Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um tempo pra nós dois

-Luan eu estava pensando em...

-O que?

Estávamos no escritório e o Luan estava lendo umas cartas, de fãs.

-Eu vou pra casa!

-Pra sua?

O clima entre a gente ainda não estava bom. Já tinha passado uma semana e o clima tinha melhorado um pouco, mas ainda não tinha voltado ao normal.

-É! Pra Salvador. Respondi.

-Mor aqui não!

-Aqui não o que?

-A gente ta no escritório depois a gente conversa!

-Não tem ninguém aqui!

-Ta! Por que você quer ir? Ele virou pra mim.

-Por que eu estou com saudades, simples.

-Não é simples!

-Claro que é Rafael!

-Amor a gente ta estranho um com o outro e as fãs estão percebendo. Achei que quando a gente tivesse uma folga iríamos resolver isso!

Meus olhos encheram de lágrimas.

-Olha como você fica! Ele me abraçou.

-Eu ainda não quero falar sobre isso, desculpas! Eu quero ir pra casa, só isso!

-E você vai ficar mal assim? E eu?

-Eu vou e volto como sempre faço!

-Será que você volta?

-Luan que papo é esse?

-Você vai voltar pra mim ou pras as fãs?

-Luan eu não estou te entendendo...

-É que você está assim comigo, com a gente. Eu to muito mal com isso!

-Eu também! Só quero um tempo, pra eu pensar, só isso!

-Um tempo? E esse tempo vai durar esses três dias, que a gente tem livre?

-Claro! Depois você tem show e eu tenho que voltar pro Diário.

-Só pro Diário?

Olhei pra ele e não conseguir dar uma resposta. “O que estava acontecendo? Minha resposta seria: E pra você também!”, mas não saía nada.

-Esse tempo vai dizer sim ou não? Ele continuou.

-Não sei! Abaixei minha cabeça.

-Amor eu te amo! Não faz isso com a gente! Pensa direitinho, minha vida. Pensa em mim e em você. Eu não quero te perder! Bia olha pra mim, (Ele ergueu meu queixo) eu estou com muito medo de perder você!

-Eu estou com medo, também! É isso que ta me deixando assim!

-Então pra que ter medo? Eu não vou te deixar!

-Luan eu prefiro ir pra casa!

Eu e ele estávamos com os olhos cheios de lágrimas.

-O que eu digo pra minha mãe? Ela preparou o almoço pra gente.

-Diz a ela que eu agradeço muito, mas que eu aproveitei pra ir pra casa.

-O seu voou é que horas?

-Daqui a duas horas!

-Eu levo você!

-É melhor não! Eu já chamei um taxi.

Ele me olhou, com um olhar de súplica. Eu dei um selinho nele e dei as costas. Eu estava quase saindo e ele me puxou e me deu um beijo. Um beijo demorado e cheio de amor. Um beijo que lembrava o primeiro.

-Vai, mas volta pra mim, também!

Dei um sorriso e saí.

Eu passei esses dias pensando... Na verdade passaram mais que três dias, quase uma semana. Sempre ajudava o Max no Diário pelo celular ou pela internet. Evitava ao máximo contato com o Luan, eu queria um tempo pra nós dois.

-Filha olha!

Minha mãe me chamou. Eu estava na cozinha preparando uma coisa pra eu comer, e ela na sala assistindo TV.

-O que foi? Apareci, comendo.

-O Luan!

Quando eu o vi, na TV, meu coração disparou. Eu precisava dele, eu queria ele. Dei risada com as coisas que ele falava e fazia.

-Tenho certeza que esse medo que você está sentindo é zelo. Minha mãe me falou.

-Mãe não começa! Reclamei.

-Filha você passa o tempo todo com o celular na mão, esperando dá a hora certa pra você ligar. Entra na internet e fica procurando um motivo, um assusto pra falar com ele. Vocês se amam e isso,... Esse medo é normal!

-Mãe é pelo Diário, ok? Tenho que ajudar...

Eu olhei pra ela e quando fui terminar de dar uma resposta ele ligou.

-Mor?

-Oi!

-Me viu na TV?

-Vi! Que nojo Luan, você pegando naquela minhoca.

Ele riu.

-Você está bem? Ele perguntou.

-To sim! E você?

-To levando! Você volta?

-Amanhã...

-Amanhã?

-Não...

-Não?

-Ai Luan me deixa falar! Dei risada.

-Ta!

-Eu ia voltar amanhã, mas minha mãe inventou de fazer um programa de família. A gente vai pra casa de praia da minha tia, então só volto sexta.

-Sério?

-Sério! As meninas estavam me cobrando pra aparecer no Diário. Ri.

-E eu... Pra você aparecer na minha vida!

Quando o Luan falou aquilo meu coração parecia que iria saltar pela boca.

-Lú eu... Te ligo tá?

-Quando você for, quando você chegar e pra me dizer bom dia, boa tarde e boa noite?

Dei risada.

-Ta! Respondi.

-E eu vou te ligar quando eu estiver pensando em você, ou seja, não deixa o celular longe de você nenhum momento!

-Ta!

-Promete?

-Meu celular, ainda, não é aprova d’água então vai ser difícil!

-B não brinca! Diz que me ama?

-Ta parei! Diz o que? Falei entre o riso.

-Que me ama, ainda.

-Luan não começa!

-Me diz, eu preciso ouvir, por favor!

-Te amo! Falei baixo. Falar isso de novo doía muito.

-Eu te amo também. Volta pra mim logo!

-Sexta Luan!

-Vou esperar, acho!

-Acha?

-Eu vou atrás de você. Você vai ver!

Depois que a gente se falou eu fiquei no meu quarto. Arrumei a mala e deitei na minha cama olhando pro teto eu pensei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário