Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um programa para "altas horas"

Estávamos no Rio, gravação de um programa de TV, Altas Horas, com a Ivete. Nos bastidores, eu, o Luan e a Ivete conversamos muito. Antes de eles entrarem eu fui pra platéia, ver o programa. Quando entrei uma galera aplaudiu e eu fui cumprimentar o apresentador.

Tudo estava indo muito bem. O Luan estava cantando Amar não é Pecado quando jogaram um sutiã pra ele, ele pegou e fez brincadeira com o pessoal da banda, eu não me importei faziam isso o tempo todo. Depois da música o Serginho veio falar comigo.

-Você não se importa?                                                

-Eu? Eu já to acostumada. Eu sorri.

Ele chamou a menina que jogou o sutiã, que por sinal estava, praticamente, atrás de mim. A menina foi deu beijo no Luan, contou tudo o que ela já tinha feito por ele e de uma tatuagem, que eu não gostei nada, quando ela falou que “não posso mostrar aqui, mas se ele quiser eu mostro depois”.

-Olha a cara que a Bia fez! A Ivete comentou e deu risada.

-Bia vem cá! O Serginho chamou.

Me levantei e fiquei ao lado do Luan.

-Isso você deixa?

-Eu não! Você vai querer ver? Eu perguntei ao Luan beliscando o braço dele.

-Não amor! Jamais! Todo mundo riu.

Depois descobrimos que só era uma brincadeira que a menina na verdade era uma atriz. Eu acabei sentando ao lado do Luan.

-Bia você gosta de sexo antes ou depois? A Ivete me perguntou.

Tinham entrado nesse papo durante o programa.

-Eu? (Olhei para o Luan) Quando ele quiser!

A platéia aplaudiu.

-Isso é baiana, rapaz! A Ivete brincou.

A gravação seguiu bem tranquila. Quando começaram a me encher de perguntas.

-B é difícil ter essa rotina? Uma fã perguntou.

-É bem puxada, mas eu já me acostumei. No começo que foi bem difícil, mas agora nem sinto tanto assim.

-B antes de te fazer a perguntar; você é linda! Um menino que estava na platéia falou.

-Mais é minha! Tira o olho! O Luan brincou. Todo mundo deu risada.

-A pergunta é: Como é o Luan Santana fora desse universo?

-Brigada pelo elogio, são seus olhos! (Ri) Então... É exatamente como você está vendo aqui, mas um pouco concentrado, quando está ensaiando. Ele é meio perfeccionista, então fica um pouco sério, mas só um pouco. Sorri.

-Deixa eu perguntar! O Luan levantou o braço, olhou pra mim.

-Deixa o bichinho perguntar gente. Eu só quero ver! A Ivete riu.

-Você ama o Luan? Ele riu. E a platéia deu risada.

-Eu não... Amo o Rafael mesmo! O Luan é das fãs!

E com isso a gravação seguiu e demos muitas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário