Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O alívio

Fui pra casa no dia seguinte. A cirurgia do Jú tinha dado certo e ele ficaria internado por um tempo. O Luan não desgrudou de mim. A família dele dormiu no hotel e ele fez questão de dormir comigo. Ele, minha mãe e meu pai vigiavam tudo o que eu fazia. Tudo o que eu comia e os horários dos remédios.

-Poxa! Queria ir à praia.

-Quieta ai muié! Vai ficar em casa bem quietinha com essa perna e comigo. Ele sorriu.

-Ta né? Fazer o que?

-Pega o not e fala com essas meninas, que tão fazendo até campanha pra você entrar no twitter ou fazer um vídeo. O Luan, falou meio com ciúmes das fãs.

-Amor elas te amam! Elas só estam preocupadas comigo. Pega ali a câmera!

O Luan levantou e pegou a câmera do Diário, enquanto eu avisava a elas que iria fazer uma transmissão, naquele momento.

-Oi meus amores! Eu estou bem, não se preocupem! Desculpem pelo susto! Estou aqui em casa quieta e com o meu médico. (Ri e mostrei o Luan) Querem ele emprestado? Nem precisa perguntar né? Mas é emprestado! (Sorri) Amores meus, abrigada pelo carinho e a força que estão me dando. Deixa eu contar um segredo? O Luan está com ciúmes de vocês, cuidando de mim. (Ri) Então “amorecos” meus, eu estou indo. Eu só liguei a câmera pra vocês verem que eu estou com arranhões e com uma perna enfaixada, mas estou bem. Beijos e muito obrigada por ficarem preocupadas. Ah! Beijo pra galera da banda e da produção que me ligaram pra saber como eu estava. Tchau meus amores! 

Desliguei a câmera e eu e o Luan passamos o resto do dia, abraçados e assistindo filme. A todo instante eu ligava pra Mi pra saber do Jú. Ele melhorava a cada segundo e isso me deixava mais aliviada e feliz.

-Filha eu vou sair, vou ao mercado, quer algo? Minha mãe apareceu no quarto.

-Não!

-Então, tá! Cuida dela viu Luan?

-Nem precisa pedir!

A gente riu e minha mãe saiu. O Luan levantou e foi até a sala, não entendi muito bem pra que, mas ele foi.

-O que foi amor? Perguntei quando ele voltou.

-A gente ta sozinho...

Ele deu aquele sorriso safado.

-Luan?!

O Luan deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, sentia arrepios em minha pele a cada segundo. Uma das mãos dele estava por dentro da minha blusa, percorreu a minha barriga e ia subindo, isso me fazia sentir prazer. Minhas mãos percorriam as costas dele e eu acabei tirando a blusa dele, na mesma hora que ele tirou a minha. Ficamos ofegantes. Nos queríamos como nunca antes.

Estávamos em um clima que era só nosso. Ele conhecia cada milímetro do meu corpo e isso contribuía para esse momento. Eu, ali, naquele clima, parecia que o mundo não existia.

-Te amo! Ele sussurrava em meu ouvido e eu me arrepiava.

O Luan e eu havíamos passado por um susto enorme, tanto eu quanto ele, queríamos fazer esse susto passar. Sentir cada caricia e cada leve toque da sua boca em meu corpo era de enlouquecer.

Ouvi o barulho da porta.

-Lú, minha mãe! Falei no ouvido dele.

-Sério?

Estávamos ofegantes, ainda. Não queríamos parar, mas tínhamos. O Luan me ajudou a rir ao banheiro, depois que ele se vestiu.

Quando sair do banho o Luan estava no celular com a Carol.

-Carol ela saiu do banho agora! Eu vou passar pra ela.

O Luan levantou e me ajudou a sentar na cama. A minha perna enfaixada não me ajudava em nada.

-Oi amiga! Falei com a Carol.

-Oi! Amiga do céu você me deu um susto, estava falando isso com o Luan agora, quase morri.

-Amiga brigada! Não sabia que eu era tão importante. (Ri) E a Ju?

-Ela me ligou e disse que não estava conseguindo falar com você, ai pediu pra eu te dizer que ela ficou aliviada em saber que você estava bem.

-Eu vou tentar ligar pra ela depois. Amiga eu tenho que desligar aqui eu vou me vestir que o médico pediu pra eu ir lá.

-Ta amiga! Fiquei feliz que você está bem. Fica com Deus, te amo!

-Ah! Amiga, também, te amo.

O Luan me ajudou a vestir minha roupa. Com a perna enfaixada eu não conseguia nem me abaixar. O Luan ficava brincando comigo e sempre arranjava um jeito de beijar alguma parte do meu corpo enquanto me ajudava. Quando terminamos, ele me puxou e me beijou entre sorrisos. Eu abri meus olhos e vi minha mãe na porta.

-Mãe? Ta ai há quanto tempo? Arregalei meus olhos, assustada.

O Luan se afastou de mim e ficou meio corado de vergonha.

-To há muito tempo não! Ela sorriu meio sem graça.

-Mor vou tomar banho. O Luan avisou. Ele saiu deixando, eu e minha mãe, sozinhas.

-Filha eu não queria atrapalhar, mas eu também sei que você não é mais nenhuma criança então toma cuidado...

-Mãe tudo bem! Olha; eu tomo cuidado, sim, na verdade eu e ele, tomamos.

-É que quando eu vi aquela notícia...

-Mãe não começa de novo. A gente já discutiu o suficiente!

-Ta então! Eu vou me arrumar para acompanhar vocês.

Minha mãe tinha pedido folga na empresa e iria me acompanhar nos shows do Luan, na segunda. Meu pai tinha ido pro Espírito Santo, a empresa mandou á trabalho.

Assim que minha mãe saiu, eu respirei fundo e o Luan, depois de um tempo, saiu do banheiro já arrumado.

-O que ela disse? Ele perguntou.

-Nada demais!

-Sério? Ela viu alguma coisa?

-Ela viu tudo! Mas só deu aquele velho discurso “se cuida”.

-Ah! O Luan fez uma cara que misturava vergonha e alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário