Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Grávida?

Não demora muito e o Luan ingressa em outra turnê no Nordeste dessa vez passaríamos por duas cidades do Piauí, duas do Maranhão e uma no Ceará.

-To com sono! Comentei.

Estávamos no bicuço embarcando para uma cidade do Piauí. Tomávamos café na asa do bicuço, eu estava sentada, na asa, o Luan tinha me colocado.

-Tão bonitinha! Pequena e na asa do bicuço, nem com muito esforço você toca com o pé no chão mor!

-Brigada pela colocação. Dei língua pra ele.

-Nada! Ele riu.

-Ta, bom Bia? Um dos seguranças do Luan me perguntou.

-Ta! Eu estava desejando isso!

-Pão com ovo? Amor só você! O Luan riu.

-Sério! Eu fazia isso em casa. Vai me dizer que nunca fez?

-Já! Mais ter desejo de pão com ovo, não.

-Será que ta grávida? O Anderson brincou.

O Luan me encarou assustado.

-Só se for do Espírito Santo meu filho! Eu só não to mais protegida por que sou uma só! E o que você quer olhando pra mim assustado? Perguntei ao Luan enquanto o Anderson dava risada.

-Nada, me assustei!

-E se eu tiver?

-Saí dessa, agora, Luan! O Max brincou.

-Nem brinca!

-E se eu tiver? Te perguntei!

O Luan chegou perto de mim beijou minha barriga, por cima da blusa, e alisou.

-Oi Breno!

Todo mundo riu.

-E depois pede pra eu não brincar! Eu posso com isso? Eu sorri.

-Vai ser Breno mesmo?

-Não! Vai ser Rafael e eu já te disse! Eu tenho esse sonho desde pequena.

-Pequena você sempre foi! O Max acrescentou e riu.

-Brigada pela sua observação inútil! Olhei de cara feia pro Max.

-Por causa de mim! O Luan comentou.

-Nem se acha ele?! Eu sorri.

Eu e Luan ficamos brincando com isso, um pouco, logo depois entramos no avião e seguimos viagem.

-Olha; a brincadeira de vocês no que deu! O Max entrou no quarto, meu e do Luan.

-O que foi? Perguntei.

O Luan tinha pegado o notebook da mão do Max e estavam abertas várias páginas de notícias com foto do Luan beijando minha barriga.

-Olha a sua brincadeira, no que deu, aí! Dei um tapa no braço do Luan.

-Ai! Doeu!

-É pra doer mesmo! E agora?

-Eu que pergunto pra vocês e agora? A mãe do Luan entrou no quarto, junto com a Dagmar.

Eu, o Luan e o Max, congelamos.

-Mãe?! O Luan falou surpreso.

-O que eu faço com vocês agora?

-Sogrinha eu não to grávida, não, só, foi uma...

-Eu sei! Ela abriu um sorriso.

-Que susto mãe! O Luan respirou fundo e eu também.

-Luan a sua brincadeira ta me custando muitas horas no telefone esclarecendo as coisas. Reclamou a Dagmar.

-Eu vou ligar a câmera do Diário e ai eu digo o que foi. Eu falei.

-E eu no twitter! O Luan falou.

-Não sabia que iria cair, na rede, isso, não. O Max falou.

Eu liguei a câmera e o Luan estava no twitter. Eu e ele explicamos tudo o que, realmente, aconteceu e que o que estavam dizendo era mentira.

Depois de um tempo corrigiram as matérias e depois de muito discutir com minha mãe de que eu não estava grávida os telefonemas pararam um pouco. Muitos jornalistas disseram que iriam me observar ao longo dos meses.

-Eu poço com isso? Eu não vou poder nem engordar, por que se virem uma barriga em mim vão dizer que eu estou grávida! Reclamei me sentando ao lado da sogrinha no sofá do quarto.

Ela sorriu e me deu um abraço.

-Tudo bem! O quanto você comi e não engorda, não vai ser agora que você vai engordar! A gente riu.

Os shows foram ótimos e com recordes de público, em todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário