Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tudo se encaixa

No dia seguinte eu liguei para o Jú e contei tudo.

-Poxa, Bia, você me prometeu!

-Eu sei Jú. Desculpas eu ter feito você ficar triste. Eu te liguei por que eu queria que você fosse o primeiro a ficar sabendo. E eu estou querendo dar um tempo. Não acho que o que eu estou fazendo, com você, seja certo.

O Júlio ficou quieto.

-Jú desculpas! Me perdoa? E me promete que vai continuar meu amigo?

O Júlio demorou de responder, mas...

-Ta Bia. Mas eu quero um tempo para eu cair na real.

-Ok! Te dou o tempo que quiser.

Uns dias se passaram e o clima com o Jú voltou ao normal. Ficamos muito amigos novamente. As ligações do Luan ficaram mais freqüentes.

Já estava chegando o final do ano e as provas finais estavam me deixando sem tempo pra nada. Eu engolia os livros com a Milena.

A Bruna soube de tudo, eu contei a ela e o Luan também. Ela passou a me chamar de cunha. Mais ainda não tinha nada certo com o Lú. Um dia eu recebo uma ligação da Bruna.

-CUNHA! Como você está?

-To estudando, mas bem. O que foi?

-Nada! O Luan que estava me enchendo pra ligar pra você.

-Por quê? E por que ele não me liga?

-Por que o celular dele esta descarregado. E ele ta ensaiando, meio ocupado, agora.

-Ah! E ai, o que está rolando?

-A gente esta convidando você e seus pais para passarem o final do ano aqui com a gente, depois da gravação do DVD.

-Nossa, que tudo! Vou falar com os meus pais. E brigada pelo convite.

-Ta então cunha. Fale mesmo.

-Vou falar sim. Beijos para você o Lú e a banda toda que está ai.

-Ta, bom. Beijos.

Cheguei em casa e contei para os meus pais. Mas eles não poderiam ir, por causa da empresa, não estariam na cidade. Mas minha mãe disse que eu poderia ir se eu passasse direto.

Uns dias passam e o Luan me liga.

-Amor, o DVD vai ser gravado no dia 11 de dezembro, você sabe né?

-Claro que sei. E o que foi?

-Amanhã eu vou realizar o meu sonho.

-É? Qual deles?

-Vou cantar com o Zezé!

-Ah! Que ótimo meu amor. Gritei no ouvido dele.

-Nossa! Amor acho que você ficou mais feliz que eu?!

A gente riu.

Só faltava um mês para a gravação do DVD, do Luan, e eu estudando que nem louca. Resolvi que no dia, da gravação, eu iria fazer uma surpresa pro Luan.

Liguei pra Bruna...

-Bru?

-Oi cunha!

-Oi meu amor. Você está perto do Luan?

-Não, por quê?

-Por que eu tenho uma idéia que acho que vai ser super legal.

-Conta, logo, cunha!

Eu contei a Bruna que iria falar para o Luan que não iria poder ir para a gravação do DVD, por que eu tinha ficado para recuperação. E um dia antes eu apareceria e faria uma seria surpresa pra ele.

-Nossa, cunha, que judiação com o meu maninho. O Lú já está aqui cheio de preocupações e você quer arrumar essa pra ele? Adorei!

Rimos juntas.

O dia do resultado, da minha escola, chegou. Eu e a Milena passamos e o Jú ficou na final de matemática. Eu liguei pra Bruna na mesma hora.

-Bruna!

-Oi cunha!

-Passei! Semana que vem estou no Rio, com vocês!

-Nossa! Cunha, o nosso plano esta dando certo! O Luan nem desconfia que você venha.

-Assim é bom!

Cheguei em casa minha mãe me deu várias recomendações. Até parecia que eu não tinha o costume de viajar de avião. Os meus pais viajaram no dia seguinte. A Bruna me mantinha informada sobre tudo. O Luan sem saber de nada me ligava todos os dias, e me falava como estava e da sua emoção e nervosismo para gravar o seu 2ª DVD.

Chegou o dia da minha viagem. Viajei sexta-feira e a gravação seria no sábado. No avião eu só pensava na cara que o Luan iria fazer, ao me ver, no Rio.

Ficou combinado de a Bruna dar um jeito de levar o Luan para o aeroporto, na hora que eu chegasse. A Bru pediu ajuda ao Anderson. Pediu para que ele falasse que o bicuço estava quebrado e precisava que ele fosse ao aeroporto para pegar algumas coisas que tinham ficado dentro do avião, enquanto ele estava resolvendo o problema. O Luan foi, imediatamente, e a Bruna se ofereceu para ajudá-lo.

Eu tinha acabado de chegar e dei um toque para o celular da Bruna. Esse seria o sinal. A Bruna então me dá outro toque, em aviso, que já estavam no bicuço. Fui até a área onde ficavam os aviões particulares. O Luan estava mega preocupado com o avião.

Ele estava de costas e eu aproveitei e dei um susto nele:

-Bú!

Ele tomou aquele susto e logo em seguida me abraçou. Foi um abraço bem forte parecia que a gente não iria nunca mais se ver. Eu me voltei pra Bruna:

-Amor! Dei um abraço nela.

Eu e a Bruna contamos tudo ao Luan.

-Então vocês me enganaram esse tempo todo? E a senhorita não estava de recuperação?

-Não, mesmo!

Ele abriu um sorriso pra mim.

-Vou deixar vocês um pouco sozinhos. Disse a Bruna

Quando ela já estava, um pouquinho, distante, o Luan se virou pra mim e falou:

-Eu estava triste pensando que você não iria estar comigo nesse dia tão especial, pra mim.

-É claro que eu ia estar Luan!

Eu acariciei o rosto dele. Ele pegou na minha mão.

-Amor não fica mais longe de mim, não!

-Hoje eu vim para saber tudo do DVD e como está tudo. As músicas novas, que liberaram, já estão decoradas.

Ele sorriu.

-Amor eu vou te contar tudo, mas antes me deixa fazer uma coisa?

-O que?

Ele se aproximou e me beijou. Aquele beijo, ele me tocando, os lábios dele nos meus foi como se ele fosse só meu, naquele momento, de mais ninguém. Parecia que o mundo havia sumido e só estávamos nós dois nele.

Ele me abraçou e disse bem baixinho, no meu ouvido.

-Eu te amo!

Quando ele falou aquilo meu coração disparou.

-O que?

-Eu te amo!

-Fala de novo, eu não ouvi!

Estávamos nos olhando, olho no olho, e eu estava brincando com ele.

-Fala Lú, de novo!

-Eu te amo!

Ele deu um sorriso.

-Sua besta! Agora é você!

Quando ele falou isso, eu não hesitei e gritei:

-EU TE AMO LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA!

Eu e ele rimos. Fomos para o local do show, a arena HSBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário