Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um grande convite

Fomos para o Rio de Janeiro.

-Amor tem uma surpresa pra você! O Luan me falou quando eu estava no banho.

-O que?

Ele entrou no banheiro.

-Sou todo seu hoje!

-O que? Como assim?

-Te trouxe pro Rio pra ser só seu.

Eu abri um sorriso. Fechei o chuveiro peguei a toalha e me enrolei.

-Sério isso?

-Sério!

-Sem show, sem Anderson, sem Dag e sem o Rober?

-Sem nenhum deles. Só você e eu!

Eu pulei no pescoço dele e dei um beijo nele. O Luan foi passando a mão em minha nuca e descendo até chegar à minha cintura, me puxou o mais perto possível do corpo dele. Sentir o calor do corpo dele era relaxante.

Ele tirou minha toalha e eu fui tirando a blusa dele... Aconteceu novamente, a gente se entregou por inteiro um para o outro. Dessa vez foi especial, estávamos em uma química perfeita.

-Eu te amo!

Eu sussurrei no ouvido dele. Depois de tudo o que aconteceu ele acabou dormindo, estava tão lindo dormindo. Eu tinha pedido o jantar.

Beijei a orelha dele e ele acordou.

-Que foi amor?

-Nada, só pra você comer!

-Gostou?

-De que?

Eu tinha levantado para colocar os pratos na mesa, que havia no quarto.

-O dia inteiro comigo!

Ele havia levantado e me abraçado por trás.

-Amei!

-Eu te amo! Ele falou no meu ouvido.

-Amor você não sabe?! Virei-me pra ele.

-O que foi?

-Adrenalina e Química do Amor são as mais pedidas nas rádios!

Abrimos um sorriso.

-Nossa! São minhas coisas lindas que pedem.

Logo de manhã eu e o Luan acordamos cedo e fomos para a piscina do hotel, como era bem cedo não teve tumulto.

-Amor seu celular ta tocando. Eu falei pro Luan, estávamos dentro da piscina.

-Espera! Vou atender.

Ele saiu da piscina, rápido.

-Amor é de Salvador deve ser pra você.

Eu peguei o celular e atendi.

-Alô!

-É o celular do Luan?

Eu reconheci a voz, mas não estava lembrando quem era.

-É sim. Quem é?

-Ivete Sangalo.

-O que? Espera que eu vou passar pra ele.

-Amor é a Ivete!

-A Ivete?

-É! Pega atende!

Eles se falaram um tempo, e eu louca pra saber o que era.

-Amor você não vai acreditar?!

-Fala logo!

-Ela me convidou pra cantar com ela no carnaval!

-Mentira! Sério?

-Sério!

-E você, aceitou né?

-Claro!

-Nossa! Estréia no carnaval com a Ivete é tudo! Eu vou ficar no trio, nossa que sonho!

A gente ficou na piscina mais um pouco e logo voltamos à realidade, voltamos a fazer shows e reuniões. A estréia do “Diário de Bordo LS” iria ser no show em BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário