Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

É hora de descanso!

No dia seguinte, no bicuço, com o Luan, minha mãe, os pais dele, a Bruna e o Anderson, eu estava sendo mimada que nem criança de um ano de idade, e estava adorando.

-B olha isso! O Anderson me entregou uma pasta.

Abri à pasta e nela continha a agenda de shows do Luan do mês de junho.

-Mentira! Sério? Amor vou te ensinar a dançar forró. Abri um sorriso.

O Luan iria participar de várias festas na Bahia, quatro precisamente.      

-Com essa perna assim? O Luan perguntou.

-Quando eu tirar!

Todo mundo riu.

No hotel, sem os pais dele e a Bruna, que tinham ido pra casa, eu e o Luan ficamos em um quarto e minha mãe no quarto ao lado.

-Mor que carinha é essa? Perguntei a ele, que estava autografando uns DVDs e CDs.

-Nada! Ele respirou fundo.

-Ta cansado bebê?

-To mor! Ele levantou, da cadeira, e veio deitar ao meu lado, mas procurando colo e carinho.

Fiquei, com ele deitado em meu colo, fazendo carinho. Não demorou muito e o Luan dormiu. Era tão lindo vê-lo dormir, era como se ele fosse um anjo. 

Transmitia-me uma paz enorme, só, de olhá-lo e ver que ele estava descansando e feliz.

Fiquei observando o Luan durante o resto do dia e percebi cansaço no seu rosto, mas ele sempre superava o cansaço, por suas fãs. E isso me deixava orgulhosa, mas muito preocupada.

-Anderson me arranja a agenda completa do Luan? Eu quero até o horário que ele tem pra ir ao banheiro! Falei no camarim, depois da entrevista pro Diário.

-Por que isso? O Anderson falou rindo e meio assustado.

-Por que o Luan ta precisando dormir! Comendo ele até tá, mais dormir ele precisa!

-É eu percebi! E você vai fazer o que?

-Pegar até dois minutos que ele tiver livre e obrigá-lo a dormir.

-Eu te dou a agenda com todos os detalhes depois.

-Ta!

Como eu estava com a perna quebrada eu ficava no camarim esperando o show acabar, mas de vez em quando, eu subia e ia ver o show.

No hotel o Luan entrou no quarto, cosando o olho de sono e foi direto tomar banho. Depois que ele saiu do banho deitou e dormiu. Fui tomar o meu e depois de arrumada sentei na cama e aproveitei e fui editar uns vídeos pro Diário.

-Ah! Mor... O Luan reclamou, empurrou o notebook, que estava em meu colo, colocou a cabeça e pediu carinho.

Demorei um tempo pra dormir, e enquanto o sono não chegava,fiquei observando ele dormindo e fiquei pensando como é difícil pra ele tudo aquilo. Um show atrás do outro, reuniões, viagens, fãs (que cobra dele um sorriso, uma atenção, um carinho e, por muitas vezes, nem perguntavam como ele estava), gravações de programas, entrevistas, noites mal dormidas, namorada, família, saudade, enfim, muitas coisas que ele tinha que prestar atenção e fazer que me assustavam.

-Mor olha! O Luan me acordou empolgado.

-Hã?

Continuei de olhos fechados. Ele começou a fazer cócegas em mim.

-Pára Luan! Pára! Acordei o que é?

-Poxa! Eu todo empolgado! Ele fez um bico e um cara triste.

-Ah! Mor desculpa! Eu estava dormindo.

-Ta! Me da um beijo? Ele pediu.

-Vem cá!

Ele que estava sentado ao meu lado, na cama, abaixou pra me beijar, eu estava deitada.

-Diz! O que foi? Perguntei.

-Tenho o dia livre hoje! Agente vai fazer o que?

-O Senhor vai entrar no twitter primeiro, ai, depois a gente faz; nada.

-Gostei!

A gente riu.

Ele entrou no twitter e ficou conversando um pouco com as fãs, tinha um tempo que ele não fazia isso. As meninas me cobravam, pra pedir a ele pra entrar, não bastava ele aparecer no Diário elas sempre queriam que ele entrasse e desse atenção e falasse como ele estava.

O resto do dia a gente não fez nada, na verdade, saíram umas ideias bem legais. A gente iria fazer uma surpresa pras fãs no Fantástico, ao vivo, no domingo. As meninas votariam na música e a musica que ganhasse elas iriam o ver cantando em um show no Rio, ao vivo.

-Gostei disso! O Luan comentou.

-Tá tudo certo! O Anderson falou.

-Fechou? Por que eu vou dormir! Comentei.

Todo mundo riu.

-Fechou B! Vai lá dormir! O Anderson falou.

-Também vou! O Luan veio logo atrás de mim.

-Vão dormir mesmo crianças? A Dag brincou.

-Somos crianças temos o direito de brincar um pouco antes de dormir! Falei e ri.

-Êita! Que essa muié ta que ta! O Luan comentou e logo depois riu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário