O show terminou e eu e a família do Luan fomos para os bastidores. Eu e a Bruna estávamos rindo e contando cada parte do show que gostamos. Olhei para frente e tinham vários fotógrafos e repórteres. Uns vieram em nossa direção, minha e da Bruna, mas o segurança não deixou que eles chegassem perto e nós e nos acompanhou até a van que iria nos levar a festa.
A festa durou um tempo. O Luan e eu fomos para o hotel. O Luan estava muito cansado e me chamou para fazer companhia a ele.
Chegamos ao hotel e o Luan pediu para que eu ficasse no quarto dele até que a Bruna chegasse. Fui. Mais logo depois que tomei banho e troquei a roupa. O Luan, também, foi tomar banho. Ele estava deitado na cama assistindo a um filme.
-Amor, deita aqui comigo?
Fui e deitei. Nós ficamos abraçados e assistindo ao filme. O Luan comentava que parecia um sonho tudo o que tinha ocorrido naquele dia, e me pediu para que eu falasse o que tinha visto, ouvido e achado, enquanto assistia ao show. Até que o sono nos pegou.
Eu sentir um beijo no meu pescoço. Abri os olhos e era o Luan, me beijando. Ainda estava escuro. O Luan estava em cima de mim.
-Lú, que horas são? Perguntei isso com voz de sono.
-Não sei amor.
-Nossa, que sono!
O Luan parecia não ligar, continuava me beijando.
-Luan o que você quer?
-Você!
Quando ele me falou isso eu despertei.
-O que?
-Eu quero você!
-Luan pára com isso...
Mas ele não ligava continuava me beijando. E parecia que o que ele estava sentindo estava sendo transferido pra mim. Eu estava sentindo uma vontade imensa dele. Do corpo dele, do toque dele, da boca dele, do calor dele...
E aconteceu. Eu dei o que ele queria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário