Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lucas!

Antes da entrega do prêmio, dos Melhores do Ano, o Luan teve dois dias de folga, então combinamos de irmos para Salvador dessa vez. Avisei aos meus pais e eles estariam em casa a minha espera.

-Ah! Filha você não sabe quem está aqui na cidade. Minha mãe falou muito empolgada.

-Quem?

-Ah! Quando você chegar você ver, boa viajem. Ela desliga.

-Nossa! Quem será que minha mãe disse que está lá?

-Não sei! Caramba, cara olha amor!

O Luan apontou pra uma loja, estávamos parados na sinaleira indo para o aeroporto, na vitrine estava um homem imóvel fingindo ser o manequim.

-Nossa! Como ele consegue? Comentei.

-É chato ficar parado!

O carro andou.

-Pra você deve ser uma tortura por que não para quieto!

Demos risada.

A viagem foi tranquila e eu curiosa pra saber quem era a pessoa que minha mãe disse. Chegamos a Salvador e eu estava mais curiosa ainda. Abri a porta de casa e eu nem acreditei.

-Nem acredito!

Saí correndo e dei um abraço forte nele.

-Estava com saudades de você!

-Eu também Lucas!

O Lucas tinha a idade do Luan e nos conhecemos desde pequenos, mas os pais dele se separaram e ele morava na Espanha com a mãe. Tinha mais ou menos um ano e meio que não nos víamos.

-Nem acredito que você está aqui! Nossa!

O Lucas acariciou meu rosto olhou em meus olhos...

-Você está linda!

-Brigada! (Abri um sorriso) Então... Esse é o Luan. Virei pra o Luan.

-Oi! O Luan o cumprimentou.

-É você o famoso Luan Santana? Só ouvi falar de você aqui, no Brasil, quando cheguei.

-É! Sou sim! O Luan estava meio frio.

-Então, Lucas me conta tudo! O que você está fazendo? E o que tem feito? As novidades? Conta, conta tudo!

Sentamos no sofá eu, o Lucas e meus pais. Eu estava tão empolgada e feliz com a chegada do Lucas que nem percebi que o Luan havia ido pra varanda.

-Amor, esta sozinho, por quê? Fiquei ao lado dele na janela. 

-Por nada.

-Como assim por nada? Eu o abracei.

-Eu te amo sabia? Ele me falou, olhando nos meus olhos.

-Eu sei meu amor, também te amo.

Ele me beijou.

-Vamos pra sala? Quer comer algo?

-To sem fome! Fica aqui comigo? Ele acariciou meu rosto e encostou a testa na minha.

-Fica aqui? Por quê?

-Esse Lucas é o que seu?

-Ele é um amigão de infância. Crescemos juntos!

-Ele e você já tiveram...

Eu ri, não tinha ouvido o que o Luan estava me perguntando.

-Nossa! Lembrei de uma coisa engraçada agora.

-O que?

-Eu perdi meu BV com o Lucas, foi engraçado! Ri sozinha.

O Luan me olhou com uma cara feia, mas eu estava perdida em meus pensamentos lembrando.

-Ah! Amor o que você ia me perguntar? Despertei dos meus pensamentos.

-Mas quem tirou seu BV fui eu! Com os selinhos que eu te dava quando éramos pequenos. (O Luan falou isso com um orgulho e me lembrando) A pergunta era: se você e ele já namoraram!

-Verdade! Mais eu to falando de beijo, beijo de língua. E, sim, já namoramos.

-E você fala assim? Tipo “já”, muito tranquila!

-E seria como? Eu não vou mentir pra você!

-E foi com ele que você perdeu a virgindade?

-Luan isso é coisa que se pergunte?

-Responde?!

-Foi sim, por quê?

-Por quê? Por quê? Como assim por quê? O Luan estava ficando irritado.

-Não entendo você! Você me perguntou e respondi se não gostou por que perguntou? E não fica irritado, não!

-Como é que eu não vou ficar irritado?

-Não ficando! Rafael eu estou com você e ponto, ok?

-Ta! O Luan abaixou a cabeça.

-Rafael pára com isso! Vem cá amor! Quando eu o puxei pra dar um beijo...

-B vem cá! Trouxe um presente pra você... Atrapalho? O Lucas apareceu.

-Atrapa... O Luan ia dizendo quando eu o belisquei.

-Ah! Ta, bom já vou. (O Lucas saiu). Luan Rafael da pra parar com isso! Eu olhei feio pra ele e sai, ele veio logo atrás.

O Lucas trouxe um vestido lindo pra mim, era tomara que caia e vermelho com alguns enfeites típicos espanhóis.

-Que lindo Lucas! (o abracei) Brigada!

-Olhei e lembrei-me de você. (Ele sorriu) Agora eu tenho que ir, vou visitar o resto da família e dos amigos.

-Estava na hora!

O Luan falou baixo perto de mim. Olhei feio pra cara do Luan.

O resto do dia foi, eu tentando tirar a cara feia do Luan, agradando ele de todas as formas. Ele acabou se rendendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário