Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Preparando uma surpresa

O Luan fez outros dois shows na Bahia um em Vitória da Conquista, que foi marcado por uma carta, daquelas quilométricas, que uma fã jogou na perna do Luan, mas não o machucou. A fã se chamava Carol e ela foi convidada para entrar no camarim do Luan logo depois do show.

-Muié queria me matar é? Ele perguntou pra Carol que depois de muito chorar estava se desculpando.

-Não meu amor! Eu queria jogar pra te dar só. Ai você andou e pegou em você.

Eu estava rindo da situação.

-Amor para de rir! O Luan falou comigo.

-Eu?

-Sim! Depois você vai cuidar de mim né?

-Deixa a Carol fazer isso.

Eu olhei pra ela e ela ficou sem graça. Depois de tirar foto comigo e com o Luan ela saiu.

-Machucou amor? Eu perguntei a ele.

-Não! Só doeu na hora, mas não foi culpa dela.

E outro em Teixeira de Freitas que não foi marcado por acontecimentos turbulentos. Logo em seguida fomos para Londrina, o Luan só faria show em dois dias e estava perto do aniversário da minha sogra.

Chegando a Londrina a mãe do Luan perguntou o que ele iria dar pra ela de presente.

-Mamusca ta perto, mas ainda não sei!

Eu e a Bruna estávamos conversando na varanda.

-Bru o que eu dou pra sua mãe?

-Nem sei ainda, mas eu vou procurar saber e te digo.

-Ela gosta de festa surpresa?

-Nossa! Acho que ela iria morrer de tanto chorar!

Eu e a Bruna rimos e começamos a combinar a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário