o lado, a Bruna não estava na cama. Levantei-me e fui tomar banho, quando eu saí o Luan estava no quarto.

-Estava te esperando.

-Esperando?

-É.

-Pra que?

-Pra me despedi.

-Se despedi?

-É. Eu já vou.

-Ah! Já vai começar a viajar?

-Vou sim, a turnê não vai parar mais.

-Então, boa sorte e boa viajem.

Eu fui em direção a ele e dei um abraço. Ele retribuiu e ficamos abraçados um bom tempo.

-Amor, me dar seu número e o seu email?

-Dou sim.

Ele me deu o celular, dele, e eu anotei.

-Pronto.

Ele deu um sorriso.

-Eu vou te ligar.

E me deu um beijo na bochecha e foi embora. Eu saí logo atrás e ele se despediu do pai, da mãe, da Bruna e dos meus pais. Saiu e entrou em um carro que iria levá-lo ao aeroporto.

Mas tarde chegou a nossa vez, minha do meu pai e da minha mãe.

No avião eu acabei dormindo e sonhando com ele. Acordei assustada e lembrei-me dos dias que passei com ele e a família, e me perguntei; será que ele me liga?

Chegando em casa fui direto procurar minhas amigas. Elas contaram tudo sobre a viagem e perguntaram do Luan. Eu disparei a falar do Luan.

-Amiga para com isso! Minha amiga me pediu.

-Parar com o que? Eu perguntei.

-Nossa! Desde quando você chegou você não para de falar do Luan.

-Não paro?

-Não.

Estávamos eu e minha melhor amiga, a Milena. Ela era amiga pra todas as horas. O resto das meninas tinham ido embora já havia um tempo.

-Amiga desculpa!

-Tudo bem amiga. Mas acho que essa paixão da infância ta voltando.

E me dizendo isso ela sorriu. Eu parei e pensei; será? Ficamos mais um tempo botando a conversa em dia. Depois eu fui pra casa e no outro dia já tinha aula.

Passaram-se dias, e cada dia eu via o Luan em um programa diferente, em capas de revistas, enfim, em todo canto que olhava ele estava presente. Eu sempre me perguntava se ele estava bem.

Um dia eu estava no meu quarto, deitada, na cama, lendo o livro do Harry Potter, e o celular toca.

-B?

-Oi, quem é?

-É a Bru!

-Oi Bru como você ta, amiga?

-To bem. Lembrei de você ontem.

-Por quê?

-Eu revelei umas fotos da nossa temporada juntas.

-Ah! Que bom. Manda por email pra mim?

-Mando sim.

-E onde você conseguiu o meu número?

-Com o Luan. Ontem eu fui a um show dele e perguntei a ele se ele tinha, e ele me deu.

-Ah! E como ele ta e seus pais?

-Estam todos bem. O Luan pediu desculpas porque ele ta sem tempo de ligar.

-Ah! Imagino. Ele está trabalhando demais e não tem mais tempo.

Eu e a Bruna conversamos horas no telefone. Foi muito bom conversar com a Bru de novo adorava ela, e se ela tinha me ligado significava que ela também gostava de mim. Adorei receber notícias do Luan, e saber que ele tentou me ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário