Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Eu quero você!"

O show terminou e eu e a família do Luan fomos para os bastidores. Eu e a Bruna estávamos rindo e contando cada parte do show que gostamos. Olhei para frente e tinham vários fotógrafos e repórteres. Uns vieram em nossa direção, minha e da Bruna, mas o segurança não deixou que eles chegassem perto e nós e nos acompanhou até a van que iria nos levar a festa.

A festa durou um tempo. O Luan e eu fomos para o hotel. O Luan estava muito cansado e me chamou para fazer companhia a ele.

Chegamos ao hotel e o Luan pediu para que eu ficasse no quarto dele até que a Bruna chegasse. Fui. Mais logo depois que tomei banho e troquei a roupa. O Luan, também, foi tomar banho. Ele estava deitado na cama assistindo a um filme.

-Amor, deita aqui comigo?

Fui e deitei. Nós ficamos abraçados e assistindo ao filme. O Luan comentava que parecia um sonho tudo o que tinha ocorrido naquele dia, e me pediu para que eu falasse o que tinha visto, ouvido e achado, enquanto assistia ao show. Até que o sono nos pegou.

Eu sentir um beijo no meu pescoço. Abri os olhos e era o Luan, me beijando. Ainda estava escuro. O Luan estava em cima de mim.

-Lú, que horas são? Perguntei isso com voz de sono.

-Não sei amor.

-Nossa, que sono!

O Luan parecia não ligar, continuava me beijando.

-Luan o que você quer?

-Você!

Quando ele me falou isso eu despertei.

-O que?

-Eu quero você!

-Luan pára com isso...

Mas ele não ligava continuava me beijando. E parecia que o que ele estava sentindo estava sendo transferido pra mim. Eu estava sentindo uma vontade imensa dele. Do corpo dele, do toque dele, da boca dele, do calor dele...

E aconteceu. Eu dei o que ele queria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário