Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O primeiro show a gente nunca esquece

Quando chegamos a casa deles o Luan recebe uma ligação.

-Oi Dada, o que foi?

Ele ficou ouvindo o que a Dagmar estava falando. No final ele virou pra gente, que estávamos almoçando, todos juntos.

-Eu vou ter show na sexta e tenho uma entrevista, também.

-Nossa! Meu amor só vai ficar um pouquinho aqui?! Protestou a mãe do Luan

-Mas, mamusca, o show vai ser em uma cidade perto. Então vai dar pra ir todo mundo.

Eu achei isso muito lindo, o jeito que ele falava com a mãe. E o jeito com que a dona Marizete ficava, dava pra ver que o coração dela apertava. Eu pensei; a menina que namorar o Luan vai ter que cuidar muito bem dele, porque ele era bem mimado em casa, e adorava isso.

Ouvi uma voz me chamando, meio distante.

-B?

Era o Luan. Eu tinha me perdido nos pensamentos.

-Oi!

-Viajou pra onde?

-Hã? Como assim?

-Ta aérea.

Ele e o resto da mesa riram. Foi ai que eu percebi que eu tinha viajado demais.

-Tava aqui perto. Sorri.

-Você vai querer ir ao show?

-Vou sim!

Ele me olhou e deu um sorriso, mas foi um sorriso diferente, me deixou sem graça. Eu virei pra Bruna.

-Bru você vai comigo?

-Vou sim!

Os dias passaram rápido. A gente conheceu Campo Grande e eu pesquei um peixe maior que o do Luan. Ele falou que tinha sido sorte de principiante.

Chegou o dia do show. Nós fomos pro local bem cedo. Conheci a banda toda. Todos eram super legais. A Marla era linda e tratava o Luan como se fosse um filho. Ela virou pra mim.

-É você a namoradinha do Luan?

-Não.

-Mas eu fiquei sabendo de uma história que a senhorita foi o primeiro amor dele.

-Ah! Eu não sei disso, não. O que eu fiquei sabendo é que eu e ele só éramos amiguinhos.

Eu e ela rimos. A Bruna estava falando com o resto da banda. O Luan me chamou. Ele estava na frente do palco onde ele fica no show pra cantar.

-Olha isso!

Eu olhei. Era um local grande.

-Imagina as pessoas que estarão aqui mais tarde.

-Nossa! Deu até arrepio.

Ele riu.

-Ta vendo como eu me sinto?

-To! E como você consegue? Eu morro de vergonha.

Ele, que estava ao meu lado, ficou atrás de mim me abraçou e disse no meu ouvido.

-Você se sente mais segura, agora?

-Sinto!

-Então eu imagino a banda lá atrás e as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. É como se elas estivessem me abraçando e segurando a minha mão.

Ele me abraçando foi muito pra mim. Eu me tirei desse abraço e virei pra ele.

-Nossa! Então você é abraçado por muita gente.

Ele sem entender nada, riu.

-Amor, você ta cheirosa.

Eu tomei um susto e me virei. Eu já estava indo procurar a Bruna.

-O que?

-Você está cheirosa.

-Ah! ... Brigada!

Eu fiquei totalmente sem graça. Fui procurar a Bruna e senti a banda inteira olhando pra mim.

Encontrei a Bruna, no meio do caminho, ela já estava indo pro palco ver o ensaio.

-B que foi? Que cara é essa?

-Nada, não. Estava te procurando.

-Vamos ver o ensaio?

-Vamos.

Nós vimos o ensaio. Foi muito bom. A hora do show chegou. Nós, eu e a Bruna, fomos assistir ao show do lado do palco. O show foi perfeito. E do jeito que estava o Luan era realmente um sucesso.

Fomos pra casa. O Luan chegou muito cansado. Mesmo assim eu e ele ficamos na sala conversando e assistindo TV.

-Você gostou do show?

-Nossa! Amei. Você vai acabar fazendo show fora do país.

-É tudo o que eu quero.

E dizendo isso ele bocejou e se deitou no meu colo. Ficamos ali, eu e ele. Rimos um pouco e eu fazendo carinho na cabeça dele.

-Nossa! Amor carinho, bom.


Eu achei a coisa mais linda ele falando isso. Ele estava com os olhos fechados.

-Brigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário