Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A noite mais importante

Chega à noite da entrega de prêmios, do Melhores do Ano, e eu estava nervosa era a primeira vez que eu iria com o Luan a um evento importante pra ele e toda a FAMILIALS.


-Amor to bonita?


O Luan me olhou de cima a baixo.


-Nossa Senhora! Fiz o que pra merecer isso tudo?


Eu sorri.


-Luan pára de brincadeira! To ou não bonita?


-Ta lindona! 


Nós fomos para o carro. Quando chegamos o Luan falou com um monte de artista que estava lá. Eu falei com o Michel Teló, a Ivete, os meninos do Restart e a galera do Exalta Samba por que nós já tínhamos encontrado com eles na estrada.


Na hora da entrega dos prêmios eu e o Luan apostávamos quem iria ganhar.


-Aposto um beijo que ela vai ganhar. O Luan apostou.


-Ta!


-Eu disse! O Luan comemorou.


-Amor aqui não! Vai aparecer esse nosso beijo em tudo quanto é lugar!


-E o que é que tem? O Luan me puxou, discretamente, e me beijou.


Eu vi fleches. Nunca tínhamos nos beijado na frente da impressa ou em algum programa de TV. Nem nas entrevistas quando nos pediam, nós, só, dávamos selinhos, mas o Luan quis um beijo de língua, porém discreto, mas perceberam. Afastei-me do Luan sem graça, o Luan simplesmente me abraçou e sorriu e continuou a prestar atenção ao prêmio. 


Chega à hora da apresentação da música Meteoro, ele foi interpretá-la. Eu fiquei com a galera do Restart e com o Michel Teló. Logo após a apresentação da música o Luan voltou, já com outra roupa, a roupa para receber o prêmio, e ficou comigo. O Luan se divertiu com o óculos do Pe Lanza, coloco-o no rosto e ficou brincado.


-Caramba cara, você é sego! O Luan falou brincando.


Todos riram com o que o Luan falou do óculos do Pe Lanza.


-Amor to ansioso! O Luan me disse, quando estávamos sozinhos.


-Ansioso? Meu amor você vai ganhar. Suas fãs passaram dias votando, elas vão conseguir mais uma vez! Irão te dá mais esse presente. 


O Luan sorriu e me abraçou.


Quando chegou a hora de o Faustão anunciar quem seria o ganhador do premio de melhor cantor, o Luan foi para um outro lugar aguardar junto com os outros candidatos. Eu fiquei nervosa e atenta, quando o Faustão anunciou “Luan Santana” eu quase gritei, mas me segurei e apenas aplaudi. A Ivete, o Michel, e os meninos do Restart vieram me cumprimentar. Quando o Luan voltou à grande parte dos convidados o cumprimentou. Ele me abraçou e me mostrou o prêmio.


-Eu falei que você iria ganhar! Ainda falta o de melhor música e você vai ganhar de novo.


-Amor não sei...


-Vai sim Luan! Você vai ganhar!


E foi o que aconteceu, o Luan e eu, voltamos para o hotel com dois prêmios na mão. O Luan ficou tão feliz que ninguém tirava aquele sorriso do seu rosto.


Fomos dormir depois de o Luan agradecer o prêmio as fãs e de termos comemorado a sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário