Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Não sou o monstro que vocês pensam!"

Os dias se passaram e a imprensa já tinha descoberto muito sobre mim. Meu nome, onde eu morava, o que eu mais gostava de fazer, e outras coisas. 

Publicava mentiras, também, o que complicava minha situação com as fãs. O Luan desmentia todas as fofocas. Uma grande parte já tinha me aceitado, ou pelo menos, me engolido.  Eu voltei a usar meu twitter pessoal, procurava postar pra elas o que o Luan estava fazendo e como ele estava.

Muitos programas de TV, revistas, jornais queriam entrevistas, comigo, mais eu não aceitava a nenhum pedido, pois eu queria primeiro conquistar as fãs do Luan. No momento só o que me preocupava era elas.

Em um show, em BH, eu estava do lado de fora do camarim, eu não entrava no camarim quando o Luan estava recebendo as fãs, eu vi uma menina chorando muito. Aproximei-me da grade.

-Bia você sabe que o Luan não quer que você chegue perto da grade. Um dos seguranças ficou em minha frente.

Eu tinha sofrido ameaças das fãs do Luan e muitas já tinham tentado rumar objetos em mim.

-Relaxa!

-Bia você não vai lá.

-Olha pra ela! Ela esta muito, mau.

-Bia...

Eu passei pelo segurança e fui até a grade, onde a fã estava. Todas as outras em volta pararam de gritar pelo Luan e viraram-se pra mim. Pegaram as câmeras pra tirar foto e até mesmo filmar.

-Oi linda! O que foi?

Me, dirigir a menina. Ela estava chorando tanto, que ela não conseguiu falar comigo. Uma amiga dela falou por ela.

-Oi Bia! Ela está assim por que ela não conseguiu o camarim.

Eu me agachei. A menina estava sentada no chão e muito nervosa.

-Amor você quer muito ver ele, né?

Ela fez um sinal de positivo com a cabeça.

-Me promete uma coisa?

Ela se virou pra mim com uma cara de quem não estava entendendo nada.

-Se eu te levar até ele você prometer parar de chorar?

Na mesma hora ela levantou e enxugou as lágrimas.

-Você faria isso?

-Por que não? Não sou o monstro que vocês pensam!

Ela sorriu.

-Desculpas ter pensado que você era...

-Não me peça desculpas. Eu sei que vocês só estavam defendendo o Luan e que vocês amam muito ele.

Ela sorriu novamente.

-Você quer ou não quer ver ele?

-Claro que eu quero!

-Põe ela aqui dentro? Pedi ao segurança.

O segurança a guiou até onde eu estava. As outras meninas me agradeceram e me entregaram presentes para eu entregar ao Luan. Fiquei muito emocionada, por que elas nunca haviam confiado os presentes a mim.

-Eu vou entregar tudo! Depois tiro foto e posto no twitter pra você verem.

A menina chegou e me abraçou.

-Amor seu nome?

-Clara.

-Vamos, então, Clarinha?

-Bia você tem quantos anos?

-Vou fazer 19, amor. E você?

-Eu tenho 15.

-Você não se importa da gente ficar assim com ele?

-Eu não meu amor. Vocês são tudo pra ele e eu jamais iria querer afastar ele de vocês.

Ela me olhou e deu um sorriso. Eu a abracei. Conversamos até chegarmos ao camarim.

-Espera que eu, vou avisar ele.

-Ta!

-Amor?

-Oi amor!

-Terminou, com as meninas?

-Terminei, sim, por quê?

-Espera que você, vai ver. Mais antes pega esses presentes e me dá seu celular pra eu tirar foto?

-Por quê?

-Eu prometi as meninas que iria postar uma foto sua com esses presentes.

Ele pegou os presentes e me deu o celular. Eu tirei a foto e fui ver a Clara. Puxei a Clara pra dentro do camarim. Ela gelou.

-Vai logo, muié! É o Luan te esperando, pra te dá um abraço!

Eu dei um empurrão de leve nela. Ela deu um passo e o Luan a abraçou. Ela chorou, disse que amava o Luan e me deu a câmera pra eu tirar uma foto. Tirei a foto.

-B eu quero que você apareça na foto também!

-Eu?

-É sim, você! Foi você que me ajudou a realizar meu sonho. Eu quero tirar uma com você e com o Luan.

Eu abri um sorriso e olhei para o Luan. Os olhos do Luan brilhavam de orgulho e admiração por mim.

Eu fui e tirei a foto com eles. Depois ela saiu.

-Amor que orgulho de você, vida!

O Luan me puxou e me deu um beijo.

-Não fiz nada demais!

-Fez sim! E você sabe disso.

-Ela estava lá chorando, parecia que ia morrer!

-Eu imagino! Mais que orgulho, dessa minha namorada, da minha muié.

Ele me abraçou e me beijou.

O show como sempre foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário