Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Eu amo vocês e nunca vou deixar de amar vocês."

Estava no aeroporto com minha mãe e meu pai. Eu ia viajar pro Rio onde o Luan iria fazer um show.

Eu cheguei ao Rio e o Roberval que foi me pegar. A gente acabou conversando um pouco. No hotel fui direto para o quarto do Lú.

Depois de matarmos as saudades...

-Amor a gente precisa ver como vai ser com minhas fãs.

-Eu sei!

-Então eu vou anunciar no twitter e ai eu vejo como elas vão se comportar. Eu estava pensando em colocar seguranças com você.

-Nossa! Vão me matar?

-Não amor é só por questão de segurança mesmo. Ele rio.

-Mas me deixa primeiro fazer um passeio na minha cidade?

-Pra que?

-Pra eu matar as saudades, antecipadamente! Por que eu vou ficar famosa e não vou mais poder fazer isso. Ri.

Ele sorriu e me beijou.

-Ta, bom amor! Você vai pra Salvador e no final dessa semana eu conto no twitter.

O final de semana de shows com o Luan foi bem puxado, mas divertido. Fiquei amiga da galera da banda. Quando ia pro show, para evitar fofocas, ia com a banda antes, não ficava no camarim, não queria atrapalhar o momento das fãs com ele.

Voltei pra Salvador na terça-feira e fui fazer meu passeio com a Milena e o Jú. A gente passeou por Salvador feito três turistas. Passamos pelos principais pontos turísticos da cidade.

Nós estávamos no Forte São Marcelo.

-MINHA CIDADE É LINDA DEMAIS!

Eu gritei que assustei os turistas, de verdade, que estavam no Forte. Eu e a Milena começamos a dar risada, o Jú estava no outro lado do Forte comendo e veio correndo

-Menina você maluca?

-Não!

A gente acabou rindo. Voltamos pra casa de onibus.

-Amiga ultimo dia anônima. Como está sendo?

-Maravilhoso! Você é besta né Milena?

-Você é mais besta que responde. O Jú riu.

Eu e a Milena batemos na cabeça do Jú.

-Agora é sério, vou sentir falta de vocês o tempo todo comigo.

-A gente, também, vai amiga.

A gente se abraçou.

-Que dia o Luan vai falar? O Jú perguntou

-Na quinta-feira. Eu vou viajar amanhã de noite. Quando eu chegar ao show, vou ser recebida com uma chuva de fleches.

-Ou de pedra, né?! O Jú ironizou.

-Me deixe, viu Jú! Ignora ele amiga. Voltando... Minha amiga vai ficar famosa!

-Milena cala a boca! Depois dessa o Jú levou um tapa no braço, da Milena.

A rimos o caminho inteiro.

Chegou o dia da viajem. Viajei como uma anônima, mas muito nervosa, seria no outro dia de manhã que iriam saber que eu era namorada do Luan Santana. Estava imaginando como seria no show. Enquanto eu estava no avião:

“Amores eu preciso falar uma coisa séria com “v6”... Lembra que eu sempre disse que é só pra vocês acreditarem em mim e que quando eu começasse a namorar eu diria? Amores esse dia chegou. Sei que muitas iram chorar, mas não quero vocês chorando. Mesmo com namorada o MEU CORAÇÃO VAI SER DE VOCÊS. Ela não é famosa e nem quer me afastar de vocês. Mesmo se ela que pedisse não iria largar vocês. Vocês são minha vida!
Ela é uma amiga de infância que reencontrei há pouco tempo. Amores eu não posso ainda falar o nome dela, mas ela é baiana. Eu entrei aqui só pra falar isso com vocês e lembrar que:
EU AMO VOCÊS E NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR VOCÊS. VOU ESTÁ PRA SEMPRE COM VOCÊS!
Eu ainda tenho um tempo. Vamos à seguilancia?”

As fãs não quiseram seguilancia e sim saber que história era essa e quem era a namorada do Luan.

Cheguei ao aeroporto e ouvi duas meninas comentando que o Luan Santana estava namorando uma baiana. Peguei meu celular na mesma hora e entrei na internet, vi o que o Luan tinha escrito pras fãs.

-Por que o Luan contou a elas hoje se a gente combinou dele só contar manhã? Pensei alto.

No hotel, com muita raiva...

-Luan o que é isso?

Eu estava falando com ele muito séria e, praticamente, colocando o meu celular na cara dele. Ele estava no twitter pelo notebook.

-Oi amor, tudo bem?

-Não vem com gracinha, não! Diz por que você contou hoje, a elas?

-Achei melhor...

-Luan Rafael quando você for tomar alguma decisão que envolva a minha vida me faz um favor? Avisa antes!

-Sua vida?

-É Rafael! Minha vida particular!

Eu já estava gritando.

-Não fala assim comigo!

O Luan falou em um tom de voz que me assustei.

-Você me prometeu que iria contar só amanhã, Luan!

Diminuir o tom de voz e sentei na cama.

-Amor, desculpas falar assim com você. Eu falei a elas hoje por que eu pensei que você não fosse se importar. Planejei tudo com os seguranças. Eles vão ficar com você o tempo todo, tentando de proteger do assedio da imprensa e te proteger de alguma fã doida que tente fazer algo contra você.

Ele veio até mim.

-Amor desculpas?

-Ta Lú. Eu to muito assustada com tudo e muito nervosa, também. Não deveria ter descontado em você.

A gente se beijou.

-Você vai ao show?

-Acho melhor não.

Ele sentou ao meu lado. Olhei o meu twitter pessoal e ele estava cheio de mensagens me xingando, falando mal de mim ou pedindo pra eu cuidar bem do Luan.

Fiz uma cara de choro.

-Que foi amor?

-Olha!

Dei o meu celular na mão do Luan.

-Te descobriram!

-Não, diga?! Para de ri, Luan!

-Ta, engraçado isso; sua cara de assustada e minhas fãs não decidem se gostam ou não de você.

-Muito! To morrendo de ri, não ta vendo? Falei isso com uma cara seria e assustada.

O Luan me abraçou.

-Meu amor...

Ele fez um bico e me beijou.

Ele me colocou no colo dele. Fiquei no colo dele olhando o meu twitter pessoal na esperança de alguma das minhas amigas falarem comigo.

-AH!

Dei um grito e levantei do colo do Luan. Duas das minhas amigas, que tinham fã clube, me mandaram:

“AMIGA DM”

-Que é isso muié? Ta doida?

Eu ri.

-Não, meu amor. Duas das minhas amigas me mandaram DM.

Nas DM’s estavam palavras de conforto e consolo e ao mesmo tempo as meninas estavam felizes de serem amigas da namorada do Luan.

Respondi as DM's: 

“AMIGAS DM” 

Foi só eu escrever isso que as mensagens aumentaram.

-Amor vai ficar ai mesmo?

Ele me perguntou pronto e lindo pro show.

-Vou sim, amor. Vou conversar com as meninas pelo MSN.

Ele veio e me deu um beijo.

-Amor?

O Luan já estava na porta, com a mão na maçaneta.

-Oi! Ele tinha voltado.

-Vai assim tão bonito, pra quem?

Ele sorriu.

-Gostou?

-Gostei!

Ele veio e me deu um beijo. E quando o clima estava bom...

-Luan, anda!

-Já to indo, Dada!

-Anda Luan, já está atrasado!

-Que saco! Amor me espera?

-Claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário