Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O medo de perder

No outro dia a gente seguiu para o Rio e o Luan resolveu pegar a câmera do Diário e dá uma de cinegrafista. Ele filmou a viagem toda e aproveitou pra brincar. As fãs amaram.

-Luan pára! A Dag estava reclamando.

Quando pousamos no aeroporto o Luan ficou perseguindo ela e perturbando muito. Eu só fazia ri.

-Mor vai pro médico que horas? As meninas tão perguntando. O Luan estava, ainda, filmando. Estávamos na van indo para o hotel.

-Eu vou assim que eu comer por que eu to com fome! Vou me livrar disso hoje, sem falta! Ri.

-E você está bem?

-Estou!

-Estão perguntando se você me empresta. O Luan riu.

-Eu não! Sorri.

-Mor tão mandando você deixar de ser egoísta!

-Sobre isso eu sou! Brincando viu amores! Sorri.

Seguimos com o Luan filmando tudo.

Depois de termos almoçado, segui pro hospital para tirar a “bota” da perna. O Luan filmou tudo.

-Atenção a B vai tirar a “bota”! O Luan riu enquanto filmava.

O médico estava rindo e tirando a “bota” da minha perna. Depois que eu tirei eu tive que fazer um raio-X que não deu nada, estava novinha em folha.

Quando estávamos saindo do hospital o Luan e eu tiramos fotos com funcionários, médicos e enfermeiras. Na porta muitas fãs esperavam a gente. O Luan tinha desligado a câmera pra atender a todos.

Depois de atendermos as fãs seguimos para o ensaio no local do show. Decidimos que as músicas para votarem seriam Amar não é Pecado e Um Beijo.

-Quer apostar? O Luan me desafiou.

-O que?

-Eu acho que a Amar não é Pecado vai ganhar!

-E você que apostar o que? Perguntei.

-Cunha!  A Bruna gritou.

Eu e o Luan estávamos quase se beijando.

-Brigada piroca! O Luan agradeceu ironicamente.

-Oi Bru! Eu virei pra ela e abracei-a.

A Bruna chegou com uns amigos e com umas primas também.

-Oi irmão! Como você está? A Bruna falou ironicamente.

-Vocês não vão começar né? Reclamei, depois de ter cumprimentado todos.

O resto do dia foi de muitas risadas, tanto no ensaio quanto a ida pro show. Mais a Jeny, uma das primas do Luan, trouxe uma “amiga”. Ela e o Luan enquanto conversávamos relembravam coisas que pareciam falar em códigos pra mim. Fiquei observando e eles tinham mais intimidade do eu esperava, pra mim só eram amigos, mas eu estava enganada, no passado foram mais que isso.

Depois da entrevista para o Diário, que todos participaram a Bruna, as primas e essa amiga foram para o local que iriam assistir ao show e eu fiquei com o Luan no camarim.

-A gente ainda nem apostou né? O Luan comentou.

-Apostou o que? Perguntei a ele, mas minha voz era de raiva.

-A música! Ainda continuo com Amar não é Pecado.

-Ah! É verdade! Eu falei distraída com o notebook. Não dei muita importância.

-Aposta?

-O que?

-Uma noite inteira!

Ele me puxou, fiquei em pé. Ele me beijou, aquele beijo que só ele tinha e que me fazia arrepiar. Mais eu não demonstrei nada, me segurei ao máximo, nem um beijo nele eu dei direito me virei pro espelho.

-Amor o que você acha dessa? O Luan me perguntou da pulseira. Eu estava me olhando no espelho, ainda.

-Hã?

-O que foi? Ta pensativa assim por quê?

-Por nada!

-Como assim por nada? Você ficou estranha o dia todo!

-Essa, pulseira, ta linda! Esquece! Virei pra ele.

-Olha se for por causa da amiga da Jeny...

-Tudo bem!

-Tudo bem mesmo? Ele perguntou.

-Tudo!

-Te amo viu?

-Boa sorte! Também te amo! Dei um abraço nele e saí. Ele ficou, apenas, olhando.

“Ela é bem mais bonita que eu. Ela tem mais corpo. Ela é mais velha!” Eu pensava e olhava pra ela, durante o show.

-Cunha o que foi? A Bruna perguntou.

-Nada, não!

-Vocês brigaram? A Jeny perguntou.

A menina que parecia hipnotizada pelo Luan, na mesma hora, virou pra mim. Eu a encarei e virei pra Jeny.

-Não! De jeito nenhum! Eu to meio cansada. Sorri.

O resto do show eu tentei me distrair um pouco. Eu tinha que ligar pra Ju e desabafar. Pela primeira vez eu estava com, muito, medo de perder o Luan.

-Amor você topa? O Luan perguntou se eu queria ir jantar com eles.

-Vamos! Dei um sorriso disfarçado.

Durante o jantar eu dei risada me distrair e o Luan ficou comigo o tempo todo. Mais eu ainda estava incomodada com a presença daquela menina.

-Mor assim não dá! Você ficou com essa cara a noite toda! O Luan reclamou quando chegamos ao hotel.

-Não dá? Falei em um tom alto.

O Luan se assustou e olhou pra mim.

-Não dá é ficar vendo você e ela recordando coisas do passado e eu com a cara de “merda” do seu lado, sem saber nada!

-Mor...

-Mor nada! Luan eu vou tomar banho que é o melhor que eu faço!

Quando virei de costas o Luan me segurou pelo braço e me virou.

-O que você quer? O que você quer saber? O Luan falou firme comigo.

-Ai! Ta machucando! Eu não quero nada, aliás, me larga!

-Quantas vezes eu vou ter que te dizer que te amo?

-Quantas, você achar melhor! Me larga Luan!

Ele me soltou e eu olhei de cara feia pra ele e fui tomar banho. Demorei no banho, chorei muito, não queria ter falado com ele daquele jeito. Eu fui burra por que eu demonstrei o que aquela menina queria; raiva.

-Luan você não vai tomar banho, não?

Ele estava dormindo na cama, já. Ele abriu o olho e me olhou.

-O que você tem? Ele perguntou ao me olhar.

-Sono! Vai tomar banho!

Aproveitei que o Luan estava no banho, peguei o celular e fui pra varanda. Liguei pra Ju.

-Oi amiga! Desculpas te ligar agora. Tava dormindo?

-Tudo bem amiga! O que foi? A Ju atendeu.

-To com medo!

-Medo de que?

-De perder o Luan!

-Por quê?

Eu contei tudo pra ela. A Ju era sempre uma super amiga. Sempre tinha uma palavra de conforto e sempre estava comigo pra tudo, assim como a Carol. Mesmo quando descobriram que ela era a “amiga da namorada do Luan” ela não mudou. Sempre ajudava os outros fãs clubes, pelo twitter.

-Amiga fica assim não! A Ju falava.

-Eu estou tentando!

-Mor ta falando com quem? O Luan chegou à varanda e me abraçou por trás. 

Ele queria quebrar aquele clima pesado entre a gente.

-Com a Ju. Amiga brigada por ter atendido! Boa noite viu?

-Não precisa agradecer amiga. Boa noite pra vocês também!

-E o nosso combinado? Eu ganhei! Ele sussurrou em meu ouvido, quando desliguei a ligação.

-Luan me solta! Olha; eu sei que a gente apostou, mas eu não to com clima,não.

Ele me soltou, fui deitar. Deitei e me cobrir inteira, dos pés a cabeça, com o lençol. Ele deitou do lado e me abraçou.

-Mor te amo! Ele sussurrou em meu ouvido e me deixou quieta.

Chorei a noite toda. Ele percebeu, por que começou a me fazer carinho e cantar Amar não é pecado, pra mim, mas aquilo me deixava pior. 

No outro dia eu acordei mais cedo, do que o normal, e desci pra tomar café.

-Que susto você me deu! O Luan chegou.

-Bom dia, pra você também! Por que susto?

-Ah! Bom dia! Por que eu acordei e você não estava lá!

-Minha mala está lá!

-Você ainda tá chateada?

-Não vai comer?

-Amor conta! O que você tem? Eu estou preocupado. É saudade? É o que?

-Luan eu não quero falar sobre isso. Vai comer!

-Mas eu quero!

-O problema é meu e eu não quero falar!

-O problema também é meu!

-Seu por quê?

-Por que tem haver comigo!

-Mais quem ta sentindo?

-Eu também!

-Luan vai comer depois a gente conversa. To indo!

-Mas...

-Perdi o apetite!

Subi e deixei-o sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário