Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Noivos?

-E ai o aniversário da Bruna? O Max me perguntou enquanto a gente estava editando os vídeos.

-Não sei to pensando. Mais ela vai fazer como se fosse uns quinze anos que ela não teve direito.

-Ah! Então vai ser festão?

-Pelo jeito vai! O que a Bruna pedir o Luan faz.

Eu e o Max rimos.

O Luan sempre dava um jeito de fazer tudo o que a “piroca”, (era assim que o Luan chamava a Bruna), dele pedia. Era como se ele estivesse se desculpando pela falta de tempo com ela, mas ao mesmo tempo se fosse pra reclamar ele reclamava e quando era pra pegar no pé ele também pegava.

-Ela me pediu pra fazer um vídeo com fotos dela desde pequena pra passar na festa. Eu comentei com o Max.

-E você vai arranjar tempo quando?

-Boa pergunta! Eu ri.

Estávamos em um hotel em Santa Catarina que era como se fosse um hotel fazenda. Eu e o Max estávamos esperando o Luan e a equipe sair de uma reunião. O hotel era composto por pequenos chalés, espécie de casinhas uma em frente à outra, e todos davam pra um jardim enorme e muito bonito. Ocupamos sete chalés e ficamos isolados do restante dos hospedes pra evitar confusão e tumulto.

-Nossa! Eu sempre quis sair na chuva e ficar correndo, sei lá! Eu comentei, tinha começado a chover.

-Então vai! O Max falou.

E foi o que eu fiz e o Max veio atrás. Abrimos a porta da varanda, do quarto em que eu e o Luan estávamos dormindo, e fomos tomar banho de chuva. Ficamos um bom tempo brincando e se melando com a lama que se formou no jardim.

-Vem amor! Chamei o Luan que estava nos observando e não estava com uma cara boa.

-Bia anda sai da chuva!

-Quero não!

-Vem logo amor você vai ficar doente! Tenho que conversar com você.

Eu e o Max voltamos pro quarto todos os dois sujos e molhados. O Max foi pro quarto dele.

-Que foi? Eu perguntei ao Luan.

-Vai tomar banho! O Luan mandou e foi em um tom autoritário.

-Ta! Me assustei com o tom dele, e não quis discutir. Fui tomar banho.

Saí do banho, já arrumada, e o Luan estava sentado na cama tocando violão.

-Mor o que você queria falar comigo?

O Luan olhou pra mim, com uma cara de raiva, me encarou.

-O que foi isso que eu acabei de ver?

-O que?

-Você e o Max, cheios de abraços e risinhos?

-Luan a gente só estava...

-Estavam o que? Se curtindo?

-O que você quer dizer com “se curtindo”?

-Você sabe muito bem!

-Eu não sei, não! Olha aqui Luan Rafael Domingos Santana se você queria insinuar algo pode esquecer por que eu estou cansada de te dizer que não tem nada do que você está pensando ou imaginando!

-Não? Tem certeza? E o que eu cabei de ver aqui?

-Não sei o que você viu, mas o que eu vi foram dois amigos brincando, aliás, tentando se divertir, se distrair, um pouco, depois de semanas de trabalho sem nenhum sossego.

-Você ta reclamando?

Eu e o Luan já estávamos, praticamente, gritando um com o outro.

-Reclamando? Eu? Não meu amor! Pode ficar despreocupado que eu nunca vou reclamar de nada que eu faça se eu gosto de fazer.

-Então tá!

-Então ta? Não Luan! Essa conversa vai ter fim, vai ter um ponto final.

-O que você quer dizer com isso? O Luan abaixou o tom da voz.

-Agora você fala baixo né? Provoquei.

-Mor...

-Agora é “mor”. É pra ri né Luan?

-Mor é sério...

-Sério é o que eu vou te falar agora! Presta bastante atenção! Eu to de saco, cheio desses seus ciúmes sem sentido. To de saco, cheio de você fazer cara feia quando eu estou com o Max e você sabe que na maioria das vezes é pro Diário. To de saco, cheio de você vir fazer grosseria, comigo, só por que “imaginou” algo. To de saco, cheio de você fazer ceninha. To de saco, cheio de ficar tendo essa “conversa” com você, quase que diariamente. Você me ama mesmo ou é da boca pra fora?

-Mor eu te amo! Que pergunta é essa?

Ele chegou perto de mim tentou me abraçar mais eu não deixei.

-Por que sinceramente não parece! Quem ama confia e você sempre faz essas cenas de ciúmes e pareci que você não confia em mim.

-Mor... Aonde você vai?

Ele perguntou pra mim por que eu havia virado as costas e estava indo em direção a porta.

-Vou pensar! Tentar relaxar to com raiva e não quero fazer besteira. E nem vem atrás!

Saí e bate a porta com força. Fui andando sem uma direção exata. Saí andando pensando em várias coisas ao mesmo tempo; no Luan e nosso namoro, no Diário de Bordo LS, nos shows, na galera da banda e da produção, nas viagens, nos lugares que a gente já tinha passado e nas fãs. Eu queria parar de pensar, só por um minuto, nessas coisas e ouvir meu coração, ouvir o que eu, realmente, queria fazer.

-Eu tenho que me decidir! Falei pra mim mesma olhando pra o anel de coco que o Luan havia me dado.

Levantei-me. Estava sentada em baixo de uma árvore e voltei para o quarto. Quando entrei vi o Luan dormindo. O observei e notei que o travesseiro estava um pouco molhado e ele segurava uma caixinha.

-Mor? Chamei-o.

Ele não se mexeu.

-Luan? Beijei-o, mas ele não acordou.

Resolve pegar a caixinha da mão dele e enrolá-lo com o cobertor e deixá-lo dormir. Quando mexi na caixinha, pra guardá-la ele acordou.

-Mor? Mor você ainda ta chateada comigo? Olha vida eu te amo muito eu não quero estragar o nosso namoro por causa dos meus ciúmes. Eu prometo que não faço...

-Luan respira! (sorri) Relaxa meu amor. To aqui não to?

-Ta mais vida eu...

-Tudo bem! Eu fui grosseira com você. Você me tirou do sério! Mas eu to aqui, respira!

-Ta tudo bem mesmo? Ele sentou e acariciou meu rosto.

-Ta! Eu pensei muito em o que eu ia fazer.

-O que você ia fazer?

-É! Pensei em terminar, (o Luan fez uma cara de assustado) mas pensei o que eu iria fazer sem você, sem as fãs, sem essa rotina maluca, sem a galera da produção e da abanda e cheguei à conclusão que minha vida ficaria sem sentido algum. Sem você eu não sei nem me localizar, eu preciso de você pra me guiar!

Os olhos do Luan encheram de lágrimas e ele me abraçou.

-Amor o que é isso em sua mão? Perguntei a ele depois do abraço.

-Nada vida!

-Como nada Luan?

-No dia certo você vai saber! Eu pensei em te dar agora, mas acho que você pode esperar mais um pouco.

-Ah! Mor me diz o que é isso? Eu já sabia, mas queria que ele me desse. Queria ouvir o que ele iria me dizer.

-Quer agora?

-Quero!

O Luan se levantou, se ajoelhou em minha frente e recitou a música Amar não é Pecado pra mim. Depois ele pegou a caixinha abriu e dentro dela havia dois anéis de compromisso, feitos de ouro branco, e me perguntou:

-Quer ser minha noiva?

Eu abri um sorriso e respondi:

-Claro!

-E quando a gente casa? Amanhã? Ele perguntou enquanto ele colocava o anel em meu dedo.

-Amor?!

-É sério! Ou você quer agora?

-Luan eu já conversei com você sobre isso. Eu só quero casar...

-“Quando você estiver em uma carreira sólida, quando diminuir esse ritmo de shows maluco e quando a gente puder ter uma casa. Por que se a gente casar vai morar onde? No bicuço ou no hotel?” É isso que você me diz!
-Então? Pra que insistir?

-Por que eu quero que você se torne minha muié! Ele me abraçou me deu um beijo.

-Mor é pra tirar o anel de coco? Eu perguntei a ele.

-Não! Não tira, você prometeu.

-Ta! Não tiro!

-Tira outra coisa?

-Luan!?

-To falando sério! Ele chegou mais perto me deu aquela juntada e aquele beijo que me deixava arrepiada, da cabeça aos pés. Nos entregamos um ao outro.

“Amores entrem no site do Diário eu e a B temos uma coisa pra falar pra vocês”

O Luan avisou no twitter para as fãs. Pegamos a câmera depois da nossa comemoração, depois de termos tomado banho e de estarmos prontos para o show.

-Oi coisas lindas! O Luan começou.

-Oi amores! Eu falei.

-Mor falo eu ou fala você? O Luan me perguntou.

-Não sei! Tanto faz!

-Êita! As muié tão tudo afobada querendo saber o que é.

-Então me deixa explicar!

Eu e o Luan estávamos sentados na cama e a câmera do Diário no suporte.

-Amores vocês vão ser os primeiros, a saber. Por que ninguém... Nem o povo da banda sabe ainda. (comecei) Então eu e o Luan... (nós mostramos o anel) Estamos noivos!

-E ai? Minhas coisas lindas gostaram? O Luan perguntou.

-A gente tem que ir agora. Espero que tenham gostado. E antes que perguntem o Luan me pediu hoje de tarde pra eu ser a noiva dele.

-Amores amo vocês, nunca esqueçam isso! Beijos pras muié e abraço pros parceiro!

-Beijos amores! Desligando a transmissão!

Desliguei a câmera. Eu e o Luan nos beijamos. Assustei-me com as batidas na porta. O Luan foi atender.

-Que história é essa? A Dag e o Anderson perguntaram ao mesmo tempo.

-Que história? O Luan perguntou e demos risada.

-De estarem noivos!

-É verdade! (O Luan confirmou e me puxou pra sairmos do quarto) A gente vai chegar atrasado no show, anda! O Luan chamou os dois.

Quando encontramos a banda, todos estavam felizes com a notícia e nos cumprimentou.

-Não falam de outra coisa na impressa. O Rober falou.

-Normal! Eu falei.

-Nossa! Nos TT’s ParabensL&B ! O Luan comentou.

-Sério? Perguntei.

-Ver você mesma!

O Luan me mostrou o celular.

-Nossa! Arregalei os olhos.

E quando chegamos ao local do show às fãs queriam ver o anel, e os repórteres queriam saber mais. Eu e o Luan respondíamos “estamos, sim, noivos e foi hoje à tarde e ainda não temos uma data para o casamento que esse irá demorar mais um pouco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário